Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Cara, impossível passar de 1 mês sem fapar... pare! na moral

Nunca consigo passar de 1 semana, vou comprar uma cueca de ferro, passar o cadeado e quebrar a chave

Só assim... LOL

Maluco, quando eu fico 5 dias sem, qualquer 9nha de calça jeans e bundinha empinada, já me mata do "korassaum"

Pare, vocês, que passam de 3 semanas, 1 mês merecem premios

UASHDUASDHUDAShDASUdashuDASUHuDahsdudahsuadhsasd

Postado

ai, acabei de inventar um metodo pra segura a onda na hora H...

quando tu nao tiver mais aguentando e precisar dar uma evacuada, simples:

da uma porrada ou apertada forte no saco que tu vai broxa na hora e fica

rolando na cama auehauehheuhsjeuajshuahea

Postado

djnh46.jpg

Postado

Imagem

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Postado

Quem já teve duas poluções na mesma noite? O curioso é que acordei seco depois da segunda, mas não era sonho do sonho. Até senti o esperma sair.

Postado

Mulheres não veem caras que sorriem muito como potenciais sexuais. (te alguns estudos e faz sentido)

Logico que não é generalização. Mas é uma tendencia. Tem que ter o equilibrio.

Pra sociedade em geral é bom. Mas ficar sorrindo pra mulher toda hora não muda muita coisa. O que pode mudar é que você pode se sentir melhor assim e se sentindo melhor e confortável vai passar isso pra ela.

Postado

Mulheres não veem caras que sorriem muito como potenciais sexuais. (te alguns estudos e faz sentido)

Pra sociedade em geral é bom. Mas ficar sorrindo pra mulher toda hora não muda muita coisa. O que pode mudar é que você pode se sentir melhor assim e se sentindo melhor e confortável vai passar isso pra ela.

Penso o mesmo, até por que quando eu sorrio com os dentes pareço um doente mental, sei lá...

Por isso sorrio só com os lábios, e só quando realmente algo me leva a sorrir...

E deixa aquele ar de "galanteador", principalmente depois de trocar olhar com uma garota por perto

Pelo menos eu acho isso...

Sorrir o tempo inteiro é estranho.

só acho...

Postado

Meu rosto é mais bonito quando eu tô sério.quando eu sorrio meu rosto fica esquisito, na minha opinião...

Eu até nem tiro fotos sorrindo...

Postado

imagens do brad pitt pela busca google, ve se tem alguma em que ele nao esteja sorrindo (cenas de filmes não contam)

https://www.google.com.br/search?q=brad+pitt&safe=active&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=JbFtUt-UIoXG4APa4IGICQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=899

pessoas que dão muitos sorrisos tem muitos amigos, pessoas que dão muitos sorrisos

tem sempre gente em volta viradas pra elas

todos escolhem estar com os alegres, prestar atenção nos alegres, olhar pros alegres

pessoa que tem grupo de gente virada pra elas é oque?

alfa

Postado

imagens do brad pitt pela busca google, ve se tem alguma em que ele nao esteja sorrindo (cenas de filmes não contam)

https://www.google.com.br/search?q=brad+pitt&safe=active&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=JbFtUt-UIoXG4APa4IGICQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=899

pessoas que dão muitos sorrisos tem muitos amigos, pessoas que dão muitos sorrisos

tem sempre gente em volta viradas pra elas

todos escolhem estar com os alegres, prestar atenção nos alegres, olhar pros alegres

pessoa que tem grupo de gente virada pra elas é oque?

alfa

Não é com quem faz as pessoas felizes?

As pessoas que oferecem felicidades a elas?

Postado

Amanhã vai fazer 14 dias, me mandaram o ensaio da sexy da Carol Dias, pqp, tem que tar muito focado, apesar de particularmente não curti muito mulher com muito silicone, estilo panicat, ela é gostosa demais, tomara que não tenha polução nenhuma essa noite kkkk, 2 weeks, falta 1 só pra meta! dalee

Postado

Não é com quem faz as pessoas felizes?

As pessoas que oferecem felicidades a elas?

faz umas sequencias grandess que vc vai perceber que algumas pessoas começarão a sentir sua energia e reagir a ela

qdo vc está alegre e está falando com alguém, muitas vezes vc alegra essa pessoa tb.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Bom, zerei devolta a contagem, tava em 6 dias, mas sábado eu sucumbi.

Mas não foi por qualquer merda, terminei um namoro de quase 5 anos, que inclusive, me fez mudar de campinas (SP) pra curitiba (PR), e a mina me traiu. Não cheguei a pegar no flagra nada, mas achei históricos inegáveis. To total e completamente destruído por dentro, me sentindo vazio e sem vontade pra treinar/comer/trabalhar/levantar da cama.

Anyways, 2 dias :)

Postado

Bom, zerei devolta a contagem, tava em 6 dias, mas sábado eu sucumbi.

Mas não foi por qualquer merda, terminei um namoro de quase 5 anos, que inclusive, me fez mudar de campinas (SP) pra curitiba (PR), e a mina me traiu. Não cheguei a pegar no flagra nada, mas achei históricos inegáveis. To total e completamente destruído por dentro, me sentindo vazio e sem vontade pra treinar/comer/trabalhar/levantar da cama.

Anyways, 2 dias :)

Acho que todos ja passamos por isso alguma vez na vida =/ Força ae , é realmente bem complicado. A dica é começar a sair com os amigos pra dar uma distraida, ficar em casa sozinho só vai fazer vc ficar pior.

@ 16 dias =D

Postado

0/90 mas dessa vez de proposito

tava com a libido alta em apenas 4 dias me sentindo muito bem msm ai fui testar para ver c era realemnte do nofap cara apartir do momento que terminei me senti um lixo o.o nao sei c realmente é libido ou psicologico sla oque era mais me senti lixoso dps fap nunca mais agora de certeza q chego no objetivo ..

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Acho que todos ja passamos por isso alguma vez na vida =/ Força ae , é realmente bem complicado. A dica é começar a sair com os amigos pra dar uma distraida, ficar em casa sozinho só vai fazer vc ficar pior.

@ 16 dias =D

thanks bro. Eu vou tentar não ficar bixado, é foda mesmo. E o pior é ficar sem fapar agora também né.

Postado

Hoje estou com 3 dias de no fap . Meu recorde foi 6/7 dias , dessa vez vou passar batido e tranquilamente ( espero ) ahusahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...