Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mas

Membro
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mas postou

  1. BRAABO!haha Q isso, o cara se fud**! Bem feito, fica usando essas merdas, isso que da!
  2. hahahaha!! Te entendo Ruan! Por coincidência, hoje acordei e medi meu braço! Primeira vez que ele ta com 40 cm frio! Uma emoção absurda tomou conta de mim! Indescritivel!hahahahaha Abraços e rumo aos 45 cm (sou mais modesto que o Hitch )
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA E vc ainda perde tempo tentando ganhar uma discussão com 2 mulheres!hehe desiste 06!
  4. Tem que ser corajoso pra fazer essa dieta! Tem quanto de altura Ruan? E para acompanhar melhor, começo com que peso essa dieta? Ja ta fazendo a quanto tempo? E por quanto tempo prentende faze-la??! Boa sorte!
  5. Que isso cara! Ja tomei Disigner e ON, nenhum das duas da espuma nenhuma! Bato no liquidificador e manda pra dentro! Uma delicia!hahaha
  6. Cara se fosse vc tomava tamox todos os dias para evitar aromatização! E alem disso começa a TPC 1 dia depois do termino do PH! Eu faria a TPC SERMS! Abraços e bons ganhos!
  7. hahahaha! To em duvida ainda! Acho que vo acaba tomando depois junto com a tpc mesmo!! Da opinião ai pessoal!
  8. Fala pessoal, tava com uma duvida interessante! O que vale mais a pena, tomar o NO shotgun V3 junto com o tren xtreme ou apenas após o termino do tren xtreme na TPC, para ajudar a manter os ganhos??! E outra coisa, o q vale mais o NO shotgun V3 ou Whiteflood??!! Abraços e bons treinos!
  9. Pessoal mais uma duvida em relação a gineco! O que vcs entendem por sensibilidade?! O que vcs sentem??! E durante o ciclo, seria ideal tomar quanto mg de tamox para inibir a gineco??! Abraços
  10. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH Deixa broxa nada cara! O fisioterapeuta é um mer**..nao sabe do que ta falando!! Nenhum desses seus suplementos tem hormónio!!! Aprende a não acreditar em tudo que falam por ai! E conselho, nunca mais pergunta nada pra esse fisioterapeuta..ele que deve ser broxa!hahaha
  11. mas

    .

    eu tomava! E eu te desse a dani bolina?!haha
  12. 12 kgs em um mes e meio???????????????????!!! Nem com EA´s!!
  13. Eu tb quero dar um ótimo futuro para os meus filhos, com tudo que eles podem querer!! Mas no dia que um rasgar dinheiro daquela forma, nunca mais me peça dinheiro na vida! Quando vc começar a trabalhar, e tiver um filho, vc vai querer q ele de duro do mesmo jeito que vc deu! Pode ter certeza!
  14. hahahaha..tambem, estava esperando um super combo desses dai! Leandro, já que você esta disposto a gastar um pouco mais, melhora as marcas! Qualidade faz diferença! Bota um whey ON + gluta, crea e BCAA da universal! ZMA + TT é besteira, prefiro muito mais o Tribulus! E qual o problema do NO2?? Bota um whiteflood ou superpump250 ai! Boa sorte ae grande! Abraços
  15. Chorando de rir do Magro.boy moderador!! O mlk encarno o moderas no tópic!!haahahahaha
  16. Isso só vai depender do seu organismo cara, não tem como saber! Depois posta a estrutura do ciclo ae pra gente opinar! E lembre que dura retem um pouco! Só fica ligado com isso! Boa sorte ae! Abraços
  17. mas

    Ph's

    Cara da uma olhada na discussão desse tópico aqui, acho q vai te ajudar um pouco! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9881 Bons treinos!
  18. Cara, quando eu tomei um tempo atras, eu tb tomava em dias sem treino! No rótulo, tava escrito no rótulo medidas para dias sem treinos! Como vc mesmo disse! Eu acho q é pra manter algumas substancias ativa no organismo, mesmo q vc não treine!! Então, se eu fosse vc tomaria, como eu mesmo fiz!
  19. Esse é um dos problemas! não sei ao certo! Eu acho q vo começa logo depois do uso! Não tem como saber a meia vida neh! Ai vo começar depois mesmo!
  20. Cara esquece stan + tribulus! Esse ciclo não existe! Em relação ao outro não to achando muito legal tb não! Tenta fazer algo mais simples como eu te falei no post anterior!! Não é pq vc usa 30 drogas em só ciclo que vc vai crescer 30 vezes mais, entende??! Vc só vai conseguir desregular totalmente seu eixo, e com isso espinhas viram!hehe e aandriannn, é aquela velha frase, melhor prevenir do que remediar, não concorda?! Bons treinos a todos!
  21. Cara se for primeiro ciclo, q provavelmente é, não inventa muito não, procura no máximo 2 drogas! Uma boa combinação param manter qualidade é ciclo 6 + stano oral! Se vc não se importa com retenção vai de deca+dura! Em relação as espinhas cada corpo é um corpo! Pode ser q em mim não de nada, já em vc de muito! Mas se vc já tem pré disposição, é complicado, melhorar a situação não vai! E cara, enrola a sua mãe, e não vai ao medico meeeeeeeesmo se for ciclar!hehehe Tb to afim de usar logo o tren! Mas antes vo fazer um cutting, para melhorar o BF! Fica ligado la na seção de relatos..qlqr dia apareço la!hahaha abraços
  22. Muito obrigado pela sua colaboração amigo! To ansioso para usar ele..mas só mes q vem! Espero que os resultados sejam tão bons quanto os seus! Agora só uma duvida, quanto tempo depois do uso do tren vc iniciou a TPC? e o q vc usou de proteção durante e pós uso?! Vo fazer relato sim mahal! Ai ve se acompanha lá! Abraços!
  23. Cara conselho de amigo! Se for ciclar, cicla direito! Stano oral sozinho não vai adiantar de nada! Tem que ter uma testo junto, tipo dura, enantanto..algo do tipo! Em relação se é melhor ciclar de uma vez, varia de cada um! Eu prefiro ver qual é desse PH! Mas se vc tem quem aplique, e tiver as drogas de alguem de confiança, vá em frente! Agora uma outra coisa importante, de duas uma: Ou esse cara é realmente seu brother, e errou ao nao saber o q ta falando (nao se toma só stano) OU não é tao seu brother pq com esse 'ciclo' vc só iria gastar dinheiro! Pesquisa ai no forum a fundo, q vc vai ver do que eu to falando! Boa sorte! Funkstatic...meu cel nao tem camera!uhahauahuahauhauha FelipeK10...O tren é mais forte sim! Pelo menos é o q falam, mas claro que cada corpo é um corpo neh!
×
×
  • Criar Novo...