Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Se Consegue Avançar Nas Cargas Natural


Silva B

Posts Recomendados

Legpress vei.. Ja vi um coroa colocar o peso do mundo todo na maquina mas nunca vi fazer um agacho, sei nem se consegue fazer hausuahusha

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

OAUEHAOUEHOUHUOEAOUAOUEHOUAHEOUA MUITO VERDADE, nego mete todas 70 mil anilhas e ainda pede pra negada toda subir em cima do leg, ai outro dia vai agachar e poe 10--10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu consegui emagrecer e aumetar de leve as minhas marcas ciclando carboidratos durante a semana.

fazia dias de consumo moderado ( 100g-200g), baixo( - 100g) e só um dia na semana de alto consumo de carboidratos, havia semana que nem fazia esse "dia de lixo" por achar desnecessário.

Enquanto treinar natural, nunca mais invento de dividir o ano em "fase de ganho de peso", "fase de perda de peso". Vou ficar ciclando carboidratos enquanto continuar dando certo, assim continuo sempre em frente, devagar mas em frente...

Interessante isso eu ja tinha lido algumas coisas sobre isso mas ainda não apliquei to indo num bulk limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque que tu tem que ser sempre estupido em seus posts? testo alta?

Eu pego no trabalho 8 horas saio meio dia pra almoçar volto a 1:30 e só saio as 19:00/19:30 vou treinar as 20:00 se eu faltar o treino não tem loja aberta a essa hora. Finais de semana geralmente eu to cansado e mesmo assim ja sai 2 vezes pra procurar uma balança não achei. Cidade pequena é foda... A TMB eu ja peguei mas minha dieta ainda não to conseguindo controlar tudo eu almoço/janto na casa da minha mãe oque tiver eu como no resto do dia eu controlo e as vezes pro final do mês começa a faltar as coisas e ai tenho que correr pra poder pegar um mercado aberto as 20:00 horas...

Mentira tu nao sai as 19:30

tem post seu desde as 17:00 kk :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduzir mais as calorias nos dias off, e ficar perto da manutenção nos dias de treino, dando ênfase nesses dias às refeições do pré e talvez até intra treino será que seria uma forma válida de tentar perder peso e conseguir manter/melhorar a performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduzir mais as calorias nos dias off, e ficar perto da manutenção nos dias de treino, dando ênfase nesses dias às refeições do pré e talvez até intra treino será que seria uma forma válida de tentar perder peso e conseguir manter/melhorar a performance?

mas tem a questão de todo o processo de digestão até o alimento se transformar em substrato energético, acho que o Sardinha até falou isso naquela entrevista para o forum. Nunca testei isso na prática, mas acho que vale a pena testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stockton

E em bulk? vc acha melhor um bulk limpo de ganhar 1/2kg por mês e tentar preservar um bf mais baixo e se focar na progressão das cargas também?

O difícil é se controlar nisso... eu estou em bulk agora todo dia subo na balança (eu acho isso errado, to tentando subir na balança no máximo 1 vez por semana) mas é complicado porque fico com medo de estar estagnado nas kcals ja que não tenho uma dieta calculada e tambem de não conseguir chegar nos 80kg então fico doido pra ganhar peso logo

Nos próximos meses terminarei meu último cutting realmente cutting e vou começar a fazer mudanças menos "agressivas" de peso, porém isso depois de três séries de bulking-cutting, então lhe diria que já fiz abordagens "sujas" e "limpas" e da primeira opção o melhor é exatamente o avanço de cargas, aproveite pra aumentar bastante se for usar este caminho, seu organismo estará em festa e dá pra avançar muito nos pesos (e na barriga também); já do segundo o melhor é não perder o shape, mas precisa de controle sim, agora progressão de cargas em bulking não é opção, é necessidade, é obrigação, se você não consegue aumentar cargas ao aumentar de peso, tem algo de errado no treino ou na dieta.

Sobre a balança, pode se pesar todo dia, mas tire médias ao longo dos dias, ainda acho melhor que só ver vez em quando (se for um dia só na semana pode ser que esteja retido, ou que tenha alterado o peso pontualmente).

Digo o mesmo em relação às cargas, não se estresse por um dia não ter conseguido superar sua meta anterior, o importante é "na média" estar avançando sempre.

OAUEHAOUEHOUHUOEAOUAOUEHOUAHEOUA MUITO VERDADE, nego mete todas 70 mil anilhas e ainda pede pra negada toda subir em cima do leg, ai outro dia vai agachar e poe 10--10...

Total, quando comecei a agachar (com uns 40kg se me lembro), pegava 340kg no leg e me perguntava porque não conseguia engrossar as pernas, hoje eu daria altas risadas de mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total, quando comecei a agachar (com uns 40kg se me lembro), pegava 340kg no leg e me perguntava porque não conseguia engrossar as pernas, hoje eu daria altas risadas de mim mesmo.

Fatão! A dois anos eu estava mandando 220 no Leg, não agachava e me achava o fodão.

Hoje morrendo com 160 no leg e não fico sem agacho.

Pernoca ta bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...