Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

pow mano, li umma parada falando que stomach vacumn deve ser usado por quem tem um BF mais baixo, e o meu ta alto pra porra... uns 14% kk =/

sera que é verdade isso ? o seu ta em qnto mais ou menos ?

na ultima avaliação q eu fiz tava 13% e ta dando um resultado bacana, claro que nao ta la essas coisas pq faz muito pouco tempo que comecei mas ta bem bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 com halter de 14kg
Elevação Lateral 3 x 12 essa foi engraçado, fiz 2x12 com 8kg e + 2x5~6 com 10kg kkkkkkkkk
Voador Invertido 3 x 12 = 1x12 com 35kg || 1x12 com 40kg || 1x12 ( com leve nas 3 ultimas ) com 45kg
Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 fiz 2x9~10 com 10kg (2 plaqunhas )
Encolhimento com Halteres 4 x 15 2x15 com 35 kg ( cada lado ) e 2x15 com 38kg ( cada lado ) fiz na maquina de supino mesmo
Cadeira Flexora 4 x 15 com 35kg
Stiff 3 x 12 com 50kg
Leg Press 3 x 15 (pés altos e espaçados na plataforma) n fiz, ja tava morto de fome e tremendo mt kk

hj nao deu pra ir pra academia, acordei 11:47 e a academia fechava 12:00... ai nem deu e voltei a mimir hehehee

fiz uns exerciciozin bagunçado com os braços aqui em casa só de zoa mesmo, vo postar a foto aqui dps \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauh ate me espantei mano... co a fome que eu tava e ainda consegui fazer aquilo... hahaha gostei muito \o/

=====

nao to conseguindo fazer mais upload de fotos no imageshack.com =( ia botar ela de perfil aqui mais tambem nao ta dando. ta osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauh ate me espantei mano... co a fome que eu tava e ainda consegui fazer aquilo... hahaha gostei muito \o/

=====

nao to conseguindo fazer mais upload de fotos no imageshack.com =( ia botar ela de perfil aqui mais tambem nao ta dando. ta osso

tenta assim, arrasta para barra de navegação, copia imagem, joga na barra de navegação, apartir desse link faça uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta assim, arrasta para barra de navegação, copia imagem, joga na barra de navegação, apartir desse link faça uso

pow mano, nao consegui mais vlw mesmo \o/ uahhuas tentei uma porrada de vez e nao consegui de jeito nenhum, na hora de copiar a imagem nao da pra colar nada na barra de navegação (???) mais consegui por um outro site doido aqui e vo postar aqui agora o/ vlw mano

Porra, 1600 é foda... Mas poder dirigir "não tem preço" (eu sei que tem, mas vc entendeu kkkk)

Vamo caprichar nessa cadeira flexora ae heeeein...

nem fala brother... kkkkkk entendi sim

só na cadeira ? kkkk tem que caprichar em tudo kkkk,

chego minha balança digital \o/ agora da pra contar tudo direitin e tals, vou começar um cut de leve, e quroo voltar pro bulk logo, aumentar as cargas absurdamente LOGOOOOOOOOOOOO

segue a foto! \o/ n ta mt boa, mais tentei melhorar o maximo com efeitos, pq só com a camera tava com um foco mt ruim, a camera do meu celular ta com problema D:

2hdvfht.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...