Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Fala Mr.Dog, tbm achei mto estranho quando me sentia mal, acreditei que a Aspirina ajudava, mas p/ mim não ajudou em nada e sim atrapalhou, ai começei a pesquisar e verifiquei que não era só comigo mta gente não gostava, eu acho melhor vc começar com a Aspirina e se caso vc sentir o mesmo mal estar que passei ai vc faz um teste sem a Aspirina, derrepente p/ vc ela não vai fazer mau algum, faz os dois testes, bele, assim que vc começar a fazer o ECA posta ai p/ nos acompanhar-mos a evolução, valeu e ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bronco.. no seu artigo diz o seguinte:

"Eu costumo fazer um shake composto por 30g de proteína de whey protein + 25g de proteína de mix protéico + 30g de aveia e uma banana nanica picada. Acredite, o negócio enche pra valer. Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B."

Isso seria dpois do aeróbico?? Dpois daqueles 30 minutos?

Que horário seria mais propício? Em torno de 7:30, 8 hrs da manhã??

E quais os horários pra se tomar o ECA, visto q se deve tomar de 2 a 3 vezes ao dia!!

Obrigado!

Seguinte galera..

Comecei hj o uso do ECA!! Só ñ curti mto tomar em torno de 500ml de agua ao acordar!! O negócio repuna um pouco!!

Bom, de início acho q exagerei um pouco no aeróbico, caminhando em torno de 50 minutos a 1 hora. Comecei a sentir os efeitos da hipoglicemia como tremedeiras, um pouco de tontura e visão embaralhada!

Chegando em casa comi umas balas e esperei em torno de 30 minutos e fiz um sheik com 200ml de leite desnatado, 20g de whey protein, 20g de aveia, meia maçã, 2 claras de ovos e 2 capsulas de BCAA's. A tremedeira nas mãos e a visão embaralhada ainda demoraram um pouco pra passar. Acho q excedi mto o tempo, como o Bronco falou, de início em torno de 20 minutos! Tbm não sei se fiz certo, começando com as dosagens de 30mg de efedrina, 300 de cafeína e 500 de aspirina! Derrepente comecar com metade desta dosagem para ver o efeito no organismo de cada um!

Era isso.. Agradeço comentários e sugestões que venham enriquecer e ajudar no uso destas substâncias!! Sabado farei a 2 dosagem! Postarei os resultados aqui!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12758' date='18 04 08']Fala mr.dog, quanto ao preço dos comprimidos estão mto caros msm, eu paguei R$ 5,89 por 20 compr. uma cartela, quanto a Aspirina há pessoas que dizem que ela tira o efeito thermogenico, mas no meu caso foi por que eu ficava mto cansado, mau estar, enjuado, uma vez esqueci de tomar a capsula manipulada e verifiquei que o Franol sozinho era bem melhor, ai passei a tomar só com a Cafeina, tbm há varios relatos de pessoas que preferem sem a Aspirina, espero ter ajudado, bons treinos[/quote]


Aee Neto...comecei a tomar o ECA, e assim como vc, tive mal estar e enjoo....será q sem a aspirina isso melhora?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='mr.dog' post='13310' date='23 04 08']Bronco.. no seu artigo diz o seguinte:

"Eu costumo fazer um shake composto por 30g de proteína de whey protein + 25g de proteína de mix protéico + 30g de aveia e uma banana nanica picada. Acredite, o negócio enche pra valer. Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B."

Isso seria dpois do aeróbico?? Dpois daqueles 30 minutos?

Que horário seria mais propício? Em torno de 7:30, 8 hrs da manhã??

E quais os horários pra se tomar o ECA, visto q se deve tomar de 2 a 3 vezes ao dia!!

Obrigado!

Seguinte galera..

Comecei hj o uso do ECA!! Só ñ curti mto tomar em torno de 500ml de agua ao acordar!! O negócio repuna um pouco!!

Bom, de início acho q exagerei um pouco no aeróbico, caminhando em torno de 50 minutos a 1 hora. Comecei a sentir os efeitos da hipoglicemia como tremedeiras, um pouco de tontura e visão embaralhada!

Chegando em casa comi umas balas e esperei em torno de 30 minutos e fiz um sheik com 200ml de leite desnatado, 20g de whey protein, 20g de aveia, meia maçã, 2 claras de ovos e 2 capsulas de BCAA's. A tremedeira nas mãos e a visão embaralhada ainda demoraram um pouco pra passar. Acho q excedi mto o tempo, como o Bronco falou, de início em torno de 20 minutos! Tbm não sei se fiz certo, começando com as dosagens de 30mg de efedrina, 300 de cafeína e 500 de aspirina! Derrepente comecar com metade desta dosagem para ver o efeito no organismo de cada um!

