Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
30 minutos atrás, marxengels disse:

Pois é, isso me faz pensar que talvez a única forma de o cara perder o medo de chegar em HB9 ou 10 é comendo várias minas desse naipe. Não adianta ler livrinho de auto ajuda, ver vídeo de motivação ou fazer B&C, se não tá acostumado a comer minas de um determinado nível de beleza tu vai sempre ficar inseguro na hora de chegar nelas.

A vida é foda, o Pondé diz que as coisas que mais afastam mulheres são sempre inexperiência e covardia. As vezes tu até é corajoso e tal, mas como ainda é mto novinho, a tendência é que isso broxe a mina e tu não tenha sucesso, aí depois tu vai ficar pensando que é pq não é bonito ou rico o suficiente. Não tem nada haver com isso, vc simplesmente não tinha bagagem na vida pra lidar com aquela situação. Por isso que homem de 20 e poucos anos só se fode com mulher.

O segredo é aguentar, manter a cabeça erguida e agir, agir muito. Sempre foque-se em ter atitude, mesmo se você não tiver a menor ideia do que fazer. Não se foque em ser, ou em ter, mas sim em fazer. Faça tudo pra lembrarem de vc como alguém de atitude, pouco importando se tu não for o mais bonito ou mais rico, porque aí tu ganhará experiência com mulheres.

Concordo com tudo, mas acredito que essa questão da experiência pode ser trabalhada bastante com a teoria, visto que a experiência que as mulheres procuram em um homem geralmente vem objetificada como autoconfiança, segurança, alegria, desinteresse, alto poder sexual, rápido estreitamento da intimidade, indiferença pois já viveu a mesma experiência várias vezes, logo, é desapegado. Todas essas qualidades podem ser desenvolvidas através da pnl e transmitidas através de uma forte e congruente comunicação verbal e não-verbal.

O cara de 20 e poucos anos se fode com mulher pq ele é burro e beta, não teve mentores na vida, criado pela vó e dizendo 'tia' ao invés de dizer 'professora'.

Editado por Brachio
Postado

podemos ter a melhor linguagem corporal do mundo, saber tudo de pnl e o caralho, se não formos confiantes, dar a cara a tapa, estar disposto a perder, nunca iremos ganhar.

digo isso por experiência própria, pelo momento que estou passando.

hoje vejo que tudo na vida é uma combinação de N variáveis, mas a confiança (de maneira geral, estar bem consigo) é de longe o mais importante e quase determinante.

não adianta mudar a superfície se por dentro tá tudo fodido.

enquanto vc não encontrar uma maneira de ser confiante, saber viver com suas fraquezas e exaltar suas qualidades, rir dos fracasso e seguir de cabeça erguida. todo o conhecimento do mundo não será suficiente.

enquanto não estiver disposto a perder, vc nunca terá a chance de ganhar.

enfim, o segredo é esse, antes de qualquer coisa lutemos por isso, qm tiver a receita racha com a favela.

nois.

Postado

Confiança é sim fator determinante para se dar bem na vida. E é aí que entra essa parada de se cuidar.

Beleza, tu se acha um feião, mas pô, mete um corte de cabelo bacana, da um tapa nos dentes pra ficar com sorriso bonito, vista uma roupa que tu fica presença, usa um perfuminho top...

Eu quando dou um tapa no cabelo, passo a maquininha na barba e deixo ela meio "ralinha", meio que por fazer, até pra ir no mercado de bermudão e havainas a confiança fica lá em cima. Tu fica confiante e até sua postura melhora, vai atrair olhares de várias pessoas, é inevitável. 

Lógico, não precisa ser um fresco afeminado boiolão. Mas tu se sentir bem consigo mesmo é uma baita vantagem pra aumentar a confiança.

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Esse é o grande lance. A confiança precisa se ancorar em alguma coisa real. O pessoal diz "basta ter confiança" mas esquecem que é muito mais fácil ter confiança sendo shapudo, bonito e rico do que sendo magricelo, feio e pobre.

asashuashuah .. aqui onde eu moro todo mundo é rico, bonito e shapudo!

Se você naum tem o baralho por aqui, nem vale a pena sair de casa!

Postado

Aí mano, não sei se vcs se ligaram mas o planeta postou aqui um canal de um maluco gringo de altíssima qualidade, o cara é mto bom e os vídeos dele tem pouquíssimos acessos, se tu mandar um comentário dando tema pra ele fazer vídeo ele faz (o cara ta subindo 1 vídeo por dia):

https://www.youtube.com/channel/UCE4NCYr2_hlZEpaKPe0JiMQ

Dêem um saque lá no video dele de como aumentar a autoestima drasticamente, parece balela pelos títulos que ele bota mas o cara explica muito bem e de forma mais aprofundada, nada parecido aos puas pilantras.

