Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Você tem que tomar de 2 a 3 vezes ao dia a combinação do ECA para manter o efeito termogênico e para ter resultados satisfatórios. Mande uma dose a cada 6 horas, lembrando que não é bom consumir ECA depois das 6 da tarde, senão você não vai conseguir dormir.

Musculação não é exercício aeróbico, na minha opinião você não vai ter uma queima de gordura, nem perda de massa muscular de forma expressiva, a não ser que você não preste atenção a dieta e suplementação pós-treino, como qualquer pessoa que não esteja utilizando ECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='AIPOLO' post='17156' date='29 05 08']Poxa galera o forum ta de parabens.
cara eu levanto cedo pra corrrer 4.30 da manha gostaria de saber se pow de guarana puro pode troca pq odeio cafe e gostatia de fazer o eca alguem pode me fala como faz.[/quote]

Eu também não sou muito fã de café não, mas mando 200ml de café puro e sem adoçante "na raça mesmo", como diz o nosso amigo Bronco, antes do aeróbio!

Manda ver aí, cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='AIPOLO' post='17156' date='29 05 08']Poxa galera o forum ta de parabens.
cara eu levanto cedo pra corrrer 4.30 da manha gostaria de saber se pow de guarana puro pode troca pq odeio cafe e gostatia de fazer o eca alguem pode me fala como faz.[/quote]

O importante é a quantidade de cafeína, não importa a fonte.

É interessante até manipular capsulas com cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco, você ressalta que esse trabalho é para quem quer perder gordura e definir, que já esteja nessa fase.

É inexeqüivel o trabalho de definição e de hipertrofia concomitantemente?

E mais: fala-se em comer muito e por outro lado de crescer "seco" por aqui.

Para ter uma boa hipertrofia necessariamente tem que se consumir mais calorias do que a sua TMB necessita? Ou isso não tem nada a ver?

É possível ingerir menos calorias do que a TMB com uma dieta e suplementação perfeita e ainda assim hipertrofiar? Estou perdido nesses pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quem quer definir já tem que colocar em mente que vai perder massa muscular no processo. Na minha opinião ou você ganha massa muscular ou faz um trabalho para definição e perda de peso, os dois juntos naturalmente não da certo.

Eu não acredito que seja possível crescer seco, sem ganhar nem um pouco de gordura no processo(naturalmente). A não ser que você tenha começado a malhar recentemente, aí os ganhos vão vir de uma forma ou de outra.

Sim, você precisa ingerir mais calorias do que gasta para ter um ganho de massa muscular expressivo. Independente da sua dieta, treino e suplementação, se você estiver ingerindo menos calorias do que gasta, só vai perder peso, conseqüentemente um pouco de massa muscular também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...