Era isso.. Agradeço comentários e sugestões que venham enriquecer e ajudar no uso destas substâncias!! Sabado farei a 2 dosagem! Postarei os resultados aqui!!

Abçs[/quote]

Isso, toma o shake depois de 30 minutos...

Cara, você excedeu a intensidade do aeróbico. Fazendo isso você vai estar perdendo massa muscular. Para quem não está acostumado com aeróbicos em jejum, tem que fazer bem leve nas primeiras semanas e menos de 50 minutos.

Sentiu sintomas de hipoglicemia é porque excedeu e provavelmente o seu corpo já estava usando a sua massa muscular como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ae Asso .... faz um teste sem a Aspirina, p/ mim melhorou bastante, mas vc vai sentir um colateralzinho, não se esqueça disso, tremedeira, um pouquinho de dor de cabeça, tontura, isso nos primeiros dias, valeu, ate +

hahahaha, MrDog, tu é louco cumpadi, tu tomou de uma só vez 30mg de efedrina, cara divide em 2 horarios p/ os colaterais serem menores, depois de uns 2 a 3 dias vc aumenta se necessario, abraços e boa ECA, hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='13459' date='24 04 08']Isso, toma o shake depois de 30 minutos...

Cara, você excedeu a intensidade do aeróbico. Fazendo isso você vai estar perdendo massa muscular. Para quem não está acostumado com aeróbicos em jejum, tem que fazer bem leve nas primeiras semanas e menos de 50 minutos.

Sentiu sintomas de hipoglicemia é porque excedeu e provavelmente o seu corpo já estava usando a sua massa muscular como fonte de energia.[/quote]


Pzeh.. da próxima vou fazer menos.. só q fiquei o dia todo ruim.. meio tonto, com tremores, visão embaralhada.. tem a ver com a aspirina?? Na próxima só vou usar a efedrina e a cafeína! E por qto tempo fazer o aeróbico em torno de 20 minutos??
Achei q fosse pra tomar as 30mg de efedrina e não dividí-la durante o dia.. ninguem me disse isso!! hehehe

No caso tomaria 8hrs 15mg e la pelas 14hrs mais 15mg?? A cafeína posso tomar os 300mg ou divido tbm?

Obrigado pelos esclarecimentos!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='13471' date='24 04 08']Brother faz o aerobico entre 20 a 30 min. no maximo, e a Cafeina divide tbm, 15 mg de Efedrina com 150 mg de Cafeina, olha acredito que esse colaterais irão diminuindo com os dias 2 ou 3 dias, valeu e força ae, ate +[/quote]

Tu tem MSN neto?? Ae fica mais facil a gente conversar!!!
Add eu ae: [email protected]

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='mr.dog' post='13469' date='24 04 08']Pzeh.. da próxima vou fazer menos.. só q fiquei o dia todo ruim.. meio tonto, com tremores, visão embaralhada.. tem a ver com a aspirina?? Na próxima só vou usar a efedrina e a cafeína! E por qto tempo fazer o aeróbico em torno de 20 minutos??
Achei q fosse pra tomar as 30mg de efedrina e não dividí-la durante o dia.. ninguem me disse isso!! hehehe[/quote]

Só não se esqueça que ECA tem efeitos colaterais, e os sintomas que você está sentindo pode ser devido a ingestão da combinação.

Todas as perguntas que você insiste em fazer estão muito bem explicadas no artigo.

Ex: No artigo diz pra tomar 30mg a 50mg de efedra, de duas a três vezes ao dia, ou seja, sem dividir nada, vão ser porções de 30mg. Por favor, leia o artigo novamente, com mais atenção.

[quote]A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina[b](procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de efedrina então tome dois)[/b], 200 a 300mg de cafeína (manda manipular comprimidos de [b]150mg, mais uma vez tome dois[/b]) ou melhor e mais fácil, tome 200ml de café bem forte e 300 a 500mg de aspirina que no caso será um comprimido inteiro! Mulheres poderão ter um ótimo resultado com a metade da dosagem máxima descrita acima. É totalmente contra-indicado as que estejam grávidas ou amamentando. [b]Essa mistura deve ser administrada 2 a 3 vezes ao dia[/b], tomando sempre até antes das 5 da tarde, pois administrando depois você poderá ter problemas com o seu sono.[/quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...