Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutufep

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    76
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

1329 visualizações

Conquistas de Tutufep

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. eu particularmente prefiro ir de growth pq nunca ouvi uma reclamação dos caras, seja pelo atendimento ou qualidade dos produtos.
  2. cara.... eu tbm tenho isso...sua unica saida é treinar e ter paciência...no começo era bem visível agora só se reparar bem que da pra perceber...mas a diferença ainda tem....^^
  3. muito boa sim cara...ja usei 6 marcas diferente de creatina... pelo CxB a growth é a melhor inclusive do que da universal... a que eu acho é melhor é a da optimum pelo fato de ela dissolver muito facilmente em comparação com as outras...mas tbm o preço é mais salgado!
  4. disso aw só não tomo refrigerante...kkkkkkk mas na boa abuso de praticamente td isso aw mas sempre quando faço os exames de rotina esta td em ordem....
  5. ow velho da hora hein...tow afimd e comprar um shotgun tbm...continue relatando aw...
  6. Tutufep

    Barra Fixa X Bulking

    cara totalmente normal.... ja engordei 14 kg estou na mesma que vc massa magra mas tbm uma certa gordurinha junto...kkkkk vai diminuir mesmo as repetições...antes eu fazia 3x8 puxando na nuca e depois fazia 3x8 puxando na pegada invertida na frente...hj faço só na nuca pq depois tow morrendo...kkkkkkkk
  7. acho que paralelas no banco é diferente de fazer paralelas no suporte (eu acho) mas blz, é pq onde treino não tem o suporte. e tbm não tem nenhum halter com bastante peso pra fazer pullover legal então teria que fazer na barra.... mas pullover na barra pega o peito legal??
  8. normalmente meu treino dura de 45 a 60 min... vou ver se faço encolhimento pro trapézio na sexta então... vlw!!! vc fala paralelas no banco??? vou ver se coloco no treino sim...realmente estava querendo trocar pelo menos um exercício no de tríceps.... e testa na barra w ou na reta?? vlw!
  9. treino a 11 meses direto tenho 23 anos antes de entrar na academia: altura:1,74 peso:59 kg BF: não sei agora: altura:1,74 peso:75 kg BF: 14% desde o começo mudei minha alimentação, não consigo fazer uma grande dieta certinha por falta de tempo e dinheiro, mas sempre dou preferência por alimentos ricos em proteínas. Suplemento com malto, creatina, whey e albumina faz 4 meses já. estava treinando ABCDE mas devido o que andei pesquisando resolvi voltar ao abc2x bom vamos ao treino: SEGUNDA: Peito, Ombro e tríceps supino reto com barra: 3 séries: 12, 8, 5 supino inclinado com barra: 3x8 supino reto com halteres: 3x8 elevação lateral: 3x8 desenvolvimento arnold: 3x8 tríceps corda: 3x12 pulley tríceps: 3x12 TERÇA: Costas, Bíceps e Antebraço levantamento terra: 3x8 barra fixa puxada na nuca: 3x de quanto aguentar entre 7 e 12 barra fixa puxada inversa na frente: 3x6 remada curvada: 3x10 rosca direta na barra reta: 3x8 rosca alternada: 3x10 rosca de punho: 3x12 QUARTA: Perna e Panturrilha agachamento: 5 séries: 12,8,8,8,6 leg press: 3 séries: 12,10,8 extensora: 4x10 flexora: 3x8 elevação de panturrilha sentado: 5x10 QUINTA: Peito, Tríceps e Ombro supino reto com barra: 12,8,8 supino inclinado com barra: 10,8,6 crucifixo reto com halteres: 3x10 elevação lateral: 3x8 desenvolvimento arnold: 3x8 trícips corda: 3x12 pulley triceps: 3x12 SEXTA: Costas e Bíceps levantamento terra: 3x8 barra fixa puxada na nuca: 3x de quanto aguentar entre 7 e 12 remada baixa: 3x8 remada curvada: 3x10 rosca direta na barra reta: 3x8 rosca alternada: 3x10 Obs.: não treino diretamente o trapézio por ter muita facilidade em desenvolver o mesmo sem trabalhar ele diretamente, perna estou treinando apenas uma vez pq a academia onde treino não abre de sábado e eu tbm tenho uma certa facilidade em desenvolver perna... abdominais de segunda, quarta e sexta. o que vcs acharam do treino??? será que vale a pena mesmo voltar pro abc2x? vlw!
  10. é bom sim... ja usei...mas pelo dinheiro voltei a usar malto...haha
  11. vlw aw pela força...acho que vou começar a partir de amanhã seguir isso aw tbm... vou fazer só 3 pra grandes e 2 pra músculos pequenos... o único fd é que a academia onde treino não abre de sábado então vou ter que treinar uma semana ABCAB na outra CABCA na outra BCABC...
  12. pow desde que comecei a treinar abcde eu obtive mais resultados.... obvio que pode não ser exatamente por causa do treino mas eu acreditava que sim.... pq qdo treinava abcab (minha academia não abre de sábado) eu ficava muito exausto...por exemplo qdo terminava de treinar peito e ia trinar tríceps meu treino de triceps não rendia pq ja estava muito cansado... até estou pensando em voltar a treinar mais vezes na semana o mesmo músculo, mas tipo tem problema eu treinar costas em um dia e no dia seguinte treinar o bíceps? e qual divisão seria uma boa pra 5 dias de treino??
  13. cara usei por 6 meses e não curti em nenhum aspecto....sou bem mais uma albumina ou whey
  14. a creatina não interfiriu na minha definição não...
×
×
  • Criar Novo...