Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bronco.. o 2° tópico acima desse é meu tbm.. qse puder responder blz!!

Outra coisa..

O nome é Franol mesmo??? Procurei nas fármacias aqui ninguem vende!!

E manipular tbm não fazem.. vou tentar mais..

O Franol pode ser substituído pelo MARAX?? Pelo q li os 2 são bem parecidos!!!

Vlw.. obrigado por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mr.dog, o nome é realmente FRANOL, é um pouco dificil de se achar msm, mais ainda é fabricado, uma melhor forma de se conseguir é pedindo p/ algum farmaceutico amigo seu fazer o pedido, normalmente ele é entregue em 3 a 4 dias, quanto ao MARAX, verifica em sua composição se ele tem ( 15 mg de Efedrina e 120 mg de Teofilina ), ai sim poderia ser substituido, Amigo verifica primeiro a sua pressão e se vc não tem problemas cardiacos, pois envolve mto, valeu !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Exatamente.

Tem muita gente com problema cardíaco e/ou pressão arterial e nem imagina, pois só visita o médico quando está a beira da morte :lol: :D :lol:

O conjunto que forma o ECA, acelera consideravelmente os batimentos cardíacos e tem como efeitos colaterais: taquicardia, tremedeira, insônia, entre outros.

Isso tudo já foi falado no próprio artigo, mas como tem gente que tem preguiça de ler, é melhor dar ênfase. Não quero o peso na consciência se alguém aqui for malhar no Heavens Gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Crer Bronco, os amigos esquecem de verificar a sua saude antes de tomar qualquer coisa, eu já fiz um ciclo de ECA e vou te dizer que mto bom msm, é notavel a redução de gordura, principalmente na pança, hahahaha, mas eu não gostei de tomar com a Aspirina, achei melhor sem ela, parece que ela não deixa a Efedrina trabalhar, valeu e ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.. sou enfermeiro.. nunca tive problemas cardíacos.. malho a +- 8 anos!

Mas agora estou mesmo investindo na definição muscular..

Tenho aquela gordurinha localizada abaixo do umbigo.. oq é terrível de se eliminar!!

Mas vamos la né!!

Obrigado a vcs pelas dicas.. o forum é realmente sensacional!!

Abçs e até a próxima!

[quote name='Neto' post='12608' date='17 04 08']Pode Crer Bronco, os amigos esquecem de verificar a sua saude antes de tomar qualquer coisa, eu já fiz um ciclo de ECA e vou te dizer que mto bom msm, é notavel a redução de gordura, principalmente na pança, hahahaha, mas eu não gostei de tomar com a Aspirina, achei melhor sem ela, parece que ela não deixa a Efedrina trabalhar, valeu e ate +[/quote]


Realmente..

O Marax tem 25mg de sulfato de efedrina e 130 de teofilina..

Vou continuar a procura pelo franol!!

Vc comentou q não gostou do efeito com a aspirina??
Seria melhor tomar sem intão??? Só efedrina e cafeína?

Bronco..

"Eu costumo fazer um shake composto por 30g de proteína de whey protein + 25g de proteína de mix protéico + 30g de aveia e uma banana nanica picada. Acredite, o negócio enche pra valer. Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B."

Não entendi em q horário vc faz esse sheik e toma o restante..

Esse mix protéico seria oq?

Sobre o ECA, qual a diferença se eu optar por não usar a Aspirina?? A dosagem de efedrina mínima teria q ser de 30mg??
Só achei cartelas de 10cc com 10mg cada, por R$ 23!! Achei caro!

Outra dúvida.. ao acordar antes de tomar o ECA, pra quebrar o jejum 500ml de água?? ou oq?
E na volta do aeróbico.. vc falou em dar um tempo de +- 30 minutos.. pq nesse período o corpo ainda esta queimando gordura.. dpois desse tempo tomar uma whey sem dextrose??

Desculpa a quantidade de perguntas.. quero esclarecer bem isso antes de começar a administrar!!

Forte abraço e obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mr.dog, quanto ao preço dos comprimidos estão mto caros msm, eu paguei R$ 5,89 por 20 compr. uma cartela, quanto a Aspirina há pessoas que dizem que ela tira o efeito thermogenico, mas no meu caso foi por que eu ficava mto cansado, mau estar, enjuado, uma vez esqueci de tomar a capsula manipulada e verifiquei que o Franol sozinho era bem melhor, ai passei a tomar só com a Cafeina, tbm há varios relatos de pessoas que preferem sem a Aspirina, espero ter ajudado, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12758' date='18 04 08']Fala mr.dog, quanto ao preço dos comprimidos estão mto caros msm, eu paguei R$ 5,89 por 20 compr. uma cartela, quanto a Aspirina há pessoas que dizem que ela tira o efeito thermogenico, mas no meu caso foi por que eu ficava mto cansado, mau estar, enjuado, uma vez esqueci de tomar a capsula manipulada e verifiquei que o Franol sozinho era bem melhor, ai passei a tomar só com a Cafeina, tbm há varios relatos de pessoas que preferem sem a Aspirina, espero ter ajudado, bons treinos[/quote]



Pzeh.. tbm achei caro.. consegui com uma amiga no hospital ainda.. 23 reais a cartela com 10cc!!
E ainda não souberam me informar a dosagem da medicação.. mto estranho.. mas o nome é o mesmo!!
Terça-feira chega ae vou ver bem certo..
Vc é de onde??? Pq aqui não tão mais vendendo!
Vou continuar na procura..
e vou experimentar usar sem a aspirina de início.. se o resultado foi bom melhor!
Obrigado pelas respostas!
Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.dog, eu moro em Campinas - SP, cheguei a ir em +/- 10 farmacias, só 2 tinha o Franol, é dificil msm, se caso vc não achar, vc pode começar com o AEROLIN ( Sulfato de Salbutamol ), ele é um pouco mais fraco que a Efedrina, mas a maioria das pessoas que tem um colateral mto forte com a Efedrina começa com o Aerolin, neste caso não precisa no inicio a Cafeina, mais pode-se tbm tomar junto, assim que vc receber posta ae, valeu, abraços, ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12767' date='19 04 08']Mr.dog, eu moro em Campinas - SP, cheguei a ir em +/- 10 farmacias, só 2 tinha o Franol, é dificil msm, se caso vc não achar, vc pode começar com o AEROLIN ( Sulfato de Salbutamol ), ele é um pouco mais fraco que a Efedrina, mas a maioria das pessoas que tem um colateral mto forte com a Efedrina começa com o Aerolin, neste caso não precisa no inicio a Cafeina, mais pode-se tbm tomar junto, assim que vc receber posta ae, valeu, abraços, ate +[/quote]


Neto, será que começo usando o ECA direto nas concentrações de efedrina 30mg, cafeína 300mg e aspirina 500mg..
Ou só faço a administração de efedrina e cafeína?? oq vc acha??
Vc disse q no seu caso vc sentiu q a droga não foi efetiva.. mas a aspirina atua como um bloqueador de prostaglandinas, fazendo com q a efedrina haja melhor.. por isso achei estranho seu relato..

Mas era isso.. encontrei numa farmacia aqui o FRANOL 15mg.. mas estava em falta e encomendei.. a propósito era aquele valor mesmo.. aqui está R$ 5,09!!! Bem menor do q aquele preço q eu tinha conseguido no hospital.. acho q aquele valor era da dosagem de 120mg q se vende tbm!!!

Outra coisa.. antes de tomar o ECA, na quebra do jejum, tomo +- uns 500ml de agua??? ou oq antes de administrar???

Vlw

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...