Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha ta doido irmao... os cara sao gente boa... tem a correria deles mais nao te deixam na mao não! pode ficar tranquilo

seu coach é quem ?

o team é mt bom man, o lucas avalia cada um mesmo e tals, é mt bom la eles te tiram suas duvidas, vish... altas paradas

pode ficar de boa que eles vao te pssar tudo \o/ nao tem um tempo exato mano, é mt gente no team e eles avaliam um por um ta ligado ? tbm fiquei com medo assim, mais foi tudo de boa asuhsauhsa abraços mano


@topic

demonio, perdi 3 kilos TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

fiz sauna pra caralho durante 3 dias seguidos, tomara que desses 3kg a maioria seja de agua kkkk \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando as medidas:

Panturrilha direita (sentado) : 39cm

panturrilha direita (em pé) : 38cm

panturrilha esquerda (sentado) : 39,5cm

panturrilha esquerda (em pé) : 38,5cm

coxa esquerda (meio) : 61cm

coxa direita: (meio) : 60cm

biceps esquerdo (forçando) : 37,5cm

biceps esquerdo (relaxado) : 35cm

biceps direito (forçando) : 37cm

biceps direito (relaxado) : 34

antebraço direito (relaxado) : 29cm

antebraço direito ( forçando) : 32cm

antebraço esquerdo (relaxado) : 29cm

antebraço esquerdo (forçando) : 32cm

ombros: 120cm ( acho que é assim que s mede)

Peitoral: 102cm

=================

perdi medidas nas braçolas :'(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

toma noku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entâo mano eu fui com o mandrake,o Shawn já passei as ideias mas só vai fkca pronto pro fds,eu loko pra faze o novo treino kk putz.

Acho que foi por causa desse carnaval mesmo que ta dando esses atraso,mas da nada algum dia vem,valeu ai por esclarecer,pensei q já ia leva calote hahaha mas os cara sao gente boa mesmo,menos o leto,o leto eh pau no cu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entâo mano eu fui com o mandrake,o Shawn já passei as ideias mas só vai fkca pronto pro fds,eu loko pra faze o novo treino kk putz.

Acho que foi por causa desse carnaval mesmo que ta dando esses atraso,mas da nada algum dia vem,valeu ai por esclarecer,pensei q já ia leva calote hahaha mas os cara sao gente boa mesmo,menos o leto,o leto eh pau no cu kkkkkk

o Leto foi o cara que sempre me respondeu kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, sai do badass =/ esse mês foi osso e nao deu pra continuar...

Achei que voce tinha morrido !!!

Meu sonho é perder 3kg assim

auhahuahua morri nada mano, tava na casa da muié ;p

po cara, acho que esses 3kg nao foram so agua, foi MM tambem, perdi medidas de braçoça =(

ou pode ser o tempo sem treinar né

Entâo mano eu fui com o mandrake,o Shawn já passei as ideias mas só vai fkca pronto pro fds,eu loko pra faze o novo treino kk putz.
Acho que foi por causa desse carnaval mesmo que ta dando esses atraso,mas da nada algum dia vem,valeu ai por esclarecer,pensei q já ia leva calote hahaha mas os cara sao gente boa mesmo,menos o leto,o leto eh pau no cu kkkkkk

hsuauhsahusa intao mano, fica de boa que quando vc menos esperar chega tudo la no seu e-mail haha

po mano, no começo eu achava o leto vacilão tambem asuhuhsahsuahusa dps troquei ideia de boa com ele, e vi que é só o jeito dele mesmo, ele é gente boa pakas \o/ ushauhsauhsa abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até nesse exato momento ja mandei 4 litros de agua... rumo aos 8 litros de agua até o fim do dia \o/

e ja que a gym so vai abrir hoje, vou mandar um ABC essa semana... peito/ombro costas/pernas /biceps/triceps

hj vou mandar costas/pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N gosto de me intrometer em treinos man,mas se for pra fazer ABC faz o classico(peito/ombro/triceps Costas e biceps ,perna)

Estou meio sumido mas voltarei a acompanhar.

Posta uma foto de frente irmao,fica mais facil de analisar o shape

vai ser só essa semana mano, o treino... porque so vai dar pra aproveitar quarta/quinta/sexta kkkk ai vou aproveitar esses dias e fazer esse abc ai... ou se pa vou fazer abcd

com costas/pant - peito/ombro pernas/pantu bra~ços/abs vo ver direitin, ja que semana que vem vou voltar pro treino normal msm....

sumiu mesmo em brother ;) volta ae pra animar essa porra haha vou postar assim que der mano! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...