Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVPR

Membro
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AVPR postou

  1. Sim, to voltando a treinar forte. Daqui uns 2 meses vou repetir os exames.
  2. ok, obrigado. Não confio muito nas faixas de limites dos laboratórios. Mas se não me engano só o SHBG estava mais alto que o limite.
  3. E como faz para abaixar SHBG e Estradiol sem usar esteróides anabolizantes?
  4. Sim, minha maior preocupação é o SHBG mesmo, se bem que parece que o estradiol tb está meio alto. Nunca tomei anabolizante, e pretendo não tomar por enquanto. Queria saber qual é a causa desse SHBG alto.
  5. Fiz 40 anos e depois de muito tempo sem treinar com regularidade, resolvi fazer exames e voltar a focar na musculação. Nunca tinha feitos exames hormonais na vida. Sei que aqui tem muita gente aqui experiente nesses exames (mas do que a médica que eu fui com certeza hehe). Peço humildemente suas opiniões. .Testosterona = 832 ng/dL .Testosterona Livre Calculada = 9,68 ng/dL .Testosterona Biodisponível = 226,9 ng/dL .DHT = 328,1 pg/mL .Estradiol = 42 pg/mL .Prolactina = 9,9 ng/mL .SHBG = 83,5 nmol/L .TSH = 1,42 uUI/mL .T4 Livre = 1,37 ng/dL .FSH = 3,7mUI/mL .LH = 4,3mUI/mL O único que está fora dos parâmetros do laboratório é o SHBG. Mas sei que esses parâmetros não querem dizer quase nada na verdade haha. A médica que me consultei para mostrar os resultados não gastou 1 minuto lendo. Folheou as páginas e me dispensou dizendo que estava tudo ok. Obrigado
  6. Mas foi para eliminar essa "influência", vamos dizer assim, q citei o fato de o helicóptero ficar um tempo parado no ar antes de voltar.
  7. Vou tentar me fazer entender. Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem. Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade? Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?
  8. Ola Fernando. Comprei whey 80% sabor natural e notei que nas informações nutricionais consta que teria 0g de gordura. Porém, lembro que antigamente o whey de vcs tinha alguns gramas de gordura na dose de 30g. O que aconteceu, vcs trocaram de fornecerdor de whey?
  9. Ola Fernando. Só notei agora que mudou o valor da quantidade de gordura por porção do whey protein 80%. Antigamente havia gordura na porção (não lembro o número ao certo), mas agora o rótulo diz que há 0g de gordura nas 30g de whey. O que houve? Mudou o fornecedor de whey?
  10. Opa, entendi. Então posso deixar acumular e fazer um cupom relativo à pontuação de duas compras? Legal. Outra coisa: qual seria a origem do omega 3?
  11. Ola Fernando, outra dúvida: -Estou com 2 cupons de desconto. Tem como utilizar 2 para uma mesma compra? É que se eu não conseguir utilizar, vou acabar perdendo um desses cupons, já que a cada nova compra que faço se origina um novo cupom de desconto. Ou seja, no final das contas, sempre haverá um cupom que não conseguirei utilizar.
  12. Ola Fernando. 2 perguntas: - Frete grátis agora só a partir de R$ 400,00? - A promoção pague 2 leve 3 de dextrose acabou? Valeu
  13. Opa, valeu pela resposta. Existiria alguma outra droga que inibiria a formação do ang II e que o mantivesse inibido pelo tempo que fosse administrada?
  14. To fazendo várias pesquisas aqui e não consegui ainda achar como atuariam os IECA como hipotensores de maneira independente dos níveis de ang II. O
  15. Entao na verdade no final das contas ele abaixa a pressao nao porque impede a conversao de ang I em II, e sim porque tem efeito diurético (pois atua diminuindo a aldosterona)? Haveria alguma outra droga realmente capaz de impedir a formação de ang II por um período ininterrupto? edit: mas lendo melhor, o que diminui os níveis de aldosterona é justamente o impedimento de formação de ang. II.
  16. Ola. Qual seria a fonte para a última afirmação? Pois se for verdadeira, o captopril também não serviria para tratar da pressão alta, já que após um tempo o paciente voltaria a ter níveis altos de angiotesina II. Ou seja, voltaria a ser hipertenso após alguns dias. Não faz sentido.
  17. Li tudo aqui e achei bem interessante mesmo. Será que alguém aqui do fórum já utilizou o captopril com essa finalidade? Vou experimentar. Vou começar com ainda menos do que o recomendado, 12,5mg/dia.
  18. Ola Fernando. Mais 2 dúvidas aqui antes de comprar: 1) o ZMA contém glúten? 2) na promoção pague 2 e leve 3 dextrose sabor natural, a marca da dextrose é da growth?
  19. Po ae, seria muito legal se aqui no Br tivesse esse tipo de programa, pra zoar os políticos. Lá nos EUA tem uma porrada...
  20. Ola Fernando, gostaria de dar uma sugestão. Seria interessante disponibilizar a cafeína da growth com uma dosagem menor por capsula. É que tem pessoas que são mais sensíveis à cafeína, daí 420mg por cápsula é muito. Eu mesmo estou abrindo as capsulas para tomar menos cafeína. Seria legal se tivesse uma opção de 100mg por cápsula por exemplo. Valeu
  21. Já era. Agora é questão de tempo pra admitir... http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/esportes/anderson-silva-estuda-como-assumir-para-os-fas-que-tomou-o-que-nao-devia/
×
×
  • Criar Novo...