Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Bronco' post='11535' date='07 04 08']A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de[/quote]

Cara eu acho que essa dosagem está alta pra quem esta começando, acho melhor a pessoa começar com 15 pra ver como reage, pois eu com 75kg e 1,77 comecei com 15 mg e senti os efeitos relativamente fortes. dps que o corpo resistir mais aih sim pode tomar mais, mas eh interessante que nao passe de 45 mg diarios =) a aspirina tem comprovação da eficácia nessa mistura mesmo? nao seria melhor substituir por cha verde ou eh melhor adicionar + cha verde? no caso do treino, nao seria mais facil treinar primeiro (acaba com o glicogênio) e dps ir pro aerobio? pode ser assim? e o lance de correr que vc fala eh se a pessoa ficar ofegante o oxigenio nao eh suficiente e pra quebra da gordura soh eh feita na presença dele se nao começa o processo de fermentação pra obter energia? correto? me corriga caso tenho falado alguma merda.

Abraço, mto bom o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

[quote name='"Bronco"']Uma dica para quem nunca fez aeróbico em jejum e nunca fez uso de ECA.

Nunca comece com doses altas, pois os efeitos colaterais podem vir com tudo, comece com a metade da dose indicada no artigo pelo menos na primeira semana, se tive tudo ok, aumenta na próxima seman(pra dose indicada).[/quote]

Essa dosagem de 30 a 50mg é recomendada no próprio artigo.

Chá verde tem cafeína, colocando chá verde em vez de aspirina não tem nada a ver uma coisa com a outra, você só vai estar aumentando a quantidade de cafeína. A aspirina tem eficácia comprovada na mistura, a combinação dos 3 é a alma do negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai Bronco..

Cara a gente ja tinha falado a respeito de fazer o uso do ECA não sendo em jejum.. só q com tempo de aeróbico maior e intensidade idem!

Qual seria um tempo de uso bom do ECA, em dias, tomando metade da dose, 15mg de efedra e 150 de cafeína.. ñ to conseguindo aumentar a dose pq tenho muitos colaterais, intão to fazendo assim!

Vou ter um bom resultado se continuar com essa pratica ou vc acha q ñ adianta mta coisa!?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[font="Lucida Console"]Faço 2x ABC,estava pensando em fazer o Aeróbico em Jejum apenas Sabado,pois meu objetivo hoje,no presente,nao é definiçao..Porem é inevitavel ter um acumulo indesejaaavel na parte abdominal :( .Teria algum problema?
Pra um iniciante,intao seria bom eu tomar 500ml de Agua,ir fazer uns 20min de caminhada moderada,e apóis 30min de descanço,esse Shake,certo?
Parabens pra todos pelo Forum,abraçao! ;) !![/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='chr0x' post='23081' date='18 07 08'][font="Lucida Console"]Faço 2x ABC,estava pensando em fazer o Aeróbico em Jejum apenas Sabado,pois meu objetivo hoje,no presente,nao é definiçao..Porem é inevitavel ter um acumulo indesejaaavel na parte abdominal :( .Teria algum problema?
Pra um iniciante,intao seria bom eu tomar 500ml de Agua,ir fazer uns 20min de caminhada moderada,e apóis 30min de descanço,esse Shake,certo?
Parabens pra todos pelo Forum,abraçao! ;) !![/font][/quote]

Fazer aeróbico um dia por semana é a mesma coisa que fazer dieta um dia por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi
tem q ser um esforço leve/moderado
o abdominal é um exercicio q usa força
portanto nao seria indicado.

minha duvida é a seguinte
ao inves d fazer essa corrida moderada/leve em jejum
no qual estou sem estoque de glicogenio e queimarei na maioria gordura

nao seria possivel tambem fazer isso no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae rapaziada fmz?! acompanho vcs faz tempo mas só agora me cadastrei e pretendo fazer parte ai do forum. O hipertrofia forum esta de parabéns!
bom, eu tava lendo essa materia q por sinal é muito interessante, e ja tenho essa duvida a muito tempo "pra q serve a aspirina no ECA?" muitos não utilizam e obtem o mesmo resultado. Na materia vi uma parte e procurei pesquisar um poko sobre o relatado na materia:

[color="#FF0000"]"Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado."[/color]

Ja tinha visto em um site q algumas drogas usadas normalmente no dia-a-dia podem ser muito mais prejudicial ao figado q os esteróides (e no artigo citava a aspirina como um desses)
foi ai q eu após ler essa materia vi o fato da aspirina diminuir a produção das prostaglândinas e procurei saber q é isso afinal e axei isso aki:

[color="#FF0000"]Pequenas moléculas de gordura, denominadas prostaglandinas, promovem o novo crescimento do fígado após uma lesão, conforme estudo efetuado por pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Washington, em St. Louis. "Quando bloqueamos a síntese das prostaglandinas, descobrimos que a resposta regenerativa do fígado era significativamente prejudicada em um modelo de camundongo", diz David A. Rudnick, Ph.D.[/color]
(materia inteira aki [url="http://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul09gas-wusm-lrd-figado.php)"]http://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul...lrd-figado.php)[/url]

e keria saber a opinião de vcs, e ai usar a apirina? é bom ou ruim?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...