Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

pois é mano... depois vou dar mais uma olhada pra ver de qual é... mais vlw lelek! \o/ tamo junto mano

mais eu tenho renda cara... só nao é das melhores, ganho 800 por mês... daria pra fazer um blast mt bom, porem to querendo ir morar sozinho, juntando aluguel mais as coisas, nao vai dar, por isso resolvi nao parar

mt abaixo msm mano... mais vlw vou entrar com efedra ja ja, e vou queimar mais uma graxa... oq der, deu...

800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas escolhas. Mas, repito, certamente morrerás.

Assino embaixo no que o Divine disse.

Postado

Vc ja comecou, entao n tem mto sentido o q eu vou te flr... mas...

Pros próximos ciclos tenta secar antes, essa tua insegurança e pressa quanto aps resultado se deve ao fato de vc n estar vendo nada tao expressivo, e isso se deve ao bf alto... mas foca nessa dieta e nos aeros mano... sem desculpas.

Boa sorte ai man

o proposito era esse né mano, secar o maximo nesse ciclo... tinha botado mt fé nessa oxan ai, massssssssssssss....

vlw ai lek! tamo junto

vc ta dizendo um blast a que nivel ? pq isso varia cara, nao quero fazer um blast com trezentas drogas nao, quanto mais simples melhor... testo + deca e no maximo um diana junto,m pelas minhas contas sairia uns com dosagens até que "altas" pra 12 semanas por exemplo, nao sairia uma coisa absurda assim como vc acha nao... dieta de 800 reais pra que ? se oq o corpo precisa sao carbo + proteinas e os micros.. eu nao vejo pq ficar gastando milhoes em uma coisa se vc pode conseguir com coisas mais baratas lol principalmente se vc tiver contatos decentes de carne e essas paradas... se ta feito

frango, ovo, leite, arroz e batata, aveia, brocolis e uma couve ... pronto, cabo quer mais oq na porra da dieta ? lol

Postado

o proposito era esse né mano, secar o maximo nesse ciclo... tinha botado mt fé nessa oxan ai, massssssssssssss....

vlw ai lek! tamo junto

vc ta dizendo um blast a que nivel ? pq isso varia cara, nao quero fazer um blast com trezentas drogas nao, quanto mais simples melhor... testo + deca e no maximo um diana junto,m pelas minhas contas sairia uns com dosagens até que "altas" pra 12 semanas por exemplo, nao sairia uma coisa absurda assim como vc acha nao... dieta de 800 reais pra que ? se oq o corpo precisa sao carbo + proteinas e os micros.. eu nao vejo pq ficar gastando milhoes em uma coisa se vc pode conseguir com coisas mais baratas lol principalmente se vc tiver contatos decentes de carne e essas paradas... se ta feito

frango, ovo, leite, arroz e batata, aveia, brocolis e uma couve ... pronto, cabo quer mais oq na porra da dieta ? lol

tu nao pretende subir de peso é isso? eu com meu vale alimentação de 300 pila mal consigo manter o meu peso, fico entre 400 conto a dieta, e ele falo 800 pila total, tu pretende mora sozinho, vai gasta com aluguel, luz, agua, comida roupa, academia e EAs?

Postado

tu nao pretende subir de peso é isso? eu com meu vale alimentação de 300 pila mal consigo manter o meu peso, fico entre 400 conto a dieta, e ele falo 800 pila total, tu pretende mora sozinho, vai gasta com aluguel, luz, agua, comida roupa, academia e EAs?

Exatamente.

Acho que ele nunca fez uma compra no mercado de verdade para tá vomitando essas merdas pela boca. Cê é loco. Uma das coisas que eu mais gasto hoje em dia é com minha alimentação. Só de marmita, para o almoço, dá 300 reais/mês, e as outras refeições eu gasto todo meu vale-alimentação que dá uns 200 conto e sempre completo com coisas extras do meu próprio salário. Isso fora outras coisas que você sempre precisa gastar, como transporte, contas, compras, etc..

