Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

No dia em q fizer uso do ECA, o aeróbico será realizado pela manhã!

Posso realizar outro exercício aeróbico logo após o treino?? Tbm realizado em torno de 20 minutos?? Uma corrida de 10 a 15 minutos poderia ser feita? Se não, pq?

To fazendo os aeróbicos, mas não to sentindo mta diferença numa intensidade leve ou moderada!

Ficaria mto aeróbico? Faço eles nas seg, quartas e sextas, junto com o ECA pela manhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mr.dog' post='13478' date='24 04 08']Tu tem MSN neto?? Ae fica mais facil a gente conversar!!!
Add eu ae: [email protected]

Abç[/quote]


Fala Mr.Dog, Putz Brother eu não tenho msn, pois eu teclo da Empresa e não é permitido, tudo aqui e rastreado, hahahaha, mas no que eu puder te ajudar estamos ae, valeu abraço e ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='mr.dog' post='14001' date='29 04 08']Blz..

Seguinte galera.. Ja ouviram falar no Eca Stack Xtreme??? é importado e vem tudo junto em 1 capsula ja..
25mg de efedrina, 200mg de cafeína e aspirina tbm..

To pensando em comprar pra ver se funciona!! Achei mto forte os colaterais do ECA tradicional!

Vlw[/quote]

Se você tomar a mesma quantidade de efedrina, cafeína e aspirina através desse suplemento, você vai ter os mesmos efeitos colaterais.

A única saida é diminuir a dose e aumentar gradativamente, até você descobrir o que fica melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='14002' date='29 04 08']Se você tomar a mesma quantidade de efedrina, cafeína e aspirina através desse suplemento, você vai ter os mesmos efeitos colaterais.

A única saida é diminuir a dose e aumentar gradativamente, até você descobrir o que fica melhor pra você.[/quote]

Mas minha dúvida é se esse suplemento funciona.. nunca ouvi falar!
Um vendedor entrou em contato comigo pelo msn e me ofereceu.. disse q se toma antes do treino!

Tu ja ouviu falar bronco? Se realmente funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='mr.dog' post='14003' date='29 04 08']Mas minha dúvida é se esse suplemento funciona.. nunca ouvi falar!
Um vendedor entrou em contato comigo pelo msn e me ofereceu.. disse q se toma antes do treino!

Tu ja ouviu falar bronco? Se realmente funciona?[/quote]

Já ouvi falar, se funciona eu não sei. É muito mais fácil ingerir franol, cafeína e aspirina pois você sabe exatamente o que está ingerindo. Não coloco a minha mão no fogo por ficha de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='hosbbon' post='14316' date='01 05 08']eu só tenho uma dúvida.......essa pratica deve ser feita somente na fase de definição, ou por exemplo, eu que estou querendo criar massa, aumentar o peso posso já praticar, assim cresceria com mais qualidade ou atrapalharia um pouco ?

Só em fase de definição... (cutting)[/quote]

Tenho a mesma dúvida... objetivo ganho de massa, mas a barriga incomoda um pouco... sei que é dificil ganhar massa sem ter um pouco de gordura de "brinde", então pensei em começar de leve só para manutenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ou você ganha massa muscular ou queima gordura , não recomendo aeróbicos em jejum pra ninguém que não precise ou que não esteja na fase de definição. Pois só o aeróbico em jejum não faz milagres, logo pra ter algum resultado você teria que modificar a dieta também, então deixe isso para fase de definição ou para quem tem como objetivo perda de peso, queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...