Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

po irmao, ombro mó feio o meu =/ to retido pra caralho auauhhauhuahua a foto ainda nao ajuda, fica pior ainda =/

antebraço inao pioro parece de menina APOSDKAPSODKAPSDOK mais vlw pela moral irmao haha ;)

barba ? nem sei oq é isso APOSDKAPOSDKAPSODKPDOK com 14 anos ja tinha um bigode que os mlk ficavam doido kkkkk com 16 a barba ja começo a fechar... agr com 18 to virando um urso kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato do treino de segunda e terça

Costas e Panturrilhas
Barra Fixa 4 x 12 fiz 2x8 e 1x5
Serrote unilateral 4 x 12 com hater de 20kg
Remada Cavalinho 3 x 12
Remada aberta 4 x 8 1x10 com 40kg + 2x8 com 50kg
Levantamento Terra 3 x 12 com 60kg
Voador Invertido 2 x 15
Panturrilha no Smith 5 x 20
Panturrilha sentado 4 x 20

treino de costas foi um cú, porem fiz o que eu pude... tava com muita dor de cabeça, la na auto escola mesmo, o professor me pergunto se eu queria um remedio e tals tava acabado kkk sem contar o olho que n parava em pé, a fome e tudo mais

Peito / Abdomen
Supino Inclinado com halteres 3 x 12 1x12 com 22kg 1x8 com 24kg + 1x10 com 24kg ( esse foi estranho mesmo ) kkkk
Crucifixo Inclinado 3 x 12 2x12 com halter de 10kg + 1x10 com 12kg
Crossover 3 x 12 2x12 com 4 plaquinhas ( 20kg) 1x10 com 5 plaquinhas (25kg)
Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15 1x15 com 26kg + 1x15 com 30kg + 1x17 (kkkk) com 36kg
Voador 2 x 15 com 45kg ( 8 plaquinhas )
Abd. crunch deitado 3 x 12
Elevacao de pernas 3 x 12
Abd. lateral na polia baixa 4 x 12 ( fiz com halter ) de 35kg

treino de peito foi melhor um pouco, pois como foi o "ultimo dia" da auto escola, sai mais cedo deu tempo de ir em casa e comer um pouco melhor, e tals.... ai foi mais proveitoso

no supino com barra, fiz mais reps la pq um brother meu foi me dar leve, eu perdi a conta na 10 repetição e continuei fazendo, até gritar eu gritei mais n quis parar, ai o mlk o seu porra vc ja ta no 17, nao era 15 caralho ? guarda essa barra kkkkkkkkkk

foi massa

hj treino de perna vo botar pra fude, regaçar as fibras da perna de uma maneira nunca vista antes \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem

Quadriceps e Panturrilhas
Agachamento Livre 4 x 12 1x12 com 60kg + 1x12 com 70kg + 2x12 com 80kg
Leg Press 3 x 8 com 170kg
Cadeira Extensora 3 x 12 com 35kg
Avanço 3 x 15 1x15 com halter de 10kg
Panturrilha em pé (Smith ou máquina) 4 x 20 com 40kg
Panturrilha sentado 4 x 20 nao fiz porque tinha 3 mutantes la revezando, ai ja meti o pé

hj talvez vo treinar ombro/braços pq TALVEZ amanha eu não vá pra academia, vou sair do trampo e ir direto pra casa da minha mulé hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leg Press monstro!!! Excelente.

po irmao, valeu... mais sinto que é uma carga mt baixa =/

treinei ombro/braços ontem

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 2x12 com halter de 14kg + 1x12 e 1x8~9 com 16kg

Elevação Lateral 3 x 12 2x12 com 8kg + 1x8 com 10kg

Voador Invertido 3 x 12 com 8 plaquinhas (40kg)

Elevação lateral na polia baixa 2 x 15

Encolhimento com Halteres 4 x 15 fiz na maquina de remada baixa. 1x15 com 12 plaquinhas (60kg) + 3x15 com 14 plaquinhas (70kg)

Rosca Direta com Halteres 4 x 12 com halter de 10kg

Rosca Inclinada Alternada 3 x 10 com halter de 8kg

Rosca Arnold 2 x 12 com halter de 8kg

Supino Fechado no Smith 3 x 12 com 30kg ( descobri que tava fazendo essa desgraça errado --' )

Triceps Frances 3 x 12 com halter de 20kg

Triceps Corda 3 x 12 com 6 plaquinhas (30kg)

Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)

bom dia a todos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse trieno ai durou 1h e 15 minutos hehe ó que eu fiz desse jeito porque nao vou pra gym hj e tals, e tinha bastante tempo que eu nao treinava braços mano haha tava até com saudade ja... ai p n ficar sem trinar de novo, fi desse jeito ai \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse trieno ai durou 1h e 15 minutos hehe ó que eu fiz desse jeito porque nao vou pra gym hj e tals, e tinha bastante tempo que eu nao treinava braços mano haha tava até com saudade ja... ai p n ficar sem trinar de novo, fi desse jeito ai \o/

aé hj tu vai pra nega ahsuhauhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...