Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Pior Exercício Pra Você?


Stockton

Posts Recomendados

Qualquer rosca sendo feitas em ritmo de dança, é estranho demais para meu gosto pessoal.

Os que me fizeram perder algum tempo, foi desenvolvimento atrás, junto outros exercícios mal divididos, somado a cargas em excesso, causou minha primeira lesão no pulso esquerdo logo quando estava iniciando.

O segundo que causou uma lesão no ombro direito, foi o supino reto... Pegada mais fechada, que seria teoricamente menos maléfico ao ombro, excesso de peso em pouquíssimo tempo graças ao método de treino, somado a um péssimo aquecimento, um dos piores que já havia feito até hoje, para tirar 1 RM...

Resultado meio óbvio né...

Dei 3 meses de molho, o ombro não dói mais, contudo ao executar qualquer treino que recrute o ombro posso o sentir, não é dor, é apenas um alerta do corpo, sinto que terei que fortalecer o core por no mínimo 1 ano com cargas inferiores, para então voltar ao mesmo patamar que estava. Better safe than sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piores exercícios:

Terra

Militar

Supino

Agachamento

Rosca direta

Barra fixa

Exercícios inuteis esses...Quem precisa deles se existem: Supino máquina,Puxada no pulley,Desenvolvimento maquina,rosca pulley,abdução...???


Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

2 kkkkkkkkkk

Qnd descobrir esse forum pensei: Eu faço academia mesmo???


Rosca direta ta entre os piores pelo fato de todo mundo ROUBAR MUITO no exercício e o recrutamento do bíceps é mínimo ou inútil.

Peck Deck doi meu ombro só de olhar.

Agacho no smith com os pés muito pra frente(coisa de desinstrutor) me fazem desistir da humanidade.

Rosca direita é um excelente exercício cara,o ruim é que como vc disse muitos roubam mais que político nas vésperas de eleição.


Abdutora e adutora são os mais inúteis mas o mais engraçado é esse exercício aqui que ele chama de levantamento terra:

http://www.youtube.com/watch?v=tG9LjhaltXc

O pior é que tem um monte de gente na minha academia que faz isso.

Eu sou o primeiro cidadão na academia q faz o terra,os cara ficam tudo olhando pra mim? O que esse muleque pensa q ta fazendo?? kkk E eles presos em Pulley pensam q estão arrasando tomando bomba e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...