Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Melhorando sua performance.


LeandroTwin

Posts Recomendados

ME tirem uma dúvida

.

Tomei 5 gramas por 2 meses seguidos.

Eu paro 1 mês? ou 2?

claramente nao leu o topico, ne?

Enfim, não precisa parar, pode tomar creatina direto

aqui:

Mito: Ciclando a creatina você terá melhores resultados

Verdade: Não existe nenhuma evidência significativa que indique que ciclar a creatina é melhor do que tomar por periodos mais longos.(O famoso, tomar dois meses, parar um). Simplesmente não há prova científica de que uma suplementação contínua com a creatina causa algum dano na saúde do usuário ou diminui a habilidade do organismo em absover essa substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li, então eu posso continuar tomando?

Eu ja não tive muitos resultados por causa da alimentaçào, agora que acertei um pouco, nào queria perder por que parei de tomar.

.

Eu to tomando o da Universal, acho que é o melhor, imagino então que não vou ter problemas de continuar tomando né?

eu sei que pergunto muito, mas tenho medo de dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço esse ultra whey pro, mas tomar creatina + whey + dextrose é o ideal do pós-treino

melhor marca de creatina, a que mais falam bem é a universal mesmo, mas creio que pegar qualquer uma que tenha o selo creapure ta bom, que indica que é 100% creatina monohidratada, ha tambem outras formas de creatina que dizem ser melhor, mas ainda é duvidoso, melhor ir da mono mesmo que é excelente, barata e nenhuma duvida quanto a sua eficácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andres, sei que não é o local, mais, você acha legal eu tomar um pre-treino estilo Shotgun? hoje em dia peso 82kg. gorduras concentrada no abdomem e no lado tbm.. tenho 18 anos, vou fazer 19 agora.. e to malhando a mais ou menos 1 ano, porem com algumas pausas... na sequencia tou vai fazer uns 4 meses...

e a uns 6meses atras estava tomando Lipo 6 Black Ultranconcetrado,, em que perdi por volta de 7kg a 10kg.. ai fui pra 75kg... e voltei pros 82kg nao manti uma dieta ;/ mas enfim oque vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andres, sei que não é o local, mais, você acha legal eu tomar um pre-treino estilo Shotgun? hoje em dia peso 82kg. gorduras concentrada no abdomem e no lado tbm.. tenho 18 anos, vou fazer 19 agora.. e to malhando a mais ou menos 1 ano, porem com algumas pausas... na sequencia tou vai fazer uns 4 meses...

e a uns 6meses atras estava tomando Lipo 6 Black Ultranconcetrado,, em que perdi por volta de 7kg a 10kg.. ai fui pra 75kg... e voltei pros 82kg nao manti uma dieta ;/ mas enfim oque vc acha?

sim é bom, mas saiba que shotgun nao é termogenico como o lipo 6 black, sao coisas parecidas mas diferentes, se seu objetivo é muito mais cutting do que bulking ainda vale mais a pena um bom termogenico. De qualquer jeito dos pré-treinos acredito que o shotgun seja o melhor pra quem ta em cutting, quase todo mundo que toma fala muito bem dele e parece que tem um pouco de termogenico na formula também.

E outra coisa tenha sempre em mente que suplementaçao ajuda UM POUCO nos resultados, enquanto alimentação(dieta) ajuda MUITO nos resultados, entao nao faz sentido usar suplementos se alimentação ta ruim

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...