Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Matinal - Qual Você Prepara ?


Caverna

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem um conhecido meu que bate dois ovos crus com leite de manhã, deve ficar ruim pra caralho!

Eu vo no simples:

Uns 250 ml de leite

2 colheres e meia de aveia

2 colheres Neston

1 banana (nem sempre tenho)

Mas acho que ta muito fraco , vo vê se compro uma albumina para acrescentar.

Pelo que eu notei aveia é unanimidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um conhecido meu que bate dois ovos crus com leite de manhã, deve ficar ruim pra caralho!

Nem deve cara, eu até gosto do sabor do ovo cru (nunca experimentei no shake, só comendo puro mesmo, e achei bom)

@topic: nao tomo shake matinal, entretanto, no meu cafe da manha, dentre outras coisas, como 2 bananas nanicas + 4 colheres de aveia, e antes disso mando 400ml de leite... isso até daria um shake

Contudo, no pós-treino, faço uma refeiçao liquida e depois como pao integral + o que tiver pela frente. Meu shake do pós é: 400ml de leite desnatado + 2 ou 3 bananas nanicas (depende do tamanho hehe) + 3 colheres cheias de albumina... DELÍCIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deve cara, eu até gosto do sabor do ovo cru (nunca experimentei no shake, só comendo puro mesmo, e achei bom)

@topic: nao tomo shake matinal, entretanto, no meu cafe da manha, dentre outras coisas, como 2 bananas nanicas + 4 colheres de aveia, e antes disso mando 400ml de leite... isso até daria um shake

Contudo, no pós-treino, faço uma refeiçao liquida e depois como pao integral + o que tiver pela frente. Meu shake do pós é: 400ml de leite desnatado + 2 ou 3 bananas nanicas (depende do tamanho hehe) + 3 colheres cheias de albumina... DELÍCIA

Pa vc toma albumina invez de whey, no pós?

No pós tem que ser Whey que é de rapida absorvisão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500ml de leite integral

60gr de hipercalorico

30gr de aveia

30gr de granola

1 banana

15gr de whey

15gr de albumina

Meu hiper é o nitric mass da body action, como ele tem pouca proteina, eu mando whey e albumina pra fechar umas 30gr de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 ml de leite desnatado, 400 ml de iogurte desnatado, 4 a 5 bananas, 1 a 2 maçãs, meia cenoura, espinafre, mamão, 20g de gérmen de trigo, 50 g de proteína texturizada de soja, 50g de aveia, 45g de whey protein.

+/- 1500 kcal; 100g de proteína, 250g de carboidrato; 20g de fibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...