Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopadilha

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunopadilha

  • Data de Nascimento 12/12/1992

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    72
  • Altura
    180

Conquistas de brunopadilha

  1. Eu vou começar esse treino, mais vou fazer 08 06 04 04
  2. então o correto seria faze-los do jeito que eu mostrei nom treino, pois assim teriam tempo de descanso.
  3. ta, mais fazer o treino de trapezio um dia após o treino de ombros, ia atrapalhar o resultado pois quando faço desenvolvimento Nuca, sinto o trapezio, então iria atrapalhar, não acha?
  4. Eae galera, deem uma olhada no meu treino ABCD aee, e fique a vontade para dar sugestões e criticas...abrç
  5. Saio de casa para ir para o meu curso as 6:30 e só vou para a academia as 8:40, ou seja, fico sem me alimentar neste horario, eu poderia mandar um shake com leite+aveia+granola+albumina antes deu ir pro curso?
  6. tenho aqui granola, albumina, aveia e banana, não sei certinho como combina-los, tipo quantas colheres pra cadas, mais será que pode ser assim 250 ml de leite 1 colheres de albumina 2 colheres de aveia 2 colheres de granola 1 banana pode ser assim ou esta ruim, ajudem aee galera ;D
  7. brunopadilha

    Treino

    Fmz então, vo fazer esse dai por um tempo, pra ver se da mais resultados, vlw aee
  8. brunopadilha

    Treino

    tah, em relação a trocar o pulley nuca por pulley frente, não seria a msm coisa que barra fixa? tipo, esses dois exercicios trabalham a msm regisão das costas ou eu to errado?
  9. brunopadilha

    Treino

    fmz, vo trocar a cama flexora pelo leg press. Não faço ABCDE pelo seguinte motivo, trabalho de dia e só sobra a noite para treinar, porem de terça e quarta tenho curso e de domingo a academia nao abre, então esse foi o unico modo que eu achei de treino, mais se vs tiver alguma sugestão pra melhorar o treino é só dizer obs: de segunda irei fazer o treino D, só que tenho só 1h pra fazer, pois saio do curso as 8:40 e começo a treinar as 9 sendo que a academia fecha as 10, será que da tempo? Aii meu treino modificado: http://imageshack.us/photo/my-images/138/treino2.png/
  10. brunopadilha

    Treino

    Ataaa, agora entendi, vo fazer essas modificações então no treino de costas, fora isso o resto ta em ordem?
  11. brunopadilha

    Treino

    Certo, mais é duvida minha msm, e não ignorancia nem nada, entendeu? tipo, exercicio com peso livre, éé melhor do que em maquina?
  12. brunopadilha

    Treino

    TA, mais oq tem a ver fazer tanto pulley?? pra costa eu nao curto fazer exercicio livre, a barra fixa sim, vo implementar no treino, mais o resto acho que não, e no lugar do ultimo, vo fazer a remada, mais na maquina, oq vs acha?
  13. brunopadilha

    Treino

    Ta, fmz então, deixa eu ver se eu entendi, fazer um exercicio pro ombro logo apos o treino de costas?
×
×
  • Criar Novo...