Às vezes as pessoas pensam que a vida é um mar de rosas, sei não. Sei não mesmo. E outra, se ficar planejando sua vida só nos hormônios e esperando resultado deles... certamente morrerás. E pior, pequeno e flácido.

:)

Postado

Exatamente.

Acho que ele nunca fez uma compra no mercado de verdade para tá vomitando essas merdas pela boca. Cê é loco. Uma das coisas que eu mais gasto hoje em dia é com minha alimentação. Só de marmita, para o almoço, dá 300 reais/mês, e as outras refeições eu gasto todo meu vale-alimentação que dá uns 200 conto e sempre completo com coisas extras do meu próprio salário. Isso fora outras coisas que você sempre precisa gastar, como transporte, contas, compras, etc..

Às vezes as pessoas pensam que a vida é um mar de rosas, sei não. Sei não mesmo. E outra, se ficar planejando sua vida só nos hormônios e esperando resultado deles... certamente morrerás. E pior, pequeno e flácido.

:)

já falei algo parecido pra ele

Postado

Por toda sua fé somente em hormonios nap vai te levar a lugar nenhum.

Botar fé so na oxan p emagrecer, em testo p crescer, e nao se dedicar de alma é a receita pra ficar frustrado.

Seu ciclo é bem simples, nao vao te transformar automaticamente em um monstro com metabolismo hiperacelerado que catabolisa kilos de gordura por segundo.

Quando vc vê fisiculturistas renomados flndo q as pessoas botam mto peso dos resultados nos hormonios, é vdd.

Mas sem a dedicação, e principalmente o psicológico vc nao é nd.

Mas n culpo essa parte da oxan em vc... é meio q uma crença popular q oxan queima gordura, n sei de onde tiraram isso... ela pode ate ajudar e tal, mas ela nao é nem de longe o fator dominante.

Postado (editado)

só acho que de 80 pra 95~100kg vai demorar MUITO pra eu chegar nessa diferença né... até pq eu tenho 170 de altura tambem

enfim, eu que ocmpro minhas coisas, faço isso toda semana... gasto no maximo uns 70~80 reais por semana, isso porque tenho comprado em supermercado que é bem mais caro

e porra acabei de falar que nao vou entrar em blast agora, exatamente pq to pensando em morar sozinho... nao vai ter como, só que um blast nao é essa porra de monstro que voces acham nao, ja pegaram uma tabela de preços pra calcular tudo certinho ? principalmente se vc tem plano de saude...

e nao tem ninguem achando que a vida é um mar de rosas nao blauzen jr, a vida é dificil, principalmente pra que nao vem de familia rica e que tem o cu cagando dinheiro,

morrer vc tambem vai fella, hormonizando ou nao, vc querendo ou nao...

vcs tem uma mania de achar que eu penso que só os hormonios salvam... pqp

pois é... eu apenas achei que oxan agia mais ou menos como um termogenico, e agr descobri que não kkk

e nao tava esperando resultados milagrosos nao, apenas achei que oxan agia como tal, e nao age... por isso vou entrar com efedrina + cafeina assim que chegar aqui... simples, galera, apenas isso

que ae's nao fazem milagres isso é fato, pra realmente fazer "milagres" eu teria que usar uma dosagem alta pra porra, e as dosagens que to usando nao irao fazer isso...

Editado por Saamuca
Postado

Calma fellas , muito calma nessa hora, em relaçao a foto é dificil dizer alguma coisa pk foto engana p kct, nas duas primeiras muita pouca diferença eu vi, na ultima ja ficou mais fodao man.

fella fella calma man!! , um passo de cada vez , de tempo ao tempo e nao se apegue muito aos venenos como eu fiz no passado, eles ajudam isso nao precisa nem falar , mais a cada ciclo que faz msm q seja leve, seu psicologico muda e sempre vai querer mais, e o vicio começa a dominar seu pensamento, isso é uma bosta sem tamanho, um circulo vicioso tremendo, e vai se sentir impotente sem os venenos, se desanimara podendo por tudo a perder ...

