Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='ramon' post='11956' date='11 04 08']como q vc vai ganhar massa magra correndo????claro q nao..vc vai perder a gordura q vc tem.....

quando eu arrumar uma grana pra comprar um whey decente e BCAA vo começar com isso ae...
vlww!![/quote]


EU sei q eu naum vo ganha massa correndo, eu kis dize se eu fize essa corrida de manha e treina musculçaçao a tarde, dai sera q eu consigo ganhar massa magra??? ou essa corrida vai atrapalhar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Com certeza...

Como no próprio artigo diz, o ideal é mandar um shake composto por 30g de proteína de whey protein + 25g de proteína de mix protéico + 30g de aveia e uma banana nanica picada.

Eu tomo exatamente esse shake e comprovo, só que a banana eu pego uma grande e corto ao meio e pico.

É bom frizar que não adianta ir pra academia em jejum e se matar no aeróbico, você vai perder massa COM CERTEZA desse jeito... Tem que ir pra academia e fazer um aeróbico LEVE, para avançados pode fazer MODERADO. Da pra fazer um caminhada acelerada na esteira, ou bicicleta na "marcha" 1 que fica mais leve a pedalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='12210' date='14 04 08']Com certeza...

Como no próprio artigo diz, o ideal é mandar um shake composto por 30g de proteína de whey protein + 25g de proteína de mix protéico + 30g de aveia e uma banana nanica picada.

Eu tomo exatamente esse shake e comprovo, só que a banana eu pego uma grande e corto ao meio e pico.

É bom frizar que não adianta ir pra academia em jejum e se matar no aeróbico, você vai perder massa COM CERTEZA desse jeito... Tem que ir pra academia e fazer um aeróbico LEVE, para avançados pode fazer MODERADO. Da pra fazer um caminhada acelerada na esteira, ou bicicleta na "marcha" 1 que fica mais leve a pedalada.[/quote]


Entaum uma meia hora de caminhada acelerada esta bom??? que mix proteico eh esse???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas perguntas, tipo, por causa do período escolar não tem como eu fazer esses aerobicos em jejum na terça e quinta(malho ABC 1x) pq a aula eh bem cedo mesmo, só daria pra fazer nas férias..

Sei que não é mto indicado, mas teria problema eu fazer os aerobicos em jejum com uso de ECA no sábado e domingo e dar descanso total na terça e quinta?

E quanto ao ECA, tomar as 2 dosagens ao dia somente nos dias que for fazer os aeróbicos em jejum ou todo dia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo o treino ABCD com folga na quarta..

Vamos ver se entendi..

Ao acordar, antes de uma caminhada de 30 a 40 minutos, tomo 300mg de cafeína, 30mg de efedrina e aspirina de 300 a 500mg???

Ou teria q tomar uma quantidade significativa de agua pra quebrar o jejum junto???

E na volta do aeróbico, que no caso seria pela manhã, tomaria uma albumina ou necessitaria de um carboidrato com IG alto???

Vlw bronco.. excelentes tópicos, sempre ajudando a galera!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...