Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Eaê fellas, beleza?

Semana começando, tenho três provas sendo que uma hoje mais tarde. Então estou tendo que dividir meu tempo com os estudos, trabalho e com o treino. Mas, claro, acordei cedo hoje para estudar e consegui fazer o treino. A noite, depois da prova, devo fazer meus aeróbios. Bom, hoje foi dia de (A) Peito.

Cross Over [4x10 (20kgs---20kgs = placas)]: Resolvi abrir com um exercício isolador hoje. Quatro séries de frente pro espelho tentando controlar e sentir o peitoral neste exercício. Já estou sentindo necessidade de subir peso aqui.

Supino reto [4x10 (20kgs/23kgs---20kgs/23kgs)]: Supino reto em quatro séries, peso desconsiderando a barra. Este é um exercício que, no momento oportuno, eu vou trabalhar especificamente treino de forçar para melhorá-lo.

Supino inclinado c/ halteres [3x10 (16kgs---16kgs)]: Terceiro exercício do treino, sem muito segredo. Prefiro fazer inclinado com halteres do que com a barra, sinto mais liberdade e necessidade de controle.

Supino declinado c/halteres [3x10 (14kgs---14kgs)] + Paralelas [3x10 (BW)]: Conjugado para finalizar. Sem muitos segredos também.

Nunca foi meu forte o treino de peitoral, acho minhas cargas baixas, então eu tento colocar outras variáveis no treino para gerar intensidade: normalmente descanso maior, séries a mais, etc. Fiz um circuito de abdômen também, mas hoje senti muita dor na costela esquerda. Acho que eu acabei fraturando essa porra na queda de moto, mas só estou sentindo as dores agora.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Thiago, se você fizer o supino reto com 5x5 ou 4x6 usando a progressão de cargas sua carga nele vai aumentar consideravelmente rapidão.

Ja que você faz um treino só de peito, acrescenta algumas flexões no treino, vai ficar daora..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Thiago, se você fizer o supino reto com 5x5 ou 4x6 usando a progressão de cargas sua carga nele vai aumentar consideravelmente rapidão.

Ja que você faz um treino só de peito, acrescenta algumas flexões no treino, vai ficar daora..

Abraços.

Normalmente eu faço flexões (hoje, por coincidência eu acabei não fazendo) como aquecimento.

Estou pensando em fazer isso mesmo, diminuir as repetições e começar a fazer progressão de cargas no supino para gerar força. No meu próximo bulking (lá para março, talvez) eu vou fazer uma rotina de stronglifts 5x5 para gerar ganho de força. Agora no cutting não vou fazer nada muito diferente do que já estou acostumado, mas quero tentar ir ao sinistro no próximo bulking.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, fellinhos, fellões!

Hoje foi dia de ( B ) Costas.

Stiff [4x10 (15kgs/23kgs---15kgs/23kgs)]: Abrindo com posteriores, como de praxe. Subi o peso no stiff e tou com uma execução respeitável já.

Flexão de pernas deitado [4x8 (45kgs = placas)]: Sem muito o que falar, não gosto muito deste exercício, mas é um mal necessário.

Agachamento pela frente [3x10 (15kgs---15kgs)]: Novamente fazendo esta belezinha aqui, subi o peso e consegui executar bem. Até que estou gostando.

Agachamento livre [3x10 (30kgs/40kgs---30kgs/40kgs)] Lembrando que ambos são desconsiderando o peso da barra. A execução do livre hoje foi fera! Nem precisei usar a cinta de proteção. Gostei muito do avanço neste exercício em questões de postura e equilíbrio.
Cadeira Extensora [4x8 (65kgs = placas)]: Sem muito o que falar aqui, esmagando a perna na subida e segurando o peso na última repetição por alguns segundos.

Leg press 45° [3x10 (170kgs totais)]: Voltando a fazer o Leg press, como foi o último exercício de quadríceps eu já estava meio fatigado então não mandei muito peso.

Panturrilhas em pé [4x15 (90kgs totais)]: daora. (:

Bônus: Agachamento sumô [3x8 (30kgs---30kgs)]: Ainda não tinha exaustado, heheeheh! :D

Treino de pernas é sempre um dos meus favoritos. Voltei a fazer o Leg Press 45° então posso dizer que foi um treino bem executado. Estou empolgado para amanhã tentar levantar mais de 100kgs no terra. A noite vou fazer meu cardio.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Thiago, bom treino.

Mas se você ainda aguentava mais um exercicio pesado depois de fazer front squat, agachamento e stiff, é pq você consegue aumentar a carga neles. Os 3 são bem desgastantes, bota mais peso ai que você consegue hein..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Thiago, bom treino.

Mas se você ainda aguentava mais um exercicio pesado depois de fazer front squat, agachamento e stiff, é pq você consegue aumentar a carga neles. Os 3 são bem desgastantes, bota mais peso ai que você consegue hein..

Abraços.

ou simplesmente escolhe 1 o coloca para foder de vez nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Thiago, bom treino.

Mas se você ainda aguentava mais um exercicio pesado depois de fazer front squat, agachamento e stiff, é pq você consegue aumentar a carga neles. Os 3 são bem desgastantes, bota mais peso ai que você consegue hein..

Abraços.

Isso é verdade!

O front squat eu tou fazendo mais para "aprender a técnica", hoje de manhã vi uns vídeos e, como comecei semana passada, quis manter e só aumentei 5 kgs de cada lado até dominar o equilíbrio. Como falei pra ti, eu tou em cutting, ai não estou querendo forçar demais num determinado exercício, porque tou com baixos carbos e dá um medo de lesionar da porra. Quando tava em off, cheguei a agachar 120kgs, fora peso da barra, mas estou dando um enfoque maior da técnica em todos os exercícios.

ou simplesmente escolhe 1 o coloca para foder de vez nele

Então, próximo treino eu vou fazer apenas um tipo de agachamento, talvez o classicão e tentar meter uns 100kgs. Valeu pela presença aqui feras! E bem-vindo, squat_fã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou "fella" mas, vou aceitar suas boas vindas!! hahahahahaha

Você não tentou substituir o stiff pelo rdl né...

Seu treino de pernas está monstrinho hein, muitos exercícios e colocou até sumô de brinde. Você faz as repetições pausadamente, segurando na "positiva" (segurando a perna esticada na extensora, por exemplo) ou você faz mais corrido, Thiago?

Seu cutting é low carb?

Abraço, "Fellão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...