Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junior_dnz

Banido
  • Total de itens

    1653
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que junior_dnz postou

  1. Excelente craw, tava faltando algo desse tipo pra abrir os olhos do pessoal. E ninguem melhor do que voce pra "mostrar a verdade". Só uma correçãozinha, alí na parte que voce fala sobre o estudo, o correto é 0.44g/kg e nao 0.44mg/kg Sobre a utilizaçao de 0.44g/kg dividios entre pre/intra/pos. Essa divisão seria como? Apenas começar a tomar no pré e ir tomando de forma constante até o pós? Ou teria dosagens especificas para cada periodo? Valeu brother! Abraço!
  2. Nao. Sao geralmente proteina de ma qualidade e em pouca quantidade e com um monte de açucar...existem outras opçoes melhores, como fazer um shake por exemplo!
  3. evoluçao fantastica! parabens brother haters gonna hate HAHA
  4. uma empresa do tamanho da galgrin group nao faz esse tipo de coisa, podem ficar tranquilos!
  5. O jack3d te da a "pilha". Se vc vai ter ganhos ou não não depende do jack3d, mas sim de todo o contexto da sua dieta/treino/descanso. Acho que voce nao entendeu o que ele falou. A melhor maneira para utilizar o jack3d é em estomago vazio (nao confunda estomago vazio com jejum), de 30 a 45 minutos antes do treino. Qualquer coisa fora disso ja nao vai ser o "melhor". Se sua rotina nao permite usar desta forma, paciencia...use de outra forma e se contente com efeitos abaixo do esperado. Abraço!
  6. Como todas minhas compras (10 sacos) no cartao de credito chegaram certinho e muito rapido, hoje paguei mais 3 boletos (6 sacos). Espero que com os boletos a agilidade e rapidez na postagem sejam as mesmas com CC (postaram no dia seguinte da confirmaçao). OBS: Ainda nao recebi os 2 potes que comprei no outro bug (26/07). No rastreamento da total express informa EM RUA PARA SER ENTREGUE desde o dia 12 (quinta passada) e até agora nada. Liguei na total hoje e me informaram que vao pedir uma atualizaçao e que amanha na primeira hora eles devem atualizar o sistema pra ver o que esta acontecendo...vamos esperar!
  7. ja paguei mais 3 boletos, 6 sacos, hoje...nao tenho nem onde colocar saco mais aqui, vou começar a enfiar de baixo da cama
  8. Entao, a ideia de ciclar carbs eu ja uso ela parcialmente. Pois nos dias de treino eu tenho quase 300g de carboidrato, e nos dias off isso nao deve passar dos 100, pois corto todas fontes "diretas" de carboidrato afim de manter a insulina mais controlada possivel, deixo apenas aqueles do amendoim (ainda vou rever o uso ou nao). Acredito até que nos dias off a questao das gorduras é mais complicada ainda, pois sem 300g de carbo (ou quase isso), eu vou ter que tirar umas 900kcal de algum lugar, e aumentar ptn que nao vai ser, pq ja uso ptn nas alturas. Ta complicado isso, posso ver de adicionar oleo de coco (apesar de nao ser nem um pouco amigavel financeiramente). Abacate seria uma boa opçao? Eu vejo que na gringa muita gente usa, mesmo nao sendo exatamente o mesmo tipo de abacate...Vou ficar de olho tambem na minha reaçao com quantidades altas de amendoim, e se nao tiver nenhum problema como voce disse talvez eu fique com ele mesmo pelo CxB... Por enquanto muito obrigado pela ajuda Craw, sua opiniao é de grande importancia pra mim. Abraço!
  9. mas nao foi resposta, foi só uma observaçao mesmo manera ai...
  10. SÓ esses problemas entao? hehe Valeu pela resposta craw. Vou abusar da tua boa vontade mais um pouco. Estou sem ideias de fontes de gorduras boas pra usar nessas refeiçoes ptn + fat. Ta dificil chegar nas 3500kcal que eu quero sem usar rios de azeite... Tem alguma ideia? Abraço! vc posta demais mano, ta doido...
  11. Entao, carbo so no pos liquido eu ja não sei. Tudo depende do que voce quer conseguir da dieta. Eu nao quero baixar muito os carbos, entao mesmo nessa TCD meu consumo de carbos fica em quase 300g por dia, mesmo sendo uma janela de apenas 4h. Eu tenho quase certeza que o amendoin nao influencia em nada, é a coisa mais baixa na tabela de IG..perguntei mais pra tirar o peso da consciencia de frango que ainda me resta.
  12. nao querendo desviar o sentido do topico, mas to com uma duvida aqui, e ja que estamos no OFF... Eu, como falei antes, estou fazendo uma dieta TCD. Nessa dieta os carboidratos sao concentrados apenas depois do treino. No meu caso, eu estu deixando uma janela de 4h pra consumo de carboidratos, após o treino com pesos é claro. Pra aumentar a quantidade de calorias nas outras refeiçoes eu estou utilizando amendoim, coisa de 50g por refeiçao, umas 3 vezez por dia. Gostaria de saber se o amendoim nessas refeiçoes que deveriam ser apenas Ptn+Fat vai atrapalhar no proposito da dieta, ou se pelo fato do IG (21) e da quantidade de carboidratos (11g por porçao de 50g) do amendoim serem tao baixos nao chegaria a interferir na questao da insulina e tal... Agradeço desde já!
  13. ^^^^ Eita que coisa bunita hein!? auhsauhsaush Meus 2 potes ainda nao chegaram, pqp...to doido pra ver se vai vim 2770 Espero que chegue amanha!
  14. O q eu nao vejo muito sentido...porque nao vai ser essa promoçao que vai fazer com que eu compre outras coisas no site. só comprei porque o preço tava absurdamente baixo. Nao sei se só eu que penso assim, enfim... PS: Meus dois potes do bug antigo ainda nao chegaram! ta em rua para ser entregue desde quinta de manha!
  15. oia os cara querendo pagar de kid bengala kkkkkkkkkkkkkkk é o fim x.x
  16. Pra vender...minha intenção é vender todos...mesmo se eu quisesse usar. Na minha dieta atual eu levaria 12 anos e 7 meses pra acabar com isso tudo LOL Recebi mais 6 sacos hoje. No total estou com 10 sacos aqui já. Faltam mais 6 que vou pagar os boletos segunda feira. Abrazz
  17. Posta sua dieta la na area de nutriçao pra gente ver se nao é nela que ta o problema
  18. Se vc nao esta crescendo o erro esta em um (ou mais) dos tres fatores: - Treino - Alimentação - Descanso
×
×
  • Criar Novo...