Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pvmoreira

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pvmoreira postou

  1. Congela e Rala! xD Tirando a bricadeira, é um ideia pra se pensar e evoluí-la!! alguem sabe qual é o processo para fazer leite em pó?
  2. Whey concentrado da Growth NATURAL tá 62 reais, sem o frete!! (pra mim com o frete a quase 80 reais) =/ MITO!!! http://www.youtube.com/watch?v=Mt4oEqB3RVo Dá uma olhada!!!
  3. Em comparação com Albumina, e Whey: NÃO!!! as duas que citei são melhores. MAs a questão é o Custo x Benefício, no caso, Whey não compensa pra misturar com carbo e gordura pra hipercalórico por conta do seu valor. A melhor opção continua sendo a Albumina!!! Eu, particulamente, gosto de diminuir a quantidade de aveia e colocar o extrato de soja para aumentar a injestão de proteina e diminuir o carbo! sem alterar muito o custo.
  4. Prende a respiração até eles deixarem. Se ainda assim não funcionar tenta o "belém-belém nunca mais eu to de bem" que geralmente funciona!!!! /pif
  5. Problema deles! Se ELES erraram no preço ELES tem a responsabilidade com o consumidor de cumprir com a oferta!! quem conseguil efetivar a compra corre atras que vocês tem direito pelo CDC!!!
  6. Eu vejo muita gente complicando o "incomplicável"!!! Hipercalórico caseiro tem 2 razões de existir: 1º Preço ; 2º Qualidade dos carbos e proteínas ingeridos! Ou seja, Pra que colocar whey, sustagen, entre outros ingredientes que, no total, são mais caros que um BOM hiper importado???? E Pra que colocar Açucar, Farinha lactea, granola, etc... ¬¬" , Farinha por farinha compra um Xpharma então e economiza trabalho!! Pra simplificar: Carbo Bom e Barato: FARINHA DE AVEIA. (uns 8 reais o kg) Proteína Boa e Barata: ALBUMINA e EXTRATO DE SOJA (60 reais e 35 reais kg, respectivamente) Gordura Boa: CASTANHAS e AMENDOIM. (10~15 reais o kg, depende da região) Sem +!!!! Qualquer coisa além disso só deixa mais caro ou empobrece a receita. (salvo a adição de leite desnatado)
  7. Depende pra que vc quer!!! Eu estou preparando meu relato pois acabei de tomar ZMA e Tribullus! Bem, adiantando, para melhora do sono foi muito bom! Eu tomei um ZMA com 5-HTP e realmente a qualidade do meu sono melhorou bastante, mas com relação a elevar os niveis de testo é balela. fiz exames antes e depois e meus níveis até baixaram um pouco (360 pra 340, mais ou menos)
  8. Não é ele não!! Eu fiquei abismado por saber que no exterior (diga-se USA) é muito consumida a Caseína, e como os níveis de fiscalização de lá são muito rígidos, pensei que já teriam restringido o uso!! Entretanto, eu tenho 3 filhos pequenos e já recebi orientações de vários médicos que atuam em diferentes áreas para interromper definitivamente o uso de leite de vaca, pelo mesmo causar ou piorar casos inflamatórios. Inclusive meu filho caçula (3 anos) realmente não pode exagerar nos laticínios que tem inflamação nos ouvidos, garganta e outros do tipo, como sinusite e etc.... Os médicos que procurei me falaram que não teria a ver com a lactose [não é intolerância a lactose, deficiência da enzima(acho que é lactase) e talz] e sim com o leite de vaca propriamente dito e seus derivados. Não acho que isso é uma mera opinião de um médico, pois como falei é uma médico super conceituado e inclusive ele cita a existencia de 82000 trabalhos acadêmicos falando sobre o assunto. então......
  9. revivendo...... "CASEÍNA FAZ MAL Mas a indústria de suplemento não quer que você saiba. Na busca pelo Whey protein de qualidade, compatível com o organismo humano, sobram 80% de caseína, proteína benéfica para o BEZERRO. Para não desperdiçar todo esse resto, a indústria vende a caseína, um suplemento altamente INFLAMATÓRIO. Ela é tóxica ao nosso organismo, sendo inclusive relacionada ao aumento da incidência de câncer e doença auto-imune. Assustador, não? Mas é a pura verdade. Proteína de absorção lenta, ao contrário do Whey. Mas claro, é lenta porque nosso aparelho digestivo não quer ela. Entra na "marra". Aí a inflamação acontece na tentativa de evitá-la. Gente, quando comecei meu estudo referente esse assunto, fui no Google ACADÊMICO, onde temos trabalhos indexados e coloquei para pesquisar CASEÍNA E INFLAMAÇÃO . Resultado, 82000 trabalhos científicos. Procurem profissionais atualizados que saibam tudo que estou falando e muito mais. Para os nutricionistas esportivos atualizados isso não é nenhuma novidade. Cuidado com o que está na "moda". Siga a orientação de profissionais competentes." Esse post recende de um conceituado médico da minha região me surpreendeu um pouco!!! O que vocês acham?????