Postado
18 horas atrás, marxengels disse:

Pois é, isso me faz pensar que talvez a única forma de o cara perder o medo de chegar em HB9 ou 10 é comendo várias minas desse naipe. Não adianta ler livrinho de auto ajuda, ver vídeo de motivação ou fazer B&C, se não tá acostumado a comer minas de um determinado nível de beleza tu vai sempre ficar inseguro na hora de chegar nelas.

A vida é foda, o Pondé diz que as coisas que mais afastam mulheres são sempre inexperiência e covardia. As vezes tu até é corajoso e tal, mas como ainda é mto novinho, a tendência é que isso broxe a mina e tu não tenha sucesso, aí depois tu vai ficar pensando que é pq não é bonito ou rico o suficiente. Não tem nada haver com isso, vc simplesmente não tinha bagagem na vida pra lidar com aquela situação. Por isso que homem de 20 e poucos anos só se fode com mulher.

O segredo é aguentar, manter a cabeça erguida e agir, agir muito. Sempre foque-se em ter atitude, mesmo se você não tiver a menor ideia do que fazer. Não se foque em ser, ou em ter, mas sim em fazer. Faça tudo pra lembrarem de vc como alguém de atitude, pouco importando se tu não for o mais bonito ou mais rico, porque aí tu ganhará experiência com mulheres.

Matou a pau nessa primeira afirmação. O Aristóteles já tinha ganhado que "nós adquirimos virtudes quando primeiro as colocamos em ação. Tornamo-nos justos ao praticar ações justas, equilibrados ao exercitar o equilíbrio e corajosos aos realizar atos de coragem."

O que a galera tem falado sobre ações aí nos últimos posts está correto. Ser proativo - ter plena consciência da responsabilidade de tomar decisões e ações -, assertivo - tomar suas decisões "atropelando" - e ter confiança na sua capacidade de resposta te deixa com cara de destemido mesmo quando não se sabe o que fazer.

Sobre isso, eu assisti o Cisne Negro esses dias e me identifiquei. Quantos de nós não somos frágeis criaturas, tendo o (necessário) lado sombrio escondido?

Pode-se emular uma linguagem """alpha""", ter até um shape fodido, mas se na mente se está inseguro das suas capacidades, já era. Uma criança do Capão te faz abaixar a cabeça nas ideias. 

17 horas atrás, Brachio disse:

Concordo com tudo, mas acredito que essa questão da experiência pode ser trabalhada bastante com a teoria, visto que a experiência que as mulheres procuram em um homem geralmente vem objetificada como autoconfiança, segurança, alegria, desinteresse, alto poder sexual, rápido estreitamento da intimidade, indiferença pois já viveu a mesma experiência várias vezes, logo, é desapegado. Todas essas qualidades podem ser desenvolvidas através da pnl e transmitidas através de uma forte e congruente comunicação verbal e não-verbal.

O cara de 20 e poucos anos se fode com mulher pq ele é burro e beta, não teve mentores na vida, criado pela vó e dizendo 'tia' ao invés de dizer 'professora'.

Sobre teoria: "Field is king". Se 98% dos caras não ficassem só nela, eu diria "vai que vai". Mas como bitolam, diria que a nada supera a prática. E já era. Não existe experiência atrás de livros e de telas. Existe preparação, mas experiência é no campo.

E sobre todas essas características, vale a pena saber disso e tudo mais, mas se for pra sair na noite e quiser só levar uma coisa, pra não bitolar em "ficar demonstrando" x e x característica, diria pra se preocupar em ser uma companhia agradável. Da mesma forma que se quer uma mina energia de se estar junto, é dever ser um cara energia também. Balanceie com brincadeiras que amigos/irmãos fariam (zoeiras, pegando na veia) e pronto, aí está a receita.

Abraços.

Postado
1 hora atrás, »Neo disse:

Brachio 1,70 88kg po teu shape é super foda se vc nunca tiver ciclado e se o bf nem for mt alto, posta foto do shape ai.

Infelizmente n posso ciclar, tenho um problema no fígado que só de sentir o cheiro de anabols eu morro. Agora tô em 85~84kg e 1 mês sem treinar por causa do fim de semestre na facu, perdi um pouco o visual mas hj já voltei pro gym e tô supinando com a mesma carga de antes. Lá pra janeiro to querendo fechar direitinho a dieta e os objetivos pra voltar a competir em torneio local de pl aqui e daí abrir um diário.

https://postimg.org/image/ex8kiubzr/

Ainda tenho mto caminho pela frente, se eu fizer tudo direitinho dá pra pegar 90kg de boa até fev e aumentar meus lifts consideravelmente.

