Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ShaqSteal

Membro
  • Total de itens

    579
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Osasco/SP
  • Peso
    98 Kg
  • Altura
    1,80 cm
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

681 visualizações

Conquistas de ShaqSteal

  1. A escapula deve permanecer "fechada", pra quem olha de frente dando aquele aspecto de ombro baixo, ja que a intenção é retirar o trapézio da execução, mantendo as escapulas fechadas você mantem o exercício até 90 graus, recrutando em sua maioria do tempo apenas o deltoide.
  2. Concordo com o @Glasgow 15 apesar de preferir treinar panturrilha no dia de pernas, e esse desenvolvimento no dia de peito, eu faço ele em pé por sentir um recrutamento melhor da lateral do deltoide que é uma parte que a maioria dos naturais tem dificuldades de desenvolvimento, além de existir vários estudos que comprovam isso que eu disse, nos demais, tudo de boa.
  3. De qualquer forma, eu prefiro ficar com supino e crucifixo feito decentemente e não só empurrando o peso pra cima como se fosse um supino com halter utilizando pegada neutra, ao contrário do que muitos dizem, da sim pra ter uma contração boa na parte alta do movimento.
  4. Concordo, mas não adianta nada isso que o @Pimpolhoman falou se não tiver progressão de cargas no supino e tudo o que todo mundo ja viu por aqui, afinal o peitoral depende muito de desenvolvimento geral, é quase impossível isolar alguma área.
  5. Eu acho interessante você fazer um bulk limpo, mas olhando so para as fotos e o tempo entre elas parece ser ectomorfo, então acho que pode bulkar direito até os 19-20% de bf, por ter a aparência de um cara com metabolismo acelerado vai conseguir voltar a ter uma condição muscular boa sem muita dificuldade, na realidade a dificuldade vai ser segurar massa magra em um posterior cutting.
  6. Beleza, queria comprar ela mas duas de 60 cápsulas não vale a pena pelo valor. Obrigado de qualquer jeito.
  7. E a Fernando, Cara vai demorar pra chegar a quitosana da Max de 120 cápsulas ?
  8. ShaqSteal

    Debew

    Valeu man, vo da uma olhada, e diz ae essa pegada no barbell row é supinada ou pronada ? pq ta com uma carga boa da porra kk
  9. ShaqSteal

    Debew

    Porra kkk as cargas tão cada vez melhores mano kkkk mesmo em cutt, essa pegada na barbell row é pronada ou supinada ? E ae debew me manda aquele template do sheiko cara ([email protected])
  10. ShaqSteal

    Debew

    Cara parabens, as cargas tão foda. Acompanhando direto kk to só esperando pra ver as marcas no campeonato
  11. ShaqSteal

    Debew

    tem como me passar por MP cara, eu to com 90Kg kk
  12. ShaqSteal

    Debew

    Parabens mano, otimas cargas, vou dar uma pesquisada nesse Sheiko ai kk nunca ouvi falar, parece ser bom, quamdo termina esse cut ae vai postar umas pictures ? kkkkkk Tem alguma planilha com o pograma ai Debew ?
  13. ShaqSteal

    Debew

    asuhaushuah ah acho que vai ficar dahora mano, seu shape parece ta bem "massudo" kkk
  14. ShaqSteal

    Debew

    ai sim mano, tamo junto então, ta com quanto de bf +/- ?
  15. ShaqSteal

    Debew

    ai sim ehn mano kk esse shape ta ficando de strongman ehn kkkk com essa berma azul ta parecendo o derek poundstone numa foto kkkkkk eu to bem aquem disso ai kk mas diz ae, ta nathy ou ja rolou um roidz ai ? kk
×
×
  • Criar Novo...