Termina esse ciclo que começou , e se esforce para conseguir equilibrar tudo naturalmente depois, e que o desanimo nao bata no seus pensamento, força parça vc é mais ...Nao subestime sua capacidade interna que ela vai te surpreender ...

abraços sempre de :ph34r_anim:

Postado (editado)

Calma fellas , muito calma nessa hora, em relaçao a foto é dificil dizer alguma coisa pk foto engana p kct, nas duas primeiras muita pouca diferença eu vi, na ultima ja ficou mais fodao man.

fella fella calma man!! , um passo de cada vez , de tempo ao tempo e nao se apegue muito aos venenos como eu fiz no passado, eles ajudam isso nao precisa nem falar , mais a cada ciclo que faz msm q seja leve, seu psicologico muda e sempre vai querer mais, e o vicio começa a dominar seu pensamento, isso é uma bosta sem tamanho, um circulo vicioso tremendo, e vai se sentir impotente sem os venenos, se desanimara podendo por tudo a perder ...

Termina esse ciclo que começou , e se esforce para conseguir equilibrar tudo naturalmente depois, e que o desanimo nao bata no seus pensamento, força parça vc é mais ...Nao subestime sua capacidade interna que ela vai te surpreender ...

abraços sempre de :ph34r_anim:

pois é man... psicologico conta mt nessa questao... sobre ficar sem treinar cara, nem fudendo riariariair amo fazer isso, nao largo por nada... to começando a pegar gosto em fazer dieta certinho tambem... isso tenho certeza absoluta que vou levar pra vida toda!

sobre roidz, inevitavel brother... pra ter o shape que eu quero rs

mais vlw pela força ai mano! tamo junto toda hr

é nois meu velho, grande abraços

Editado por Saamuca
Postado

Sobre o shape na minha humilde opinião não vi mudanças.

Mas segue firme, se tu não tá vendo resultado é porque está fazendo algo de errado.

Postado

pode ser falta de aero, voltei ontem.. vou ver como vai ser daqui pra frente

treino a noite cara

Postado

Concordo com os fellas ,

ja as fotos a de baixo mostrou uma diferença muito grande , nao creio que seja angulo , a cintura diminuiu e ficou mais em V

na vdd é o ângulo sim... experimenta fazer isso, você também vai sair com o shape mais "envezado". É perspectiva, plano de frente, e plano de fundo na imagem.

@topic

Mas n desanima não samucote, taca-le aero nessa porra.

Postado

quem dera mano kkkk acho que eu que to uma bosta mesmo e nao to fazendo nada certo

simboraa mano \o/ vou fazer aero só na areia...

------------------------------------------------------------------

vou relatar as mudanças

aumentei dose de oxan pra 70mg

comecei a shotar testo tsd

to fazendo os treinos com maior volume que eu puder...

vou fazer aerobico apenas na areia

começo aerobico em jejum amanhã

anastro filhjo da puta que nao chega logo, to achando que um pouco desse pouco resultado aparente é e2 descontrolado

Postado

Novamente você não relatou seu treino, relatou mudanças que você fez buscando resultados rápidos. Forçar resultados rápidos.

Sinto te dizer, mas você está sempre fazendo as coisas erradas. Não vou me estender muito te dando lição de moral. Não sou seu pai. Leia seus próprios posts e verás que sempre você arrumará uma desculpa para seus resultados pífios. É a falta de aeróbico, é a oxan que não deu o resultado que você esperava, é o anastrozol que não chega. Enfim, as desculpas estão sempre nas outras coisas, não em você. Mas a culpa É sua.

Estou falando isto, como sempre, numa boa. Você aceita ou não. Estou fazendo isto, gastando meu tempo, vindo aqui, lendo e respondendo, porque sou seu amigo. Se não fosse por isto, nem entraria aqui, como faço com outros diários. Mas, sinceramente, você diz ser uma coisa e faz outra completamente diferente.

Para começar, você não tem constância no treino. Você mal o relata. Você sempre está mudando de treino. Você sempre muda uma coisa ou outra. Como esperar resultados se nem uma base você tem?

