Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polski

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Conquistas de Polski

  1. Obrigado pela recomendação, eu havia entendido, estou ciente. Caro moderador, minha duvida ja foi esclarecida, assim sendo, caso queira, sinta-se a vontade para trancar o tópico. Talvez logo mais eu abra um relato sobre o andamento do ciclo. Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar.
  2. obrigado pela atenção, realmente a dieta ta fraca, observei hj q em dias de treino estou com -987 segundo meus calculos estou recebendo 2,3g prot/kg, 1,4g/kg de carb e 0,9 g/kg de gord. Qto a gineco ta susse, to com a tpc em mãos e até hcg que sobrou do tempo da trembo (a trembo era falsa, só óleo). Qto a pressão arterial vou me manter atento.
  3. Então senhores, com todo o respeito aos mais experientes, consciente dos riscos e independente das consequências iniciei o ciclo com os produtos que tenho em mãos, logo saberei como meu corpo irá reagir, minha idéia inicial tendo em vista o "platô" em que me encontro é continuar descendo o Bf até um nível aceitável evitando com uso de aes a alta degeneração da composição muscular, pretendo continuar o deficit calórico mantendo um melhor estado anabólico. iniciei com 1-3 250mg/sem dura 1-3 40mg/tsd diana 4-12 500mg/sem dura 4-12 50mg/tsd stano esta é a ideia inicial, posso trabalhar as doses e aes durante o ciclo. questões como retenção ou inchaço é detalhe pq o objetivo não é desfilar e sim excluir do meu corpo a gordura excedente e manter a maior quantidade de massa magra possível a retenção eu trabalho depois em um novo momento.
  4. ok duvida solucionada. Obrigado pela informação. vamos ver o que acontece, vou testar. Outra duvida se for possível alguém responder: o que acontece se aumentar pra 750mg de dura por semana seg, qua. sab
  5. - Idade= 36 - Altura=1,76 - Peso=104 - Percentual de gordura(BF)=? - Tempo de treino = 27 meses - Objetivo = cutting - Estrutura do ciclo 1-10 dura seg e qui 500mg/sem 1-3 metandrostenolona 40mg tsd (sei q é pra bulk mas vou dar um kick start com ela) 4-12 stano 50mg tsd Dieta= jejum intermitente low carbo pré treino= e.c.a 15on 15 off AEJ= seg e sex Minha dúvida é: Estou vindo de redução de peso e quero ciclar, subi de 99 pra 120kg no ultimo ciclo, mas praticamente gordura, a duvida é se mantenho o deficit calórico diário no ciclo que vou fazer , ou todo ciclo tem que ter ganho calórico. pq outros ciclos que eu fiz sempre subi para saldo positivo, nesse queria manter a dieta de redução de peso e ciclar, isso seria coerente ou é jogar dinheiro fora?
×
×
  • Criar Novo...