Postado

Algo bom que me ajudou a recuperar a autoconfiança foi ser bom em algo, mas em algo que seja de admiração de um publico relativamente grande.

Depois que comecei a cantar, tocar, andar com a turma que curte esse tipo de vibe, comecei a me sentir melhor e foi isso que lembrei esses dias (dessa turma que eu tinha parado de andar por motivos de casa msm), foram eles que me tiraram da "pré" depressão que eu estava.

Sejam bons em algo e expressem isso.

Postado (editado)

Passando só pra deixar uma música pra galera (já devem conhecer), é do Avicii.

Acho a letra dela bem foda, prestem atenção. Assistam o vídeo também, é bacana. Tem a ver com a parada de curtir a vida, muito discutido aqui.

So live a life you will remember!! 

https://www.youtube.com/watch?v=UtF6Jej8yb4

Não consegui jogar o vídeo direto aqui, então deixo só o link.

Editado por VinixD
Postado

Feras olhem esse vídeo (a partir de 0:26). O que acham desse povo que gosta de gritar pra caralho?

Eu, pessoalmente, tenho uma vontade tremenda de fazer uma gritaria dessas, mas se eu fizesse isso na academia que eu vou (ou qualquer outro lugar) acho que acabaria sendo expulso ou visto como um psicopata.

Postado (editado)
1 hora atrás, duh_prada disse:

Vish, pra quem era discipulo do cara aí..

Um dos comentários:
I have always been suspicious of men who claim to be “a ladies’ man”. The more they brag about their sexual prowess with women…the more suspicious I get. Charlie Sheen might have been using his womanizing to suppress his true sexual identity. Charlie might have been afraid to come out. Who knows? We live in a society where if you have money everything is overlooked. Nevertheless, even with all his money...he seems to be a lost soul.

----------------------------------------------------------------------------------------

Tenho visto televisão e reparei que todas as pessoas que aparecem na tv tem os dentes certinhos. Novela, filmes, comerciais, jornalismo, não importa, dentes perfeitos é a única característica física que todas as pessoas que aparecem na tv compartilham entre si. Você vê pessoas magras e gordas, brancas e negras, homens e mulheres, crianças, adultos e idosos. Mas não se vê ninguém com os dentes sem estarem alinhados e brancos.

Editado por A_Almeida
Postado
12 horas atrás, A_Almeida disse:

Tenho visto televisão e reparei que todas as pessoas que aparecem na tv tem os dentes certinhos. Novela, filmes, comerciais, jornalismo, não importa, dentes perfeitos é a única característica física que todas as pessoas que aparecem na tv compartilham entre si. Você vê pessoas magras e gordas, brancas e negras, homens e mulheres, crianças, adultos e idosos. Mas não se vê ninguém com os dentes sem estarem alinhados e brancos.

Quando dizem que o sorriso é o seu cartão de visitas ... faz sentido.

Postado

Caso do Charlie Sheen...

Eu conheci um cara ricasso uma vez em bc, velhão já devia ter uns 50 anos com um Corvette estacionado beira mar, trocando ideia e pá, fumando um, comecei a falar da mulherada catarinense e ele disse uma coisa interessante... chega uma hora que tu come tanta mulher, que se você for de fato viciado em sexo tu enjoa do sexo feminino e teu instinto o obriga a explorar o outro sexo. Não sei se ele tava querendo que eu comesse ele (creio que não) mas fez muito sentido.

Ainda bem que não cheguei nesse estágio hehe

Postado
13 horas atrás, Thraex disse:

Feras olhem esse vídeo (a partir de 0:26). O que acham desse povo que gosta de gritar pra caralho?

Eu, pessoalmente, tenho uma vontade tremenda de fazer uma gritaria dessas, mas se eu fizesse isso na academia que eu vou (ou qualquer outro lugar) acho que acabaria sendo expulso ou visto como um psicopata.

Monte sua homegym e vc poderá treinar berrando o quanto quiser rsrsrsr, eu fiz isso, mas não tenho mania de berrar não, única coisa que faço que não fazia quando treinava em academias é que agora estando em casa treinando eu só uso short e tênis... NUNCA uso camisa pra treinar agora que não sou obrigado, e também bato/solto o peso no chão quando estou cansado.

Postado

Na academia que frequento ia um cara que urrava pra caralho. Todo mundo ficava olhando dando uns cochichos e risadinhas.

Eu particularmente acho desnecessário ficar gritando, visto que não melhora em nada a performance (eu acho). Parece mais costume mesmo.

