Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Correria o risco de perca de massa fazer aeróbico em jejum logo perto da treino, arriscado.

E não prejudicaria o descanso não fazer nos dias de folga, é o mais recomendado.

Postado

Eu poderia pular corda em vez de caminhar quando acordar ? Pular de 5~10 minutos bem lentamente ? Seria o mesmo q uma caminhada moderada ...

E dps eu comeria um omelete em vez d tomar o shake ...

Pode ser ?

Postado

[quote name='Pedro.hcc' post='26663' date='18 08 08']Eu poderia pular corda em vez de caminhar quando acordar ? Pular de 5~10 minutos bem lentamente ? Seria o mesmo q uma caminhada moderada ...
E dps eu comeria um omelete em vez d tomar o shake ...[/quote]

Sim, os dois são exercícios aeróbicos.
Se o seu omelete for somente claras, pode ser.

Postado

Ola gente pq tem que tomar 500ml de aqua? se n quenta tomar nao iria fazer tanto efeito?

Postado

Ola pessoal só novo por aqui, mas ja acompanho o forum a muito tempo.

To com algumas duvidas espero q alguem possa ajudar:

Comecei a tomar ECA, mandei manipular a cafeina, sem grandes problemas, gostaria de saber se se existe alguma forma de eu saber se ela realmente e boa??? Não q não confie na farmacia, mas é q não senti nenhum colateral descrito aqui assim como não suei feito um cavalo, com li alguns relatos!!!

O fato de eu ja fazer ABC 1x e nas terças e quintas aerobico, em jejum, a algum tempo pode ter influenciando??? Faço entre 60 e 80 min de esteira. Outra duvida posso fazer pequenas corridas, de 5 min???

Postado

Sensacional, parabéns pelo tópico.

Tenho uma duvida!!!!

- Vou acordar as 7:00 e tomar 500ml de agua + ECA em uma quantidade baixa para iniciar e vou caminhar cerca de 20 a 30 minutos (dependendo de como me sentir).
- Volto e mais agua e depois de 30 minutos café da manhã.

Certo?

As 9:00 tenho treino bem pesado de aerobico (muay thai / boxe) isso pode atrapalhar????????

Pretendo tomar ECA as 7:00, 13:00 (depois do almoço) e as 18:00. Teria outra forma para trazer mais resultados???

Abs.

Postado

[quote name='FMINELI' post='28138' date='27 08 08'][...] Teria outra forma para trazer mais resultados???

Abs.[/quote]

Outra forma tem sim, alias, bem lógica! ;)
Alimentação!
Teu treino pode ser perfeito mais se alimentação tiver ruim, já eera! ;)

Faça o Guerrilla Cardio.
(vo criar um tópico hoje sobre esse assunto)

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO'' post='28141' date='27 08 08']Outra forma tem sim, alias, bem lógica! ;)
Alimentação!

Faça o Guerrilla Cardio.
(vo criar um tópico hoje sobre esse assunto)[/quote]

Dieta com certeza....... acho q é o principal.

Porem estou com medo q os meus treinos atrapalhem.

Guerrilla Cardio?!?!?!?!?!
cria sim...... deve ser bem interessante.

Postado

[quote name='FMINELI' post='28138' date='27 08 08'][...] Teria outra forma para trazer mais resultados???

Abs.[/quote]

Outra forma tem sim, alias, bem lógica! ;)
Alimentação!

Faça o Guerrilla Cardio.
(vo criar um tópico hoje sobre esse assunto)

Postado

Brigadão Guilherme pela resposta =]

Ou to com uma dúvida ... Se eu fizer aeróbicos em jejum e tal, e no resto do dia fazer uma alimentação para hipertrofia, eu não iria ganhar um pouco de gordura ? Seria menos q se eu só fizece o treino para hipertrofia ... Mas mesmo assim eu teria uma definição ???

Abraços, ótimo tópico

Postado

[quote name='Pedro.hcc' post='28448' date='28 08 08']Ou to com uma dúvida ... Se eu fizer aeróbicos em jejum e tal, e no resto do dia fazer uma alimentação para hipertrofia, eu não iria ganhar um pouco de gordura ? Seria menos q se eu só fizece o treino para hipertrofia ... Mas mesmo assim eu teria uma definição ???[/quote]

Lembre-se que para você crescer, você tem que comer.
Você poderá ganhar gordura se essa refeição for uma refeição de porcarias, se comer coisa saudavel não.
Se organismo precisa de energia(carbos) e proteína para desenvolver seus músculos.

Postado

Inicio 29/08
1º dia
5:11 da manha até 5:47
30mg efedrina
500mg aspirina
200ml café bem forte.
37min de caminhada moderada, as vezes tava um pike e voltava a caminhada moderada.
aos 30min comecei a sentir algumas tonteira de leve.

tudo certo por aqu.

Postado

Sera q eh realmente impossivel perder gordura e tenta ganha massa?pq eu kero memo eh ganha massa..mas estava pesando em ir caminhando para escola (20 minutos) para perder umas gordurinhas sera q eh possivel ou to viajando?

Postado

Outra coisa q eu pensei...eu irei sair de casa as 6:30 dps de ter tomado 500 ml de agua....mais chegando na escola por volta de 7 horas terei de fikar ateh as 10:00 sem comer nada pois estarei em aula???oq fasso? levo umas barrinha de cereal pa come...bolacha sei la

Postado

[quote name='hufus' post='29088' date='01/09/08']Sera q eh realmente impossivel perder gordura e tenta ganha massa?pq eu kero memo eh ganha massa..mas estava pesando em ir caminhando para escola (20 minutos) para perder umas gordurinhas sera q eh possivel ou to viajando?[/quote]

Com uma simples caminhada, seria necessário pelo menos 45 minutos para começar a queimar as gorduras.

Postado

Estou fazendo um treino para hipertrofia, vou seg a sexta. Se eu fizer essa caminhada em jejum apenas sábado e domingo eu conseguiria perder um pouco de gordura sem afetar meu ganho de massa? Essa caminhada seria não muito rápida nem muito lenta? Não tenho muito conhecimento sobre o assunto.

obrigado

Postado

Fala pessoal!
Primeiro eu gostaria de saber qual seria o percentual de gordura aceitavel? E qual BF já estaria excessivo??!!

E alem disso, o certo seria tomar o ECA somente no dia da caminhada em jejum né??!

obrigado pela ajuda!

Postado

ou Arruda .... Tu fez todos os dias ??? Quanto tempo de aeróbico +/- tu fazia ???

E sua alimentação continuou a mesma ???

Bom Galera eu tenho uma dúvida ... Eu tenho 1.70m de altura e 59 quilos, sou magro nos braços e pernas mas tenho uma gordurinha no abdomem, nada excedente mas é aquela que fica molenga em cima dos músculos ... Eu fazendo esse treino de aeróbico umas 3 vezes por semana e malhando 3 dias diferentes para hipertrofia com uma dieta para hipertrofia, eu iria perder gordura e ganhar músculos ???

Abraços

Postado

minha duvida é eu tenho uma gordura na barriga posso fazer a esteira igual vc disse em jejum e depois dos 3o min de esteira, treinar normal, bicps peito etc?

PS:virei membro agora nao sei se fiz no local certo a pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...