Novamente, desculpe-me estar dando este sermão e pagando de chato. Prefiro ficar na zoeira. Mas talvez este "sacode" te ajude a repensar as tuas decisões e enxergar o que está obvio para todos que passam aqui. Se não está, talvez seja eu o único louco a ver isto.

Bom dia! :)

Postado

porra nem fala... genetica do capeta... o lado bom é que ja perdi uns bons cm de bunda... isso pra mim é mt bom, mais barriga que é bom se fuder....

e o pior é que vou ter que fazer na areia, porque na esteira eu sinto mt dor na canela, eu sentia e achava que era porque eu fazia com tenis normal mesmo, da adidas sem ser aqeles proprios pra correr... ontem fui com esse pra corrida mesmo, achando que ia ser de boa, pqp doeu o triplo kkkk fiz oq aguentei e foram apenas 13 minutos... =/

mais na areia é de boa, vou fazer la... agr que vo começar provavelmente sera seg, quart, sex aej e terça e quinta aerobico normal, pós treino porem na areia tambem

Postado

Novamente você não relatou seu treino, relatou mudanças que você fez buscando resultados rápidos. Forçar resultados rápidos.

Sinto te dizer, mas você está sempre fazendo as coisas erradas. Não vou me estender muito te dando lição de moral. Não sou seu pai. Leia seus próprios posts e verás que sempre você arrumará uma desculpa para seus resultados pífios. É a falta de aeróbico, é a oxan que não deu o resultado que você esperava, é o anastrozol que não chega. Enfim, as desculpas estão sempre nas outras coisas, não em você. Mas a culpa É sua.

Estou falando isto, como sempre, numa boa. Você aceita ou não. Estou fazendo isto, gastando meu tempo, vindo aqui, lendo e respondendo, porque sou seu amigo. Se não fosse por isto, nem entraria aqui, como faço com outros diários. Mas, sinceramente, você diz ser uma coisa e faz outra completamente diferente.

Para começar, você não tem constância no treino. Você mal o relata. Você sempre está mudando de treino. Você sempre muda uma coisa ou outra. Como esperar resultados se nem uma base você tem?

Novamente, desculpe-me estar dando este sermão e pagando de chato. Prefiro ficar na zoeira. Mas talvez este "sacode" te ajude a repensar as tuas decisões e enxergar o que está obvio para todos que passam aqui. Se não está, talvez seja eu o único louco a ver isto.

Bom dia! :)

[2]

Postado

meu deus cara...

eu por acaso falei que a culpa nao é minha ? reconheço meus erros cara, em momento algum quis tirar o meu da reta nao... se nao ta tendo resultados, de quem poderia ser a culpa ? sua ? Deus que ta fazendo isso comigo ? hahaha nao, a culpa é unicamente minha, ate porque nao fiz oq deveria ter feito

falta de aerobico ? cara, é sim até porque com 900kcals de defict.... nao que ele teria me deixado secão, mais poderia estar melhor

anastro ? oxan ? citei apenas possibilidades fella, nao to jogando a culpa neles nao, falei que PODEM estar atrapalhando, apenas... PODEM

nao to relatando meus treinos a muito tempo, e nao é porque eu to trocando de exercicios nao! o treino continua a MESMA coisa, eu adicionei apenas VOLUME no treino, e foi isso que falei ali em cima

e como disse tambem a uns post atras, que tava IMPOSSIVEL fazer o esquema do 5/3/1, por isso nao estou fazendo... mais o treino continua a mesma bosta, apenas VOLUME foi adicionado! e o treino que estou seguindo, ja segui ele por muito tempo, nao é de agora nao, isso tudo ja foi explicado aqui

e outra coisa que é bem obvia tambem, BASE do treino é uma coisa, exercicios COMPLEMENTARES, sao outra, totalmente, 100% diferente...

enfim, bom dia lek

Postado (editado)

porra nem fala... genetica do capeta... o lado bom é que ja perdi uns bons cm de bunda... isso pra mim é mt bom, mais barriga que é bom se fuder....

