Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Pior Exercício Pra Você?

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Olá Martin,

Cara, você é um usuário experiente ok...mas me desculpe...esse exercício é espetacular, SE feito no cross, com o cabo. É um exercício voltado pra manguito...inclusive utilizo ele antes de fazer militar e supino e tem melhorado MUITO minhas dores no ombro...

Exatamente. SE feito no cross.

E em pé com halteres, o que você acha? :ph34r_anim:

Encolhimento eu acho inutil, nao tem amplitude, nen sei porque faço isso pra falar a vdd

Não é culpa do encolhimento, o trapézio é que não tem amplitude.

• Respostas 143
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Olá Martin,

Cara, você é um usuário experiente ok...mas me desculpe...esse exercício é espetacular, SE feito no cross, com o cabo. É um exercício voltado pra manguito...inclusive utilizo ele antes de fazer militar e supino e tem melhorado MUITO minhas dores no ombro...

@TOPIC

Pra mim, QUALQUER exercício feito no SMITH é um PORCARIA sem tamanho.

Depois de ter um "princípio de lesão" no dois ombros, meus fisioterapeuta me recomendeu a realizar esse exercício para fortalecer a parte interna do ombro!!! Foi só eu começar a fazer e geral na academia começou a fazer pois todos tinham dores nos ombros!! mas como vc falou, fazemos no cross over!

Postado

Rosca assimétrica (lol!!!), Rosca 21 (ou qualquer outro 21 que venham a inventar), esses 4 apoios que mulheres fazem com caneleira, compostos no smith, adutora, abdutora...

Postado

Exatamente. SE feito no cross.

E em pé com halteres, o que você acha? :ph34r_anim:

Não é culpa do encolhimento, o trapézio é que não tem amplitude.

Em pé, com halteres, dispensa comentários de tão inutil

Postado

Se for pior em questão de dor é Rosca Direta ''Negativa''.

Parece que o braço vai cair.

De chato..os de abdômen.

De ''inútil'' ..cada um tem uma função.

Que algumas vezes é superestimada .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi:

External-Rotation-Standing1.jpgExternal-Rotation-Standing2.jpg

E é moda na minha academia...

Isso aqui eu faço pra fortalecer o ombro no pre treino , pra da uma aquecida

Rosca 21 mts dizem ser ruim , mas em min deu certo

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Ah não carinha, você interpretou mal, supino é um exercício essencial.

O que eu disse, é que eu fiz merda no exercício, segui um método de treino as cegas, fiz um péssimo aquecimento e então me fodi.

Mas continuo fazendo até hoje supino, se fizer direitinho, no probs.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

remada alta eu odeioooooooooooooooooooooooo esse exerciciooooooooooooooooooooo, maravilha para ferrar o ombro

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Exercício bom pra ferrar com o pescoço é encolhimento,lógico que se executado de maneira incorreta q é muito comum.Seila tipo,alguem deixa cair um halter pesado na gym e vc olha pro lado durante a execução...Fudeu!

Postado

Tem cara que parece um Pombo fazendo encolhimento.

hauhauhuahauh

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Acho engraçado tbm nego malhando panturrilha fazendo rosca direta.Além de dobrar a coluna da um "pulinho" usando a panturrilha,ou seja,o cara no mesmo exercício malha panturrilha,lombar,ombro,costas e um pouco o bíceps (bem pouco).

Postado

Em questão de inutilidade:

exercícios com caneleiras...máquinas e coisas guiadas como agacho no smith.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Não sei pq, mas acho esse o mais inutil de todos, aliado dos exercicios com caneleira:

leg-press-no-smith.jpg

Ah nao tenho que discordar...

essa nao é inutil de forma alguma, a nao ser se ela fizer com a bunda virada para a parede, ai é inutil memso. caso contrario é um otimo exercicio :lmaosmiley:

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Porra, lembro que na minha primeira semana de academia, fui fazer encolhimento, o instrtutor tô nem aí, pegou e ensinou como fazer, e só. Eu, na duvida, comecei com o mais leve, mas tava leve demais, e peguei um pesadão, na primeira rep eu travei meu pescoço, ficou dolorido demais por uma semana, eu acho..

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Bom, pior exercício pra mim é TERRA com dumbbells, dá até refluxo quando vejo alguém fazendo na academia, e os instrutor da gym aqui insiste em passar, caralh -.-

Qual é o problema em fazer o terra com halteres?

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

Para mim o pior de todos é a barra fixa

E antes que alguém fale eu sei que é um exercício fundamental e sempre faço

Mas eu não gosto simplesmente pq ainda não consigo fazer mais do que 3 repetições

Kkkkk

Postado

Para mim o pior de todos é a barra fixa

E antes que alguém fale eu sei que é um exercício fundamental e sempre faço

Mas eu não gosto simplesmente pq ainda não consigo fazer mais do que 3 repetições

Kkkkk

Tu tem 103kg fera... Eu tenho 70- e só consigo fazer uma série completa (3x8)

Postado

Pra mim é barra, paralela e rosca 21

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

pior mesmo é o agachamento no smith, é horrível pra falar a verdade, não sei como tem gente que faz esse exercício.

elevação lateral, remada alta e voador inverso tbm estão na minha lista.

Postado

pior mesmo é o agachamento no smith, é horrível pra falar a verdade, não sei como tem gente que faz esse exercício.

elevação lateral, remada alta e voador inverso tbm estão na minha lista.

Por que elevação lateral?

Postado

Por que elevação lateral?

pra falar a vdd nunca me senti bem fazendo esse exercício, tbm por ser um exercício difícil de ter progressão e por isso eu não acho graça que é um exercício bem descartável e que bastante gente acaba usando, antes eu tinha medo de abandona-lo, mas a um bom tempo estou só com um militar e meu ombro continua a melhorar..

Postado

Eu não gosto de remada alta, e la na minha academia tem uma galera que faz um puxador estranho, fica em pé e faz o movimento de baixar a barra até a linha da cintura e volta até o ombro, eu fiz uma série dele e achei horrivel, mas a galera toda la segue, pq o instrutor diz que é bom

Postado

Supino inclinado c/ Barra...

Meu ombro me impossibilita de fazer esse exercicio , nao sei pq...

Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.