Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Po, cara, não indico por causa da fadiga que pode gerar no outro treino, porém, se conseguir distanciar com pelo menos 3 dias um do outro, acho que blz. Tipo, faz o agacho e a assist. do terra, e só 3 dias depois o workout real do terra. Faz o teste e vê como fica pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, mandar Agacho + Assistências do Terra, Supino + Assistências do OHP e coisa do gênero

invadindo aqui.

Cara, eu faço algo nesse estilo:

Agacho 5/3/1

Auxiliar do agacho

auxiliar do terra

Abs

Terra 5/3/1

Auxiliar do agacho

auxiliar do terra

abs

Supino 5/3/1

auxiliar do supino

upper back/lats

alguma coisa pra ombro

alguma coisa pra biceps

OHP 5/3/1

auxiliar do supino

upperback /lats

Dips na argola

biceps

Diemag:

Mal penetrar no seu diário assim, do nada, mas já acompanho em off faz um tempinho =)

Abraços

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal penetrar no seu diário assim

( ͡° ͜ʖ ͡°)

kkkkkkk Mals

Enfim, vlw Night e Diemag pelas respostas de vocês :D É que estive pensando no que fazer quando a progressão linear parar de funcionar.

Meu único medo é o squat. 1 semana sem fazer e parece que a técnica some kkkk

No caso, eu daria uns dias de descanso (Squat nas segundas, Terra nas quintas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ͡° ͜ʖ ͡°)

kkkkkkk Mals

Enfim, vlw Night e Diemag pelas respostas de vocês :D É que estive pensando no que fazer quando a progressão linear parar de funcionar.

Meu único medo é o squat. 1 semana sem fazer e parece que a técnica some kkkk

No caso, eu daria uns dias de descanso (Squat nas segundas, Terra nas quintas)

Escolhi essa estrutura justamente por não me dar bem com frequência baixa pro Agacho/supino.

A recuperação é tranquila, sabendo dosar. Eu to fazendo agacho com pausa nos dois dias de Lower como exercicio auxiliar, de 3-5 series de 3-5 repetições, dependendo da disposição( vai no feeling), com 65% do Training max.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu sai do 531 justamente pelo tempo que ficava sem fazer o exercício, Não quis mexer nele, quis sair e montar um treino diferente com intenção de cut. FB intercalando os lifts.

Essa modificação que vocês fizeram com toda a certeza vem a calhar, porque evita o problema de ficar as vezes até 1 semana sem executar o lift (o que atrapalha absurdos), porém os obriga a modificar as %, acredito.

Sei lá, mais pra frente quero voltar pro 531, mas vou ver algum template que me agrade ou mesmo adapto da minha forma.

Estejam a vontade no diário, aqui é a casa da mãe Joana mermo.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...