Ir para conteúdo

Shake Matinal - Qual Você Prepara ?

Caverna

Posts Recomendados

Postado

300ml leite desnatado

2 scoops transbordando duma mistura que fiz (500g albumina, 1 lata de leite em pó e 300g whey)

2 colheres sopa cheias aveia

1 colher sopa cheia granola

1 colher café de linhaça

1 colher café de chocolate em pó (só pra dar um gosto) ou uma colher de mel

3 bananas

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu mando ...

100g de aveia

2 colheres de albumina

1 banana

1 copo de leite desnatado

1 maça

gelo e mando tudo pra dentro fika gostoso

a e de vez enquando troko as frutas tipo troco a aça por um mamão por exemplo .

Postado
eu mando ...

100g de aveia

2 colheres de albumina

1 banana

1 copo de leite desnatado

1 maça

gelo e mando tudo pra dentro fika gostoso

a e de vez enquando troko as frutas tipo troco a aça por um mamão por exemplo .

Então tu manda tudo pra dentro?

Mas tu manda a banana primeiro???

Quando eu como banana meu estômago fica zuado.

Postado

200ml iogurte desnatado light

200ml agua

100g aveia

10g whey

10g albumina

10g caseina

20g achocolatado/nesquik

;)

400 ml de leite desnatado, 400 ml de iogurte desnatado, 4 a 5 bananas, 1 a 2 maçãs, meia cenoura, espinafre, mamão, 20g de gérmen de trigo, 50 g de proteína texturizada de soja, 50g de aveia, 45g de whey protein.

+/- 1500 kcal; 100g de proteína, 250g de carboidrato; 20g de fibra.

caramba, isso ai da o que? 1 litro e meio?

Postado
400 ml de leite desnatado, 400 ml de iogurte desnatado, 4 a 5 bananas, 1 a 2 maçãs, meia cenoura, espinafre, mamão, 20g de gérmen de trigo, 50 g de proteína texturizada de soja, 50g de aveia, 45g de whey protein.

+/- 1500 kcal; 100g de proteína, 250g de carboidrato; 20g de fibra.

vc bate isso tudo no liquidificador ou as frutas vc come inteiras?

Postado

300 ml de leite desnatado liquido

3 colheres de leite desnatado em pó

3 bananas

3 colheres de aveia

shake de albumina

2 pães francês + 2 ovos prontos (omelete)

Obs: sem açuca !

Postado
Nem deve cara, eu até gosto do sabor do ovo cru (nunca experimentei no shake, só comendo puro mesmo, e achei bom)

@topic: nao tomo shake matinal, entretanto, no meu cafe da manha, dentre outras coisas, como 2 bananas nanicas + 4 colheres de aveia, e antes disso mando 400ml de leite... isso até daria um shake

Contudo, no pós-treino, faço uma refeiçao liquida e depois como pao integral + o que tiver pela frente. Meu shake do pós é: 400ml de leite desnatado + 2 ou 3 bananas nanicas (depende do tamanho hehe) + 3 colheres cheias de albumina... DELÍCIA

tbm achei nada de ruim o ovo cru nao, ja mandei varios e nada de da ancia de vomito como falam

eu nao faço shake nao

meu café da manha ta assim agora

2 xicaras de sucrilhos

300mls de leite + -

2 fatias de pao integral + 3 fatias de presunto + requeijao ou queijo branco

2 bananas amassadas com 3 colheres de aveia

1 copo de iogurte deve ter 200mls + -

o café da manha do ruan ganhou!

• 2 semanas depois...
Postado

Em relação ao ovo, eu aconselho colocar 2 gotas de baunilha que tira o cheiro e o gosto. Sempre faço isso. O meu shake atualmente tá assim: LEite 250ml + farinha lacta + aveia + nescal 2.0 + 2 ovos + fuba de milho :lol: :lol: ..

Postado

350ml de leite desnatado

2 bananas

10 morangos

2 colheres de sopa de aveia

2 colheres de chá de linhaça

2 colheres de chá de levedo de cerveja

1 colher de sopa de farelo de trigo

e tava pensando em colocar uma albumina também xD

LEVEDO DE CERVEJA

A levedura utilizada na terapêutica é chamada levedura baixa, um subproduto do fabrico da cerveja que acumula no fundo dos recipientes usados na fermentação da cerveja.

É composta por vitaminas do complexo B: 0,8 a 1,5 % de tiamina; 0,4 a 0,8 % de riboflavina; 4,5 a 9 % de nicotinamida; 0,7 a 2,5 % de ácido pantotênico; 0,4 a 1 % de piridoxina; 0,1 a 0,5 % de ácido fólico.

Encontra-se ainda 0,8 % lipídios (lecitinas e esteróis, principalmente esgosterol, zimosterol, cerevisterol); 46 % de proteínas, 36 % de carboidratos. Para ser utilizada ela deve ser seca por exsicação à baixa temperatura, pulverizada e tamisada.

Usada na prevenção e tratamento de deficiências de vitamina B. Eficaz no tratamento de formas crônicas de acne e furunculoses tem sido usada na prevenção e tratamento de deficiências de vitaminas do complexo B.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

La vai o meu...

2 Scoops com mistura de:

1 - Germem de Trigo.

2 - Aveia.

3 - Farinha de Linhaça.

4 - Farinha de Soja.(Muita proteina)

5 - Levedo de Cerveja.

6 - 300ml de Leite Desnatado

7 - 1 Banana ou Maça ou Goiaba ou Mamão.

Fecho Detona o catabolismo da noite e da gaz para o resto do dia, esse desjejum é feito as 08:00

Obs. Acrescentarei Gergelim pois é bem interessante suas propriedades...

Editado por rednav
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

galera, tava lendo este tópico, é interessante. Eu tomo todo dia quando vou durmir e quando acordo, eu bato 1 maça(cortada) + 1 banana + 250ml de leite + 2 Colheres de Albumina. Dá mais de um copo, acho que por causa das frutas. Isso num tira muito o efeito da Albumina não? Ou tá di boua mesmo, bebe tudo mermo e que se foda!? =]

Editado por Pedro Domingues
Postado

galera, tava lendo este tópico, é interessante. Eu tomo todo dia quando vou durmir e quando acordo, eu bato 1 maça(cortada) + 1 banana + 250ml de leite + 2 Colheres de Albumina. Dá mais de um copo, acho que por causa das frutas. Isso num tira muito o efeito da Albumina não? Ou tá di boua mesmo, bebe tudo mermo e que se foda!? =]

manda mais leite e adiciona Aveia.

• 1 ano depois...
Postado

tenho aqui granola, albumina, aveia e banana, não sei certinho como combina-los, tipo quantas colheres pra cadas, mais será que pode ser assim

250 ml de leite

1 colheres de albumina

2 colheres de aveia

2 colheres de granola

1 banana

pode ser assim ou esta ruim, ajudem aee galera ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...