Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pvmoreira

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    96
  • Altura
    184
  • Idade
    24

Conquistas de Pvmoreira

  1. Congela e Rala! xD Tirando a bricadeira, é um ideia pra se pensar e evoluí-la!! alguem sabe qual é o processo para fazer leite em pó?
  2. Whey concentrado da Growth NATURAL tá 62 reais, sem o frete!! (pra mim com o frete a quase 80 reais) =/ MITO!!! http://www.youtube.com/watch?v=Mt4oEqB3RVo Dá uma olhada!!!
  3. Em comparação com Albumina, e Whey: NÃO!!! as duas que citei são melhores. MAs a questão é o Custo x Benefício, no caso, Whey não compensa pra misturar com carbo e gordura pra hipercalórico por conta do seu valor. A melhor opção continua sendo a Albumina!!! Eu, particulamente, gosto de diminuir a quantidade de aveia e colocar o extrato de soja para aumentar a injestão de proteina e diminuir o carbo! sem alterar muito o custo.
  4. Prende a respiração até eles deixarem. Se ainda assim não funcionar tenta o "belém-belém nunca mais eu to de bem" que geralmente funciona!!!! /pif
  5. Problema deles! Se ELES erraram no preço ELES tem a responsabilidade com o consumidor de cumprir com a oferta!! quem conseguil efetivar a compra corre atras que vocês tem direito pelo CDC!!!
  6. Eu vejo muita gente complicando o "incomplicável"!!! Hipercalórico caseiro tem 2 razões de existir: 1º Preço ; 2º Qualidade dos carbos e proteínas ingeridos! Ou seja, Pra que colocar whey, sustagen, entre outros ingredientes que, no total, são mais caros que um BOM hiper importado???? E Pra que colocar Açucar, Farinha lactea, granola, etc... ¬¬" , Farinha por farinha compra um Xpharma então e economiza trabalho!! Pra simplificar: Carbo Bom e Barato: FARINHA DE AVEIA. (uns 8 reais o kg) Proteína Boa e Barata: ALBUMINA e EXTRATO DE SOJA (60 reais e 35 reais kg, respectivamente) Gordura Boa: CASTANHAS e AMENDOIM. (10~15 reais o kg, depende da região) Sem +!!!! Qualquer coisa além disso só deixa mais caro ou empobrece a receita. (salvo a adição de leite desnatado)
  7. Depende pra que vc quer!!! Eu estou preparando meu relato pois acabei de tomar ZMA e Tribullus! Bem, adiantando, para melhora do sono foi muito bom! Eu tomei um ZMA com 5-HTP e realmente a qualidade do meu sono melhorou bastante, mas com relação a elevar os niveis de testo é balela. fiz exames antes e depois e meus níveis até baixaram um pouco (360 pra 340, mais ou menos)
  8. Não é ele não!! Eu fiquei abismado por saber que no exterior (diga-se USA) é muito consumida a Caseína, e como os níveis de fiscalização de lá são muito rígidos, pensei que já teriam restringido o uso!! Entretanto, eu tenho 3 filhos pequenos e já recebi orientações de vários médicos que atuam em diferentes áreas para interromper definitivamente o uso de leite de vaca, pelo mesmo causar ou piorar casos inflamatórios. Inclusive meu filho caçula (3 anos) realmente não pode exagerar nos laticínios que tem inflamação nos ouvidos, garganta e outros do tipo, como sinusite e etc.... Os médicos que procurei me falaram que não teria a ver com a lactose [não é intolerância a lactose, deficiência da enzima(acho que é lactase) e talz] e sim com o leite de vaca propriamente dito e seus derivados. Não acho que isso é uma mera opinião de um médico, pois como falei é uma médico super conceituado e inclusive ele cita a existencia de 82000 trabalhos acadêmicos falando sobre o assunto. então......
  9. revivendo...... "CASEÍNA FAZ MAL Mas a indústria de suplemento não quer que você saiba. Na busca pelo Whey protein de qualidade, compatível com o organismo humano, sobram 80% de caseína, proteína benéfica para o BEZERRO. Para não desperdiçar todo esse resto, a indústria vende a caseína, um suplemento altamente INFLAMATÓRIO. Ela é tóxica ao nosso organismo, sendo inclusive relacionada ao aumento da incidência de câncer e doença auto-imune. Assustador, não? Mas é a pura verdade. Proteína de absorção lenta, ao contrário do Whey. Mas claro, é lenta porque nosso aparelho digestivo não quer ela. Entra na "marra". Aí a inflamação acontece na tentativa de evitá-la. Gente, quando comecei meu estudo referente esse assunto, fui no Google ACADÊMICO, onde temos trabalhos indexados e coloquei para pesquisar CASEÍNA E INFLAMAÇÃO . Resultado, 82000 trabalhos científicos. Procurem profissionais atualizados que saibam tudo que estou falando e muito mais. Para os nutricionistas esportivos atualizados isso não é nenhuma novidade. Cuidado com o que está na "moda". Siga a orientação de profissionais competentes." Esse post recende de um conceituado médico da minha região me surpreendeu um pouco!!! O que vocês acham?????
  10. "CASEÍNA FAZ MAL Mas a indústria de suplemento não quer que você saiba. Na busca pelo Whey protein de qualidade, compatível com o organismo humano, sobram 80% de caseína, proteína benéfica para o BEZERRO. Para não desperdiçar todo esse resto, a indústria vende a caseína, um suplemento altamente INFLAMATÓRIO. Ela é tóxica ao nosso organismo, sendo inclusive relacionada ao aumento da incidência de câncer e doença auto-imune. Assustador, não? Mas é a pura verdade. Proteína de absorção lenta, ao contrário do Whey. Mas claro, é lenta porque nosso aparelho digestivo não quer ela. Entra na "marra". Aí a inflamação acontece na tentativa de evitá-la. Gente, quando comecei meu estudo referente esse assunto, fui no Google ACADÊMICO, onde temos trabalhos indexados e coloquei para pesquisar CASEÍNA E INFLAMAÇÃO . Resultado, 82000 trabalhos científicos. Procurem profissionais atualizados que saibam tudo que estou falando e muito mais. Para os nutricionistas esportivos atualizados isso não é nenhuma novidade. Cuidado com o que está na "moda". Siga a orientação de profissionais competentes." Esse post recende de um conceituado médico da minha região me surpreendeu um pouco!!! O que vocês acham?????
  11. Penso o mesmo brother!!! MAs já dizia o filosofo: "cada um com seu cada um"!!!! né?!! kkkkkkkk...
  12. Eu havia lido em algum site (que não achei agora) que o Vitrix da nutrex tinha 90%, mas pelo que procurei saber tem apenas 60%!!! Pelo menos é melhor que os 30 ou 40% que a maioria das marcas tem, só acho que não vale o preço!
  13. Pra ser mais exato um whey gold da ON de 2 libras no USA sai a 2,16% do salário mínimo americano (levando em consideração o valor do whey de 27 doletas e o o salario minimo lá de 1250,00 doletas) Já no Brasil......o mesmo whey corresponde a 22,12% do salário mínimo (levando em consideração o valor do whey de 150 dilmas e o salário mínimo de 678) Olha que esse whey no Brasil por 150 é um achado ainda hein?!?! só em promoçoes ou comprando de pessoas que importam!!! e ainda assim na proporção é 10x mais caro que nos USA!!! VLW DILMA!! VLW PT!!!
  14. mas vc tomou qnt tempo?? a rapaziada que tomou aki sentiu isso só na primeira semana (primeiros 4 ou 5 dias), depois passou esse colateral!!!
×
×
  • Criar Novo...