e o pior é que vou ter que fazer na areia, porque na esteira eu sinto mt dor na canela, eu sentia e achava que era porque eu fazia com tenis normal mesmo, da adidas sem ser aqeles proprios pra correr... ontem fui com esse pra corrida mesmo, achando que ia ser de boa, pqp doeu o triplo kkkk fiz oq aguentei e foram apenas 13 minutos... =/

mais na areia é de boa, vou fazer la... agr que vo começar provavelmente sera seg, quart, sex aej e terça e quinta aerobico normal, pós treino porem na areia tambem

você tem a sola do pé chata? ou o seu "arco" do pé tem pouca curvatura, por exemplo?

outra coisa, eu avisei desde o início pra já deixar o IA comprado, todo mundo que ja ciclou, e deixou pra comprar dps de ter iniciado diz que é pra comprar tudo no início, e estocar no arsenal.

além das mudanças estéticas que o e2 descontrolado faz, n é legal ter nenhuma taxa mal regulada no seu corpo, man...

Editado por Divine
Postado

nao é chata nao, mais a curvatura nao é grandes coisas nao mano,

na verdade mano, eu comprei pelo boleto logo que iniciei, e pedi minha irma pra pagar, só que ela esqueceu e eu tambem kkkk acabou que venceu o boleto e eu deixei pra la, e eu iniciei sem o ia pra ver como seria minha aromatização, foi proposital, porque por exemplo o mano Saintgral uma vez me disse que tava usando 600mg testo/sem e nao tava aromatizando nada... logo eu pensei, TALVEZ eu tenha essa sorte, só que nao tive, ai fui deixando deixando deixando e acabou que aconteceu um bagulho que prefiro nao comentar e eu vi que a minha taxa realmente tava feia... ai fui comprar de novo e to com esperança de chegar hj ainda né, vamo ver se chega

pois é mano, eu vi mt gente falando que e2 descontrolado da uma embaçada legal no shape mesmo, exatamente por isso, que eu citei que provavelmente seja ele que esteja embaçando um pouco

nao to jogando a culpa nele não, só to falando que talvez ele esteja embaçando um pouco o resultado que eu tive, se é que tive algum... vou explicar logo antes que venha outro falando que to jogando a culpa em outras coisas rs

Postado

nao é chata nao, mais a curvatura nao é grandes coisas nao mano,

na verdade mano, eu comprei pelo boleto logo que iniciei, e pedi minha irma pra pagar, só que ela esqueceu e eu tambem kkkk acabou que venceu o boleto e eu deixei pra la, e eu iniciei sem o ia pra ver como seria minha aromatização, foi proposital, porque por exemplo o mano Saintgral uma vez me disse que tava usando 600mg testo/sem e nao tava aromatizando nada... logo eu pensei, TALVEZ eu tenha essa sorte, só que nao tive, ai fui deixando deixando deixando e acabou que aconteceu um bagulho que prefiro nao comentar e eu vi que a minha taxa realmente tava feia... ai fui comprar de novo e to com esperança de chegar hj ainda né, vamo ver se chega

pois é mano, eu vi mt gente falando que e2 descontrolado da uma embaçada legal no shape mesmo, exatamente por isso, que eu citei que provavelmente seja ele que esteja embaçando um pouco

nao to jogando a culpa nele não, só to falando que talvez ele esteja embaçando um pouco o resultado que eu tive, se é que tive algum... vou explicar logo antes que venha outro falando que to jogando a culpa em outras coisas rs

sua canela dói pq sua curvatura é pouca, tenho o mesmo problema.

entendi o que vc fez, mas eu sou daquelas pessoas que n curto arriscar se dá pra fazer as paradas 100%.

ia flr desse possível probleminha agr man, vish...

Postado

e vc sabe de alguma coisa que possa amenizar isso brother? ou tenho que me contentar ? auheuaheauhe

pois é cara... vacilei mais ta tranquilo, ginecomastia que era o mais "preocupante" nao deu intao to firmeza

pois é brother, assim que chegar vou tomar e tirar umas pics pra ver se da alguma diferença...

