Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVPR

Membro
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Altura
    1,79 m / 67 kg / 14% b.f.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AVPR

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

17

Reputação

  1. Sim, to voltando a treinar forte. Daqui uns 2 meses vou repetir os exames.
  2. ok, obrigado. Não confio muito nas faixas de limites dos laboratórios. Mas se não me engano só o SHBG estava mais alto que o limite.
  3. E como faz para abaixar SHBG e Estradiol sem usar esteróides anabolizantes?
  4. Sim, minha maior preocupação é o SHBG mesmo, se bem que parece que o estradiol tb está meio alto. Nunca tomei anabolizante, e pretendo não tomar por enquanto. Queria saber qual é a causa desse SHBG alto.
  5. Fiz 40 anos e depois de muito tempo sem treinar com regularidade, resolvi fazer exames e voltar a focar na musculação. Nunca tinha feitos exames hormonais na vida. Sei que aqui tem muita gente aqui experiente nesses exames (mas do que a médica que eu fui com certeza hehe). Peço humildemente suas opiniões. .Testosterona = 832 ng/dL .Testosterona Livre Calculada = 9,68 ng/dL .Testosterona Biodisponível = 226,9 ng/dL .DHT = 328,1 pg/mL .Estradiol = 42 pg/mL .Prolactina = 9,9 ng/mL .SHBG = 83,5 nmol/L .TSH = 1,42 uUI/mL .T4 Livre = 1,37 ng/dL .FSH = 3,7mUI/mL .LH = 4,3mUI/mL O único que está fora dos parâmetros do laboratório é o SHBG. Mas sei que esses parâmetros não querem dizer quase nada na verdade haha. A médica que me consultei para mostrar os resultados não gastou 1 minuto lendo. Folheou as páginas e me dispensou dizendo que estava tudo ok. Obrigado
  6. Mas foi para eliminar essa "influência", vamos dizer assim, q citei o fato de o helicóptero ficar um tempo parado no ar antes de voltar.
  7. Vou tentar me fazer entender. Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem. Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade? Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?
  8. Ola Fernando. Comprei whey 80% sabor natural e notei que nas informações nutricionais consta que teria 0g de gordura. Porém, lembro que antigamente o whey de vcs tinha alguns gramas de gordura na dose de 30g. O que aconteceu, vcs trocaram de fornecerdor de whey?
  9. Ola Fernando. Só notei agora que mudou o valor da quantidade de gordura por porção do whey protein 80%. Antigamente havia gordura na porção (não lembro o número ao certo), mas agora o rótulo diz que há 0g de gordura nas 30g de whey. O que houve? Mudou o fornecedor de whey?
  10. Opa, entendi. Então posso deixar acumular e fazer um cupom relativo à pontuação de duas compras? Legal. Outra coisa: qual seria a origem do omega 3?
  11. Ola Fernando, outra dúvida: -Estou com 2 cupons de desconto. Tem como utilizar 2 para uma mesma compra? É que se eu não conseguir utilizar, vou acabar perdendo um desses cupons, já que a cada nova compra que faço se origina um novo cupom de desconto. Ou seja, no final das contas, sempre haverá um cupom que não conseguirei utilizar.
  12. Ola Fernando. 2 perguntas: - Frete grátis agora só a partir de R$ 400,00? - A promoção pague 2 leve 3 de dextrose acabou? Valeu
  13. Opa, valeu pela resposta. Existiria alguma outra droga que inibiria a formação do ang II e que o mantivesse inibido pelo tempo que fosse administrada?
  14. To fazendo várias pesquisas aqui e não consegui ainda achar como atuariam os IECA como hipotensores de maneira independente dos níveis de ang II. O
×
×
  • Criar Novo...