Postado
14 horas atrás, A_Almeida disse:

Um dos comentários:
I have always been suspicious of men who claim to be “a ladies’ man”. The more they brag about their sexual prowess with women…the more suspicious I get. Charlie Sheen might have been using his womanizing to suppress his true sexual identity. Charlie might have been afraid to come out. Who knows? We live in a society where if you have money everything is overlooked. Nevertheless, even with all his money...he seems to be a lost soul.

----------------------------------------------------------------------------------------

Vai pra fora do Brasil que essa realidade muda. No cinema até tudo bem, mas as pessoas 'normais' no Brasil tem os dentes muito bonitos mesmo, a galera aqui cuida demais. Lembro que quando eu tava no canadá, ninguem era acostumado a escovar os dentes depois do almoço, só os brasileiros.. Os japoneses tem os dentes feios pra caralho, tudo encavalado, manchados, horrivel mesmo. Eles escovam os dentes 1x por dia só e lá dentista é caro pra cacete. Se não me engano pra ser dentista la é tipo uma especialização de médico, entao é bem mais hardcore/caro..

Quanto ao lance do charlie sheen aí, acho que é igual o ronaldo gordo lá, o cara deve chegar a um ponto que enjoa de comer mulher 10/10 que parte pra alguma coisa diferente.. eis a vantagem de saber que eu não serei tao comedor quanto esses caras, aí nunca chegarei nesse estagio de enjoar de ppks e partir pra algo mais tenso kkkkk

Postado (editado)

Eu estou ficando cada vez mais convencido de que meu problema com as mulheres é por causa dos meus dentes. Tomara que seja mesmo, pois então posso resolver isso.

Sobre o Charlie Sheen, acho que tem a influência do crack também, dizem que crack deixa o cara gay mesmo.

Editado por A_Almeida
Postado
33 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu estou ficando cada vez mais convencido de que meu problema com as mulheres é por causa dos meus dentes. Tomara que seja mesmo, pois então posso resolver isso.

Sobre o Charlie Sheen, acho que tem a influência do crack também, dizem que crack deixa o cara gay mesmo.

Sim. Dentes são importantes. Como o duh falou, o brasileiro dá muito valor aos dentes. Meu pai sempre diz pra eu cuidar muito bem dos meus dentes pois quando doi é uma das piores que existe, e também pra eu namorar só com mulher com dentes bonitos e saudáveis...acho isso meio cultural até. Isso me fez colocar aparelho uns meses atrás, apesar de meus dentes serem relativamente normais e bonitos, porém estou corrigindo uns espaços (diastemas) que acho esteticamente feio, posteriormente farei um clareamento.

Postado
26 minutos atrás, nan101 disse:

Sim. Dentes são importantes. Como o duh falou, o brasileiro dá muito valor aos dentes. Meu pai sempre diz pra eu cuidar muito bem dos meus dentes pois quando doi é uma das piores que existe, e também pra eu namorar só com mulher com dentes bonitos e saudáveis...acho isso meio cultural até. Isso me fez colocar aparelho uns meses atrás, apesar de meus dentes serem relativamente normais e bonitos, porém estou corrigindo uns espaços (diastemas) que acho esteticamente feio, posteriormente farei um clareamento.

Vou colocar aparelho no começo do ano que vem. Me conta como foi pra você. Dói alguma coisa? Atrapalha pra comer?

Postado
8 minutos atrás, A_Almeida disse:

Vou colocar aparelho no começo do ano que vem. Me conta como foi pra você. Dói alguma coisa? Atrapalha pra comer?

No começo é estranho.. mas depois acostuma.. cada vez que faz manutenção dói um pouco também, mas é perfeitamente suportável.. depende de qual tu for usar, eu já usei móvel, já usei um outro que era tipo móvel pra abrir o céu da boca e fixo.. o melhor é o fixo.. o móvel eu achava estranho e o do céu da boca também.. mas é tranquilo! vale a pena.. tu vai curtir qd terminar o tratamento!! :* 

Postado
3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O do céu da boca deixa um buraco na frente, mas só usa por 4 meses. Quando terminar mete um clareamento. 

Isso mesmo.. mas esse eu tirei faz tempo, e fecha rapidinho!! Esse eu achei o mais chato, ainda mais porque tinha que ficar abrindo com a chavinha todo dia e doía.. 

Postado
42 minutos atrás, A_Almeida disse:

No início doi pra comer, tipo uns 3 dias mas é tranquilo, totalmente suportável. Acho que o que mais doi é a extração, eu não precisei extrair nenhum dente pois minha arcada é bem formada, apenas acho escroto os diastemas que irei preencher com resina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...