  10. "CASEÍNA FAZ MAL Mas a indústria de suplemento não quer que você saiba. Na busca pelo Whey protein de qualidade, compatível com o organismo humano, sobram 80% de caseína, proteína benéfica para o BEZERRO. Para não desperdiçar todo esse resto, a indústria vende a caseína, um suplemento altamente INFLAMATÓRIO. Ela é tóxica ao nosso organismo, sendo inclusive relacionada ao aumento da incidência de câncer e doença auto-imune. Assustador, não? Mas é a pura verdade. Proteína de absorção lenta, ao contrário do Whey. Mas claro, é lenta porque nosso aparelho digestivo não quer ela. Entra na "marra". Aí a inflamação acontece na tentativa de evitá-la. Gente, quando comecei meu estudo referente esse assunto, fui no Google ACADÊMICO, onde temos trabalhos indexados e coloquei para pesquisar CASEÍNA E INFLAMAÇÃO . Resultado, 82000 trabalhos científicos. Procurem profissionais atualizados que saibam tudo que estou falando e muito mais. Para os nutricionistas esportivos atualizados isso não é nenhuma novidade. Cuidado com o que está na "moda". Siga a orientação de profissionais competentes." Esse post recende de um conceituado médico da minha região me surpreendeu um pouco!!! O que vocês acham?????
  11. Penso o mesmo brother!!! MAs já dizia o filosofo: "cada um com seu cada um"!!!! né?!! kkkkkkkk...
  12. Eu havia lido em algum site (que não achei agora) que o Vitrix da nutrex tinha 90%, mas pelo que procurei saber tem apenas 60%!!! Pelo menos é melhor que os 30 ou 40% que a maioria das marcas tem, só acho que não vale o preço!
  13. Pra ser mais exato um whey gold da ON de 2 libras no USA sai a 2,16% do salário mínimo americano (levando em consideração o valor do whey de 27 doletas e o o salario minimo lá de 1250,00 doletas) Já no Brasil......o mesmo whey corresponde a 22,12% do salário mínimo (levando em consideração o valor do whey de 150 dilmas e o salário mínimo de 678) Olha que esse whey no Brasil por 150 é um achado ainda hein?!?! só em promoçoes ou comprando de pessoas que importam!!! e ainda assim na proporção é 10x mais caro que nos USA!!! VLW DILMA!! VLW PT!!!
  14. mas vc tomou qnt tempo?? a rapaziada que tomou aki sentiu isso só na primeira semana (primeiros 4 ou 5 dias), depois passou esse colateral!!!
  15. Se o problema é só esse, compre um Cobavital! no maximo faça esse hipercalorico pra facilitar Se vc tomar um hipercalorico 2x por dia e comer como um cavalo no almoço e janta vc verá os resultados! O Cobavital vai ajuda-lo a comer mais (alimentos saudaveis, por favor. [frango, ovo, batata, aipim, atum, etc...]), e é super barato! è uma dica do Leandrotwin em um topico que ele fez aki no forúm e varis amigos meus tiveram ótimos resultados! o hipercalorico tem uma base assim: 1kg de farinha de aveia 500g de albumina 250g de amendoin (moido) (eu gosto de jogar um leite em pó e um nescau) boa sorte aew!!
  16. Sinceramente não sei se é essa nova fórmula, mas estou tomando o lipo6 black uc tem 18 dias e tb não senti nada ainda, nem colateral nem efeitos termogenicos. Além de mim um amigo está sentindo o mesmo. Importei de um site super confiável então é muito improvável que seja falsificado. Só pra vc ter uma noção, as vezes logo após tomar até me da sono! No início do ano eu tomei o hydroxicut hardcore da musclethec e gostei muito, agora essa nova fórmula do lipo6 foi jogar dinheiro fora.
  17. "CRASH"??? não tinha visto isso antes!! Eu pensei na alimentação mesmo e tentei melhorar um pouco! Deu uma amenizada, mas não melhorou totalmente!! =/
  18. eu ja ví alguns reclamando de fazer rosca 21!! é ironia tb?? eu pelo menos me dei super bem!! Dói PRA BARALHO, mas dá um Pump legal!!
  19. Depois de ter um "princípio de lesão" no dois ombros, meus fisioterapeuta me recomendeu a realizar esse exercício para fortalecer a parte interna do ombro!!! Foi só eu começar a fazer e geral na academia começou a fazer pois todos tinham dores nos ombros!! mas como vc falou, fazemos no cross over!
  20. Malz então!!! Estou lendo rápido pois estou fazendo 2198361289612489 coisas ao mesmo tempo!! Mas fiquei bolado com isso!!!! Agora faz mais sentido!!! xD
  21. Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc.... Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!! Minha opinião!! (exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)
  22. O que eu tomei eu gostei muito dos resultados!! Não fico mais sem tomar!! O hipercalórico em sí não trará resultados sozinhos, mas no meu caso (eu odeio tomar café da manhã) serviu para completar meus macros e caiu como uma luva na minha rotina. Tomo no café da manhã e no lanche da tarde no meu trabalho.
  23. Aumentar a dose do lipo 6?? Rapaz, até pensei!!! Mas fiquei com medo por ser o Ultra Concentrado e ter visto alguns relator de gente que tomou 2 ou 3 caps na mesma dose de tiveram um piripaque!!! xD mas se continuar eu devo tentar!!! com o C--na mão, mas tento!! xD
×
×
  • Criar Novo...