Postado (editado)

e vc sabe de alguma coisa que possa amenizar isso brother? ou tenho que me contentar ? auheuaheauhe

pois é cara... vacilei mais ta tranquilo, ginecomastia que era o mais "preocupante" nao deu intao to firmeza

pois é brother, assim que chegar vou tomar e tirar umas pics pra ver se da alguma diferença...

IA não dá efeito imediato, só para avisar. Não é a toa que você tem que tomar tds.

É isso que o thiago flw eu ia flr, nao é assim da noite p dia, mas enfim...

um outro user perguntou no relato do rm o que fazer, porque ele tbm deixou p comprar o IA dps. eis aqui o que o chef disse:

"N man, n vou te dar sermão n, rlx, tenta usar zinco quelato, 50mg dia, mais brocolis e algum outro crucifero. Tem gente q acredita no poder da romã, mas eh algo em teste ainda. "

lembrando que quanto a dose de zinco eu n sei se seria melhor diminuir, aumentar, sei lá. tenta dar uma pesquisada ai na interwebsss

Editado por Divine
Postado (editado)

IA não dá efeito imediato, só para avisar. Não é a toa que você tem que tomar tds.

eu to ligado, por isso vou esperar uma semana de uso no minimo pra fazer o exame de e2... eu que me expressei mal la na frase

tsd porque ?

É isso que o thiago flw eu ia flr, nao é assim da noite p dia, mas enfim...

um outro user perguntou no relato do rm o que fazer, porque ele tbm deixou p comprar o e2 dps. eis aqui o que o chef disse:

"N man, n vou te dar sermão n, rlx, tenta usar zinco quelato, 50mg dia, mais brocolis e algum outro crucifero. Tem gente q acredita no poder da romã, mas eh algo em teste ainda. "

lembrando que quanto a dose de zinco eu n sei se seria melhor diminuir, aumentar, sei lá. tenta dar uma pesquisada ai na interwebsss

eu sei pow, as fotos vao ser tiradas la pra frente nao é tomar 1~2 doses e tirar foto nao kkk me expressei mal

po cara, vo olhar esse zinco ai nna farmacia aqui perto, ver quanto fica pra manipular... brocolis eu to comendo bastante tambem, pelo fato de ser fibra e o proprio andre zuccaro recomenda comer de 200~400g de brocolis por dia, tanto ON, quanto em TPC, exatamente pelo fato dele ser anti estrogenico \o/

vou dar uma zoiada aqui sobre a dosagem de zinco mano, qualquer coisa escrevo aqui

Editado por Saamuca
Postado

Aqui nao abriu as duas primeiras fotos :X

eu ein mano kkk tenta copiar e colar o link no navegador

Postado

foi eu q perguntei isso pro rm, tanto q chamei a primeira semana de ciclo da semana do pal mole, e2/prolac alto = geleia(se é q vcs me entendem), muda a mto a rigidez do negocio, tanto qnt a libido rsrs. Dependendo da quantidade de testo, zinco ajuda e muito, mas tomem cuidado pq zinco nao eh uma maravilha nao mto pelo contrario rs. Mas fica tranquilo samuca, agora q vc começou a aplicar tsd melhora um pouco até teu IA chegar, logo ta chegando isso ai mano.

e em mim o IA deu resultado no outro dia, diria até que algumas horas dps e nao tem essa de tomar tsd, tem que tomar o suficiente pra manter o e2 controlado(se o samuca tomar 0,5 mg tsd nessa dosagem de testo dele ai, nao vai ser 1 semana direito pro mlk ta com o e2 quase zerado na maioria dos casos lol ), nem alto nem baixo(nas primeiras semanas eu usava 0,5mg ds3dn e tava super controlado até eu aumentar a dose de tsto ai ferrou com tudo).. se pode tomar até 1mg ds5dn se vc conseguir manter controlado c isso .. lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...