Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Pior Exercício Pra Você?


Stockton

Posts Recomendados

Abdutora e adutora são os mais inúteis mas o mais engraçado é esse exercício aqui que ele chama de levantamento terra:

http://www.youtube.com/watch?v=tG9LjhaltXc

O pior é que tem um monte de gente na minha academia que faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outro que não gosto, mas é pessoal, é aquele de ombro feito no pekdek de costas.

É quase um crucifixo invertido, também acho uma M... fazer, se fiz cinco vezes na vida foi muito!

Agora pode até ser que seja eficiente, mas é ruinzinho de executar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual te fez perder meses por nada...rosca concentrada, abdutor e adutor (acho que esses são os reis), qqr merda pra antebraço, aqueles abdominais infinitos.

Qual te dói até de ver os outros fazerem...agacho e afundo no smith...nao que nao seja possivel executar corretamente, mas sabemos que 99,9% das pessoas fazem tudo errado (pés pra frente, coluna envergando, descida 90º.ai ai ai...) e abdominal com rotação de tronco

Qual te deu uma contusão que acabou com sua vida....fst-7

Qual não tem lógica nenhuma pra você....abdominais leves e infinitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai niggas, meu primeiro post. Acabei de me cadastrar, apesar de tudo tenho uns meses que já acompanho o fórum em off, sem cadastro. Já que não tem um tópico de Bem-vindo.. to postando aqui. :)

Bom, pior exercício pra mim é TERRA com dumbbells, dá até refluxo quando vejo alguém fazendo na academia, e os instrutor da gym aqui insiste em passar, caralh -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SMITH!!! aquela droga nem deveria existir...um maluco veio contando vantagem que tava fazendo supino com 40 de cada lado no smith (sendo que descia ate a metade)...ai chamei ele e mostrei: "ta vendo isso aqui? tem dois cabos, um de cada lado...eles seguram o peso pra vc...metade do exercicio, quem faz são eles" hahahaha pivete ficou triste....

abdutora e adutora sao terriveis tbm....pulley eu acho uma merda tbm...o negoço é barra fixa!


Qual te fez perder meses por nada...rosca concentrada, abdutor e adutor (acho que esses são os reis), qqr merda pra antebraço, aqueles abdominais infinitos.

Qual te dói até de ver os outros fazerem...agacho e afundo no smith...nao que nao seja possivel executar corretamente, mas sabemos que 99,9% das pessoas fazem tudo errado (pés pra frente, coluna envergando, descida 90º.ai ai ai...) e abdominal com rotação de tronco

Qual te deu uma contusão que acabou com sua vida....fst-7

Qual não tem lógica nenhuma pra você....abdominais leves e infinitos

fst 7 é uma metodologia de treino...não um exercicio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca direta ta entre os piores pelo fato de todo mundo ROUBAR MUITO no exercício e o recrutamento do bíceps é mínimo ou inútil.

Peck Deck doi meu ombro só de olhar.

Agacho no smith com os pés muito pra frente(coisa de desinstrutor) me fazem desistir da humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...