Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vid

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vid

  • Data de Nascimento 11/22/1983

Profile Information

  • Peso
    103
  • Altura
    1,86

Conquistas de Vid

  1. Pô Gastro, todo lugar vai ser assim bro...uns querem ajudar, outros só atrapalhar, outros tentam ajudar mais só atrapalham... Vai de você filtrar o que é o útil... Eu, e posso garantir que muita gente estava acompanhando em off...mais fazer o que né? valeu.
  2. Lanfra pelo que vejo...a questão sua não é estagnar...a dieta esta muito fraca mesmo... Recalcula isso ae...parece que esta faltando muita proteína...tanto no café como nos lanches...e outra requeijão e bolachas de agua e sal tem muito sodio te faz reter liquido + creatina... Tem que comer umas 2g de proteínas por quilo corporal...
  3. É realmente sua nutricionista esta manjando...a dose de "COCAINA" que vem nele...seria mais efetiva se você abrisse as caps e cheirasse... Pelo amor amigo...1° arruma um nutricionista esportivo...e 2° antes de tomar qualquer suplemento eu sugiro que você pesquise um pouquinho,,, Abs...(Não vai abrir as caps e cheirar...era brincadeira....)
  4. Nossa que xilique mano...ta certo que os caras pegam pesado...mais se tem que ignorar man... Bom sua evolução e notável mesmo...mais já que estagnou, na minha opnião...seria continuar com o thermo e fazer aej...na dieta você poderia ir ciclando os carbos... Agora se for apelar mesmo...oxam x stam...são otimos para definição...porém são indicados para pessoas com um bf baixo...tipo até 15%...com mais de 20% talvez você nem note diferença no shape... Agora se e para perder gordura...tem o clembuterol...t3...ECA... Mano ja fiz a besteira de mandar oxan x stano...em um momento parecido com o seu...e eu te falo se é para mexer com o eixo...faz logo a parada certa e joga testo junto...No meu só senti aumento de força e pouca densidade...Não valeu a pena...
  5. Fala brothers...é brincadeira né...até no metrô esquecem da gente...pirem nessa catraca nova...feita sob medida para um chaci de borboleta...Temos que passar de lado igual siri ahahahhahahah!!! http://imageshack.us/photo/my-images/580/metrosacomacatracasfech.jpg/
  6. Definição perfeita. Para mim isso ae uma cueca só que de laycra...treina de cueca que da no mesmo e mais barata.
  7. Acho que não entendi...poderia justificar sua frase, para que fique comprovada sua contribuição para ajudar o amigo em questão?
  8. Ta dificil hein...se você já testou de tudo...só pode ser psicológico isso, por mais que posssa ser genética, pelo menos alguma diferença tem que dar aumentando as calorias.
  9. Cara se você treinava 3 dias na semana e agora treina 7...com certeza é normal isso, não da para manter as cargas, olha o tempo de descanso que você tinha antes...
  10. Vou me usar como exemplo...por que também já fiquei encucado, a respeito das cargas, se você reparar meu perfil vai perceber que para meu peso as cargas que eu pego no supino são baixas, simplesmente por ser um musculo que tenho mais dificuldade...vamos lá. Supino reto: 4 séries com reps 12/10/8/8. 12 - 20kg cada lado. 10 - 22,5kg cada lado. 8 - 25kg cada lado. 8 - 27,5 cada lado com ajuda. Não creio que com mais peso eu teria mais resultados, já que fico dolorido durante 3 dias sempre, ou seja com certeza eu venho rompendo as fibras, aí para crescer já entra a dieta e o descanso...(que por sinal durante a semana durmo 5hrs/dia somente), sei que com mais descanso eu teria resultados melhores, porém esse é o melhor que consigo para hoje...desistir nunca!!! Eu posso contar que treino a 1 ano sério também com dieta e estudando bastante.
  11. O peso não tem nada aver...se esse é o peso máximo que ele aguenta, eu creio que com 20kg ele esta rompendo as fibras do mesmo jeito que você que pega 45...levando em conta que os 2 estejam executando os movimentos certo.
  12. Se você já pesquisou sobre cada um deles, e tiver adquirido a experiencia necessária para encaixa-los a sua dieta de modo que traga benefícios...não vejo motivo para não usa - los. Em relação ao tempo de treino, não é isso que determina o tempo certo de usar os suplementos...você pode achar cara na academia com anos de treino que não sabe usa-los. O que vai determinar seria o estudo e o conhecimento do próprio corpo, de modo que você vai saber usa-los no momento certo.
  13. Cara não manjo para te confirmar... Mas por mais que alguém venha aqui e comente...o único jeito de você ter certeza vai ser pesquisando... Nunca tome nada sem pesquisar...ou por que ouviu da boca do cara que você acha que manja alguma coisa...ele pode manjar até...mas eu não arriscaria.
  14. Tem que parar por uma semaninha mano... Meu tatuador recomenda até 2 semanas sem treino...mas minha cicatrização é rapida aí com uma ja estou treinando... Ele disse que já pegou caso que os traços da tattoo estouraram, por que o cara foi treinar e não estava cicatrizado...disse que fica só o borrão de tinta. Abraço.
  15. Pô ainda bem que não estava ventando na primeira foto!!! Boa evolução cara...e por favor não diz que esta velho, aonde eu treino tem cara de 40+ com tudo encima ainda bem melhor que eu...
×
×
  • Criar Novo...