Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

Começa com treino básico, depois de 4~6 meses faz meet, calcula wilks, derrota o valentão do bairro com um humilde terra de 150kgs...

Vai evoluindo, catando champs maiores, adquirindo money para equips, chalks, amônia e sucos...

Enfrenta bosses de campeonato e pessoais. Valentão do Bairro, Chimpanzé, Dr. Deadlift, Mini-Magnusson, Depressão...

E por aí vai xD

Vamos conversar sobre isso inbox, sócio. HUAHAUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Só pra atualizar.

Altura 1,86/1,88 (depende de quem mede HAUHAU) Não mudou, obviamente, mas pra criar uma noção do restante.

Peso: 100Kgs

Cintura: 92 cm

Braço: 43 cm

Coxa alta: 69 cm

Tudo medido ao acordar, sem pump algum.

----

Até fev vo continuar no cut, alternando dias de carbo up de acordo com a necessidade de "me mostrar" maior. AHuaha.

Os treinos estão em FB.

A B A B.

A-

Agacho Aquecimento + 4x5 com 75 %

Supino Aquecimento + 4x5/6 com 75%

Remada Curvado 5x5 80, 90 kgs. / Stiff que faço só de vez em quando.

Barra fixa 5x4, 5 (Alternando entre pronadas e supinadas) e com isometria de 10 seg nas 2 ultimas series

B-

Terra Aquecimento + 4x4 com 75%

OHP Aquecimento + 4x6 ou 5x5 com 75 a 80% (Sim, ta em foco)

Remada unitaleral 4x10 com 40 kgs.

Barra fixa 5x4, 5 (Alternando entre pronadas e supinadas) e com isometria de 10 seg nas 2 ultimas series

Basicamente é esse o treino.

Certos dias prefiro das uma enfase maior no pump, na sarcoplasmatica, então trabalho com % menor ainda e mais reps, ou dias alterno os treinos e mistura os exercicios. Vai da minha vontade. De qualquer forma tem dado muito certo esse tipo de treino comigo, e da pra encaixar o 531 quando estiver afim.

Vou ver se posto algumas fotos essa semana.

Bjos.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar.

Altura 1,86/1,88 (depende de quem mede HAUHAU) Não mudou, obviamente, mas pra criar uma noção do restante.

Peso: 100Kgs

Cintura: 92 cm

Braço: 43 cm

Coxa alta: 69 cm

Tudo medido ao acordar, sem pump algum.

----

Até fev vo continuar no cut, alternando dias de carbo up de acordo com a necessidade de "me mostrar" maior. AHuaha.

Os treinos estão em FB.

A B A B.

A-

Agacho Aquecimento + 4x5 com 75 %

Supino Aquecimento + 4x5/6 com 75%

Remada Curvado 5x5 80, 90 kgs. / Stiff que faço só de vez em quando.

Barra fixa 5x4, 5 (Alternando entre pronadas e supinadas) e com isometria de 10 seg nas 2 ultimas series

B-

Terra Aquecimento + 4x4 com 75%

OHP Aquecimento + 4x6 ou 5x5 com 75 a 80% (Sim, ta em foco)

Remada unitaleral 4x10 com 40 kgs.

Barra fixa 5x4, 5 (Alternando entre pronadas e supinadas) e com isometria de 10 seg nas 2 ultimas series

Basicamente é esse o treino.

Certos dias prefiro das uma enfase maior no pump, na sarcoplasmatica, então trabalho com % menor ainda e mais reps, ou dias alterno os treinos e mistura os exercicios. Vai da minha vontade. De qualquer forma tem dado muito certo esse tipo de treino comigo, e da pra encaixar o 531 quando estiver afim.

Vou ver se posto algumas fotos essa semana.

Bjos.

Só não posta aquela de cueca

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...