Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Domingues

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Domingues postou

  1. Maano Caio, a sua música eu simplesmente ouço todos os dias antes de ir pro treino, já chego com fome de halter HAHHAHAHAHAH chego looooko todo dia, o povo da academia não entende pq eu tô sempre de bom humor e com "fome" sempre de treinar, acham que sou louco HAHAHAHAHHA, mas eu sou, como diz você, diferente de todos!
  2. galera, tava lendo este tópico, é interessante. Eu tomo todo dia quando vou durmir e quando acordo, eu bato 1 maça(cortada) + 1 banana + 250ml de leite + 2 Colheres de Albumina. Dá mais de um copo, acho que por causa das frutas. Isso num tira muito o efeito da Albumina não? Ou tá di boua mesmo, bebe tudo mermo e que se foda!? =]
  3. conheço muita gente que deixa de tomar por causa desse principal motivo, AHAUAHUUHA.. mas já falei que tem como diminuir isso, só não sabia como, agr tomarei com iorgute, não que eu já tenha esses sintomas, mas é bom evitar também né, não quero ficar disfarçando nem colocand a culpa em ngm na academia pelo peido podre de ôvo.
  4. pow valeu, nos dias de academia vou bater malto + albumina no liquidificador e mandar pra dentro, pq só com água num dá, e nos dias que não tem academia tomarei com suco mesmo, pó de suco misturado, água + suco + albumina. PERFEITO =]
  5. Cara, comprei uma Albumina aqui, mas aii.. queria saber se posso misturar ela com Maltodextrina, pós-treino? Ou se tomo só malto pós-treino e albumina antes de durmir? E se devo também tomar Albumina na hora de acordar?
  6. Crescer, crescer e crescer !

×
×
  • Criar Novo...