Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Se Consegue Avançar Nas Cargas Natural


Silva B

Posts Recomendados

Publicidade

Nuss, não deveria ter tanta disparidade assim, até porque o leg é um bom exercício sim... No meu caso eu pegava 180kg no leg e quando comecei agacho já coloquei uns 60kg.

em geral acho que é essa a proporção, a carga do leg ser o dobro do agacho, até umas 2,5x...claro, para quem faz os 2 regularmente, para quem não agacha essa proporção vai às alturas...Outro dia calhou dum cara na academia fazer agachamento do meu lado. Eu já sou frango, mas o cara (meio fortinho) tava fazendo com um peso de moça. Aí no Leg ele quis revezar, eu com a perna já estourada do agacho pus o peso lá, e quando ele foi fazer jogou mais 60 kgs em cima...aí ele assim para mim "po, no agachamento vc fez mais que eu, mas aqui eu coloquei mais..." (tipo, "engraçado, né?") e eu só olhei com aquela cara de c*...

eu consegui emagrecer e aumetar de leve as minhas marcas ciclando carboidratos durante a semana.

fazia dias de consumo moderado ( 100g-200g), baixo( - 100g) e só um dia na semana de alto consumo de carboidratos, havia semana que nem fazia esse "dia de lixo" por achar desnecessário.

Enquanto treinar natural, nunca mais invento de dividir o ano em "fase de ganho de peso", "fase de perda de peso". Vou ficar ciclando carboidratos enquanto continuar dando certo, assim continuo sempre em frente, devagar mas em frente...

eu to num cutting com ciclagem de calorias (pequeno superavit nos dias de treinos), e to conseguindo emagrecer e crescer cargas (mesmo que progressão muito lenta). A m* é que o cutting é eterno, porque eu emagreço +/- 250g por semana só (isso se faço direito...se num dia escorrego muito na dieta o défict já vai pro saco). Mas o bom é que vc não perde o tesão de treinar, de progredir carga, e não tenho perdido volume também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque que tu tem que ser sempre estupido em seus posts? testo alta?

Eu pego no trabalho 8 horas saio meio dia pra almoçar volto a 1:30 e só saio as 19:00/19:30 vou treinar as 20:00 se eu faltar o treino não tem loja aberta a essa hora. Finais de semana geralmente eu to cansado e mesmo assim ja sai 2 vezes pra procurar uma balança não achei. Cidade pequena é foda... A TMB eu ja peguei mas minha dieta ainda não to conseguindo controlar tudo eu almoço/janto na casa da minha mãe oque tiver eu como no resto do dia eu controlo e as vezes pro final do mês começa a faltar as coisas e ai tenho que correr pra poder pegar um mercado aberto as 20:00 horas...

Silva, mas o cara tá certo...pra vc conseguir inserir o controle de kcal/macros na sua vida (= ficar meio inconsciente) leva um tempo...é que nem dirigir: a gente começa bem bisonho, pensando qual pedal pisar, como mudar a marcha, arranhando todo mundo à nossa volta mas, com o tempo, vai ficando tão automatico que vc pode até ganhar um boquete enquanto guia sem problema nenhum..

Escute a voz dos experientes: tudo o que vc tem estudado e aplicado sobre treinos produzirá 1/5 do resultado enquanto vc nao levar sua dieta a serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaehuaehaehaehauehuaeh Eu sei que ele ta certo... é só porque ele tem sempre uns posts grosseiros pelo menos eu interpreto assim... pode não ser mas não tenho nada haver com isso tbm perguntei por curiosidade se tava com testo alta ou se é o jeito dele...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, não deveria ter tanta disparidade assim

Vou explicar o motivo. É porque geralmente (e este foi meu caso) começar a agachar não é apenas uma "mudança de exercício", mas de mentalidade, de que você precisa ter qualidade e não quantidade, então você não está só trocando um exercício por outro, está trocando um leg meia boca feito com um terço de amplitude que deveria ter e no qual você só se preocupava em aumentar as anilhas, por um agacho efetivo e corretamente executado. Daí a grande disparidade nas cargas. Acho que se hoje voltasse a fazer o leg, corretamente, não pegaria os 340kg de alguns anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...