Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoMClopes

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

576 visualizações

Conquistas de RodrigoMClopes

  1. dá uma olha da neste link, eu postei uma idéia para um usuário lá na primeira pagina! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156483-minha-home-gym-comecando-do-zero/
  2. Bom, essa parada de treino de verdade, com os exercícios de "gente grande" só tem quem vai atrás por si mesmo! Eu já tentei convencer mais de 10 amigos na academia para encaixarem o Levantamento Terra nos seus treinos e TODOS tem medo e ainda são apoiados pelos "instrutores". Este fórum está me ajudando MUITO e ando estudando diariamente por aqui, neste ultimo mês tenho sentido muitas diferenças positivas com a alteração do meu treino, que antes era abcdx2. Torço todos os dias para que o nosso amigo Bronco não desista desta idéia, pois sei que ele administra este forum para ajudar as pessoas e não depende dele para viver. Um salve ao BRONCO!!
  3. Sabe que tenho notado muito isso nos meus treinos. Não quero falar besteira mas, a partir do momento que me matriculei no Muay Thai, emagreci muitooo mais do que quando eu fazia muitos aeróbicos.. Nas aulas de Muay Thai, a primeira meia hora sempre é dedicada a Crossfit com treino bem puxado. Dá quase vontade de vomitar. Tenho percebido altas mudanças mesmo com as minhas aulas sendo apenas terça e quinta. O resultado está sendo bem mais que o dobro de quando eu fazia 40 min de esteira todo santo dia. Será que isso pode ser considerado como HIIT? Se sim, realmente está sendo muito funcional pra mim!
  4. Estes tem 10 kgs cada. O valor gira em torno de R$: 1,00 o kg do ferro nos ferro-velhos aqui da região.. O mais caro é a solda, que vai depender do lugar.. Aqui em Canoas tem o Senai (cursos de solda) os alunos de lá soldam de graça e fica muito bom! sai até o acabamento se ficar com um pouco de diferença entre os discos, é só soldar pequenos pedaços de ferro na parte de dentro dos discos e pesar pra deixar no grau!
  5. muito doido neh!? hahaha é só ter a manha da solda, o resto é barbada!
  6. qualquer ferro velho tem SÃO DISCOS DE FREIO =D
  7. Velho, massa a tua história.. De como começou no mundo da GYM... seguindo teu diário! Talvez eu me anime a montar o meu Acho que ainda to muito frango pois tenho só 4 meses de treino.. mas vou te acompanhando! Abraços e bons ganhos man!
  8. fica ruim postar videos pra podermos acompanhar a técnica utilizada? Serve de inspiração!
  9. acompanhando! Dáleee fera!! eu levanto 20 kg no supino de cada lado... ainda saio meio cagadooo. isso que tenho 1,86 e 100 kg... 4 meses de academia.. tu vai ser minha inspiração!!! é noizzzz!
  10. Boa tarde galera! Fiz muitas pesquisas aqui no fórum sobre levantamento terra e mesmo assim permaneceram algumas dúvidas que só quem faz pode responder... iniciei o levantamento terra após 4 meses de treino, já fiz duas vezes e gostaria de perguntar: 1- qual a carga ideal para um iniciante? comecei com 20 kg... tenho 1,86 de altura e peso 100 kgs. 2- como saber se estou fazendo o exercício de forma correta? 3- como ocorrem as progressões de carga? de quantos em quantos kg e tempo ideal? 4- posso encaixar em qual dia? 5 - posso fazer quantas vezes por semana? Pergunto isso pois NINGUÉM faz este treino na minha academia, e ninguém sabe me orientar!! Com relação a pegada e posição de levantamento não restam dúvidas pois como disse, pesquiso muito aqui no fórum. Obrigado pela ajuda!
  11. Monta um pesinho man, barbada... peguei a idéia aqui no forum mesmo! Dá um UP legal no teu treino!
  12. Guerra diária - JAX Baita som pra embalar o treino!!
×
×
  • Criar Novo...