Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Melhorando sua performance.


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tomar no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tomar no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??

Qualquer líquido, contem água.

galera, li o tópico mas tenho uma dúvida: comecei a tomar creatina 1 semana sem saturação. parei pra esperar meu 100% Whey Protein Gold Standart chegar para ver se da mais resultado. A duvida é: preciso fazer a saturação? :s

NÃO. tudo demais, dá problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara,bom tópico,mas realmente não é uma boa parar por umas 3,4 semanas de tomar depois de uns 2 meses não?Por causa dessa parada de "o corpo se acostumar e parar de produzir creatina",e sim,eu sei que a gente ingere muitas coisas e não por isso para de produzi-las,mas nem tudo é igual sei lá,e como eu não sei sobre o assunto,não custa nada perguntar né..

E eu li o tópico,e ví que "não há evidências de que é melhor ciclar",mas há sempre relatos de pessoas testemunhando contra ou a favor dessa ciclagem né,sei lá

E sinceramente,eu fiz isso e quando voltei a tomar percebí que estava crescendo mais rapido,não sei se foi só impressão minha,ou se realmente estava mas por outros fatores..enfim,é o que eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tomei 1 colher antes e 1 depois junto com o whey/dextrose, tomar antes então é furada? não sabia disso..

Achei isso na internet para quem interessar:

Muitas pessoas, principalmente os atletas, afirmam que o ideal é tomar creatina imediatamente antes do treino. Alguns estudos revelam o contrario: a creatina deve ser evitada imediatamente antes do treino pois mudanças nos fluídos corporais durante o exercício podem comprometer o desempenho. Outro motivo pelo qual a creatina não deve ser tomada imediatamente antes do treino, é porque os estoques musculares estão cheios, e a creatina é estável até o momento de degradação. Portanto, os estoques não precisam ser repostos imediatamente antes do treino.

Durante o treino também não é o ideal, pois a creatina causa desidratação durante o exercício. O ideal é tomar creatina depois do treino, pois é quando o estado metabólico do músculo esquelético é mais receptivo à captação de creatina. Tomar creatina com carboidratos e proteínas depois do treino é uma boa opção, pois aumenta a liberação dos nossos principais hormônios anabólicos como o hormônio do crescimento, testosterona e insulina. Que por sua vez reforça o estoque de creatina e promovem o ganho de massa muscular mais eficientemente.

Parabéns cara,bom tópico,mas realmente não é uma boa parar por umas 3,4 semanas de tomar depois de uns 2 meses não?Por causa dessa parada de "o corpo se acostumar e parar de produzir creatina",e sim,eu sei que a gente ingere muitas coisas e não por isso para de produzi-las,mas nem tudo é igual sei lá,e como eu não sei sobre o assunto,não custa nada perguntar né..

E eu li o tópico,e ví que "não há evidências de que é melhor ciclar",mas há sempre relatos de pessoas testemunhando contra ou a favor dessa ciclagem né,sei lá

E sinceramente,eu fiz isso e quando voltei a tomar percebí que estava crescendo mais rapido,não sei se foi só impressão minha,ou se realmente estava mas por outros fatores..enfim,é o que eu acho

Não acho uma boa não, acho que o corpo não se acostuma dessa forma.

Pode ter sido por outros fatores, alimentação e etc.

Alguem já tomou creatina com água com gás antes do treino? Alguem sabe dizer o que isso pode causar?

Achei isso na internet mas não sei se procede:

4º - A melhor maneira de tomar creatina é com Dextrose, Malto ou melhor ainda, algum líquido gasoso (Refrigerante ou água com gás), pois o gás carbônico ajuda no transporte de íons extras e intra-celulares maximizando a absorção do sal de creatina dentro das fibras musculares.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, excelente tópico .. Sou novo aqui, e ja gostei muito desse forum =D

Mas tenho uma dúvida, eu to tomando no pré-treino 2 colheres de poliaminoacid 38000 da integralmédica, durante o treino tomo malto, ai no pós eu tomo mais 2 colheres de poliamino, um shake com o Mass Gainners 4400 da Nutrilatina, e a creatina. Mas segundo esse texto, tomar o malto e a creatina junto melhora os efeitos, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, excelente tópico .. Sou novo aqui, e ja gostei muito desse forum =D

Mas tenho uma dúvida, eu to tomando no pré-treino 2 colheres de poliaminoacid 38000 da integralmédica, durante o treino tomo malto, ai no pós eu tomo mais 2 colheres de poliamino, um shake com o Mass Gainners 4400 da Nutrilatina, e a creatina. Mas segundo esse texto, tomar o malto e a creatina junto melhora os efeitos, o que eu faço?

Carbo (nao precisa ser necessáriamente malto/dextrose) pode melhorar na absorção da creatina, mas isso é mais valido para começo de uso da creatina. Se vc ja estiver tomando ela a algum tempo, nem esquente sobre isso.

PS: vc já tomando com o teu hiper ai já ta de boa, provavelmente ele já possui malto/dextrose ou o que for de carbo na formula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo (nao precisa ser necessáriamente malto/dextrose) pode melhorar na absorção da creatina, mas isso é mais valido para começo de uso da creatina. Se vc ja estiver tomando ela a algum tempo, nem esquente sobre isso.

PS: vc já tomando com o teu hiper ai já ta de boa, provavelmente ele já possui malto/dextrose ou o que for de carbo na formula

Valeu manoo, fui olhar a tabela do hiper e realmente, tem 65g de maltose =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...