Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

tava querendo perder cintura e definir + o abdomen
pq eh só oq realmente preciso msm em kestão de definição e axei esse método mt interessante
vc axa que se eu fizer isso umas 3x por semana, 15~20min esteira + abdominais seriam o suficiente ou só mesmo com uma dieta adequada? (eu faço uma dieta correta porém como bastante para ganho de massa muscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favornao deixem de me ajuda nessa pergunto,eu to fazendo a caminhada em Jejum e eu consigo fik uns 50 min caminhando tranquilo, posso continua caminhando esse tempo ou diminuir,faço na velocidade 6 da esteira(caminho rapido) posso continua com essa velocidade??


vlww.ja ouviram fala em guerrilha cardio? eh bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='19540' date='18 06 08']Corrida.[/quote]

Fala Bronco...

Seguinte: vou começar a fazer o uso do ECA. Infelizmente, não consigo ficar em jejum, pois começo a passar mal. Não poderia ser utilizado um copinho de Iorgurte, apenas para não passar mal? Ou, o efeito do ECA não será o mesmo?

Desde já agradeço a atenção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Krauser' post='23596' date='24 07 08']e ae rapaziada fmz?! acompanho vcs faz tempo mas só agora me cadastrei e pretendo fazer parte ai do forum. O hipertrofia forum esta de parabéns!
bom, eu tava lendo essa materia q por sinal é muito interessante, e ja tenho essa duvida a muito tempo "pra q serve a aspirina no ECA?" muitos não utilizam e obtem o mesmo resultado. Na materia vi uma parte e procurei pesquisar um poko sobre o relatado na materia:

[color="#FF0000"]"Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado."[/color]

Ja tinha visto em um site q algumas drogas usadas normalmente no dia-a-dia podem ser muito mais prejudicial ao figado q os esteróides (e no artigo citava a aspirina como um desses)
foi ai q eu após ler essa materia vi o fato da aspirina diminuir a produção das prostaglândinas e procurei saber q é isso afinal e axei isso aki:

[color="#FF0000"]Pequenas moléculas de gordura, denominadas prostaglandinas, promovem o novo crescimento do fígado após uma lesão, conforme estudo efetuado por pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Washington, em St. Louis. "Quando bloqueamos a síntese das prostaglandinas, descobrimos que a resposta regenerativa do fígado era significativamente prejudicada em um modelo de camundongo", diz David A. Rudnick, Ph.D.[/color]
(materia inteira aki [url="http://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul09gas-wusm-lrd-figado.php)"]http://www.emedix.com.br/not/not2001/01jul...lrd-figado.php)[/url]

e keria saber a opinião de vcs, e ai usar a apirina? é bom ou ruim?

abraços.[/quote]


Cara, por isso que tu precisa ter disciplina e não consumir nada que tp, estrague o figado. alcool, cigarro, nem a pau. mto menos esteroides junto com essa mistura.

Mas também a aspirina é só pra aprimorar o resultado, entao acho q tu pode usar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW, EU ESTAVA ENTRANDO EM DETALHES DE SUBSTANCIAS COMO, TAURINA, CAFEÍNA, TAURINA, CROMO E INOSITOL.
O CROMO TEM UMA FUNÇÃO MUITO IMPORTANTE, ELE MIGRA OS CARBOIDRATOS PRA DENTRO DA CÉLULA QUE É TRANSPORTADO PARA ORGANELA MITOCONDRIA ONDE SÃO OXIDADOS E TRANSFORMADOS EM MOLECULAS DE ADENOSINA TRIFOSFATO (ATP).
EM OUTRAS PALAVRAS O CROMO FAZ VC USAR A ULTIMA GOTA DE CARBOIDRATO COMO COMBUSTÍVEL ENERGÉTICO, USANDO A "ULTIMA GOTA" CONSEQUENTEMENTE SOBRARIAM AS MOLECULAS MAIORES DE GORDURAS PARA SEREM USADAS PELO NOSSO ORGANISMO.
VC ACHARIA LEGAL O CONSUMO DE TAIS SUBSTANCIAS EM SUBSTITUIÇÃO DA EFEDRA?
EXISTEM SUPLEMENTOS QUE CONTÉM TODAS ELAS REUNIDAS, GOSTARIA DE SABER SE SERIA EFICIENTE USAR EM JEJUM ANTES DOS EXERCÍOS AERÓBICOS.
ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Jake' post='24339' date='31 07 08']Este processo não deve ser feito concomitante ao uso de creatina, já que a cafeína anula os efeitos da creatina, correto? Ou será que poderia ser feito o aeróbico em jejum sem o uso da cafeína?[/quote]
Tava com a mesma dúvida, essa cafeína cortaria os efeitos da creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...