Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna

Membro
  • Total de itens

    282
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caverna postou

  1. Alguém conhece um bom remédio para aumentar o apetite ?
  2. Fala Fernando. Qual o máximo de kg que os correios permitem enviar ? Gostaria de saber as validades do WHEY e da ALBUMINA. 15kg Whey Protein + 7kg de Albumina + 3 potes de Glutamina Cep: 29060370 Faz um preço legal !!! Abraços
  3. Ae cara, tu ta tomando o JAck3d depois de quanto tempo da última da refeição ? Vai tomar nos dias que não treinar, ou apenas nos dias de treino ? Quantas ml de agua pra mandar com o Jack3d ? Abraços e acompanhando
  4. Não entendi...eu vou nos Correios com o número de rastreio e peço a encomenda ? Mas quando irei saber que a encomenda chegou na agência ? Não entendi, não!! Abraços
  5. Mais ou menos. É por que se vim na embalagem da Agroline "produtos veterinarios" vou ter que ficar gastando, explicando etc etc etc etc. e não estou muito afim, sacou ?
  6. Alguém comprou na Agroline ? Sabe dizer se o pacote que vem tem a marca deles ou é uma caixa de papelão sem nada ? Se alguém souber de algum site que venda e a caixa não tenha marca, passa ai!!!
  7. Eu costumo comprar vit c da Sundown. R$30,00 100 capsulas. Tomo 500mg ao acordar e 500mg no pós. Além do UP no S.I também sinto uma boa vasculariazação (nada comparado a um NO).
  8. Esse MHT tem sabor ? Se sim, qual ? Alguém já tomou, dá pra descer ?
  9. Me interessei bastante pelo produto e com certeza em março irei usar a depender dos relatos!!
  10. Fernando, Quanto fica 20kg para o cep 29060370 ? Não rola um desconto maneiro nao ?
  11. Isso memso. TENIS que emagrece. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120901780-tenis-masculino-para-emagrecer-skechers-shape-ups-_JM ERA SO O QUE FALTAVA!!!
  12. Enjuei de batata doce... Agorato mandando, no pos, arroz integral. Quando enjoar passo pro macarrão!!
  13. Eu estou fazendo as 2 primeiras series de 10, bem concentrado e a ultima aumento o peso e nem conto...
  14. Agora treina e come que nem um monstro. Depois voce queima mais.
  15. Mandou bem...continua ganhando cada vez mais e depois faz um cutting...pensa em ganhar so!!
  16. Rapaz... eu sou a favor de crescer e depois secar, mas no seu caso eu secaria primeiro, assim como eu fiz. Manda uma dieta boa, termo (efedrina de preferencia) e bastante AEJ
  17. Eu iria de bulk... Com essa MM que voce tem vai ser tenso queimar. Falo isso, por que precisei queimar e tinha pouca MM, acabei perdendo MM demais e rapidinho cheguei no meu limite de queimar... Quando falam que o negocio e crescer e depois queimar, va por mim, tem que ser assim.
  18. Carai, voce bate tomate no shake matinal com leite ??????
  19. ABC 2x. A: Peito + triceps B: Costa + biceps C: Ombro + trapezio + perna abd seg, qua e sex. Tri'set do andre. Procuro fazer 3 repetiçoes, sendo as 2 primeiras de 10 e a ultima ate a falha e aumento o peso. Esse e o trieno que mais rende pra mim. Ja fiz piramide e foi um fracasso.
×
×
  • Criar Novo...