Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E aí pessoal, blz? Está acontecendo o seguinte comigo, eu acordo 5:40 da manhã pra ir pra academia e não como nada de manhã pois não daria tempo mesmo, então eu chego lá sem pique, sabe como é, fico molenga, parece que faço 2/3 exercícios e acaba a força daí tenho que me esforçar no máximo pra conseguir terminar o treinamento. Será que posso tomar alguma coisa pra me ajudar nisso. Aquele ECA por exemplo? Se for o caso de eu poder qual seria a dose indicada pra mulher que nunca tomou nada e está començando nos exercícios a pouco tempo? E quanto a cafeína é fácil mandar manipular isso pois eu não tomo café? Postei aqui pois no tópico fala alguma coisa sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não da pra mim fazer os aeróbico em jejum debaixo das cobertas??? rsrsrs

Aqui no sul ta complicado esse inverno.. ontem fez -2º de manhã.. hehe

Brincadeira ae.. mas ta complicado de segui fazendo certinho =/

Ahh.. uma dúvida..

Se eu fizer o ECA não sendo em jejum.. qual o efeito? Perda de massa muscular? Por ex., dpois do almoço, tipo 14hrs, tomar o eca e fazer um aeróbico!

Era isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='mr.dog' post='19398' date='17 06 08']Não da pra mim fazer os aeróbico em jejum debaixo das cobertas??? rsrsrs

Aqui no sul ta complicado esse inverno.. ontem fez -2º de manhã.. hehe

Brincadeira ae.. mas ta complicado de segui fazendo certinho =/

Ahh.. uma dúvida..

Se eu fizer o ECA não sendo em jejum.. qual o efeito? Perda de massa muscular? Por ex., dpois do almoço, tipo 14hrs, tomar o eca e fazer um aeróbico!

Era isso![/quote]

Pode fazer sem problemas, ECA não tem nenhuma ligação "especial" com aeróbicos em jejum, só que é muito mais efetivo e os resultados são mais rápidos. Se você fizer em outros horários tudo bem, mas vai ter que fazer mais de 40 minutos em alta intensidade e ainda tem a perda inevitável(talvez mínima) de massa muscular.

Aqui em Curitiba no momento está 8 graus, de manhã chega a 1 grau por ae heheheheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='19421' date='18 06 08']Pode fazer sem problemas, ECA não tem nenhuma ligação "especial" com aeróbicos em jejum, só que é muito mais efetivo e os resultados são mais rápidos. Se você fizer em outros horários tudo bem, mas vai ter que fazer mais de 40 minutos em alta intensidade e ainda tem a perda inevitável(talvez mínima) de massa muscular.

Aqui em Curitiba no momento está 8 graus, de manhã chega a 1 grau por ae heheheheeheh[/quote]


Pzeh cara.. agora nesses friozão aqui vou ter q fazer isso.. até começar a esquentar de novo..

Hj tava uns 3º graus ae pelas 8:30.. tomei a parada e saí.. voltei com a camiseta debaixo molhada cara!! hahaha
O troço é forte!

Sobre o aeróbico não sendo em jejum, essa alta intensidade seria uma corrida? ou pode ser uma caminhada mais intensa?

Vlw ae Bronco.. abração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara.. perfeito.. serião..

Eu tinha ouvido falar disso mas essa sua sintese quimica ta perfeita.

Só fico com medo em relacao a mim pq tneho 16 anos e nao sei se tomar efedrina de manha vai dar certo pro meu figado rs :P


[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Qual-Seria-Um-Treinamento-Ideal-Pra-Mim-t2533.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Qual-Seri...-Mim-t2533.html[/url]

Me ajude lá se puder..

Só uma duvida... a perda de massa muscular vem realmente antes da gordura? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Matteus' post='20552' date='27 06 08']Só uma duvida... a perda de massa muscular vem realmente antes da gordura? O.o[/quote]

É um processo concomitante!

Não fica na paranóia de perder muita massa magra não.
No meu caso eu estou sentindo até pouco, é bom malhar MUITO pesado e no máximo um treino de 50 minutos. E se programar muito bem na dieta e nos aeróbios, as recomendações do tópico são perfeitas. Siga-as e preste atenção em tudo que com certeza a perda de massa magra será minimizada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JJ-JUNIOR' post='20702' date='27 06 08']É um processo concomitante!

Não fica na paranóia de perder muita massa magra não.
No meu caso eu estou sentindo até pouco, é bom malhar MUITO pesado e no máximo um treino de 50 minutos. E se programar muito bem na dieta e nos aeróbios, as recomendações do tópico são perfeitas. Siga-as e preste atenção em tudo que com certeza a perda de massa magra será minimizada. ;)[/quote]


Hum.. blz kra valeu.

estou treinando com alta intensidade.. 3 exercicios pra cada parte do corpo. é bem rapido.

no aerobico faco de 10-20 minutos dando tiros (tiro de 1 minuto, caminhada de 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...