Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haruan

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Haruan postou

  1. Boa tarde! @fernandows Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!
  2. Haruan

    Como Ser Alpha?

    Complicado ... dizem ser o mal deste século ... isto vejo como a famosa DEPRESSÃO! Uma pessoa deprimida é altamente negativa, no caso desse Fella, tudo parece RUIM, ele atrai negativamente as coisas ruins para perto dele. Por isso quando dizem que se deve pensar POSITIVO, parece fazer sentido nestas situações não acham?
  3. Haruan

    Como Ser Alpha?

    KKKKKKKKKKKKKKK ... vc não pode estar falando sério! O dia que o Jean Willys for Alpha eu quero ser uma vaca voadora!
  4. fernandows Fiz minha compra sem problemas, tudo certo! Inclusive já recebi a NF e o SRO! Como sempre qualidade e competência! Parabéns Growth! Uma pergunta ... não tem instagram oficial da marca? Seria massa hein compartilhar umas fotos dos clientes, dos produtos e afins! Abraço!
  5. Você mandou isto no facebook dele? asahusahusahuah
  6. Haruan

    Como Ser Alpha?

    Quando dizem que o sorriso é o seu cartão de visitas ... faz sentido.
  7. Pow também to esperando, tomara que tenha estoque ... Vou comprar para uns meses
  8. Haruan

    Como Ser Alpha?

    asashuashuah .. aqui onde eu moro todo mundo é rico, bonito e shapudo! Se você naum tem o baralho por aqui, nem vale a pena sair de casa!
  9. fernandows Boa tarde! Pergunta meio besta, mais vamos lá ... A Black Friday vai durar somente um dia? Será dia 27/11? Pergunto pois estou para realizar uma compra grande, mais caso sim, vou aguardar para aproveitar os descontos. Agradeço desde já.
  10. Holm me surpreendeu ,,, mto técnica ... algo fora do normal realmente! Fazia tempo que não via alguém usar a esquiva como ela usou ,,, realmente memorável. Merecida demais a vitória! Veremos agora ... Dana Branco vai dar a revanche pra Ronda e que vencer acho que pega a Cyborg!
  11. KKKKKKKKKKKKKK Quem nunca foi colocar o gigante pra chorar e deu umas risadas lendo DECA no vaso sanitário
  12. Recebi um email com esta maravilha Gostaria de saber se alguém já tinha visto isto, se esta marca tem procedência e ainda se é legal comercializar um produto sobre o nome de uma substância controlada. http://imageshack.com/a/img908/2903/FF60FS.jpg
  13. Simeon Panda Natural ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Soh se for de Chernobyl! :D:D:D
  14. 5 mg por dia tbm ia ficar bem barato neh! Capaz de custar mais que os AES usar essa quantia diária de anastrozol! Porque não aplica na segunda e na quinta? 150 mg cada aplicação?
  15. Curti essa receita ai man! Vou testar ... parece muito bom!
  16. Ser brasileiro, aqui ninguem é patriota e ninguém serve o exército! Basta falar que não quer e pronto!
  17. Cara o alcool é um vilão em todos os sentidos. Quando bebia, me sentia totalmente desidratado no dia seguinte, parecia que a recuperação ficava muito mais lenta, sem contar que a ressaca é uma sensação horrível! Não bebo nenhuma gota a muito tempo e fico feliz de ter me livrado desse vício. Quanto a canabis não tenho como opinar, mais nada contra quem curte!
  18. Haruan

    Como Ser Alpha?

    Muito complicado! "NA MINHA OPINIÃO", após tentar a conquista, o sentimento de amizade não será mais tão verdadeiro! Eu jamais conseguiria manter este vínculo!
  19. Haruan

    [removed]

    Cara, nem imagino o que eu faria! Sinceramente faria algo que não teria como reparar. Esta é realmente uma situação que espero nunca ter que enfentrar. Com certeza esse cara merece uma surra! E sua mulher também merece uma bronca, tomar banho em local visível é inadimissível. Boa sorte!
  20. Companheiros devido aos comentários do senhores fiquei interessado no Southpaw (Nocaute) e o assisti ontem. Que filme incrível! Com certeza merece um 10/10. Quem ainda não assistiu, assista! Vale muito a pena. Junto com o MAD MAX (10/10), foram os dois melhores filmes que vi esse ano. Assisti também o Exorcista do Vaticano, simplesmente um lixo. Não assista, não perca seu tempo com esta porcaria. Vale um 2,5/10, realmente é muito ruim. Abraço!
  21. Sim, vou usar com certeza! To pensando em 1ds3dn de início, ... oq achas? Uma pergunta idiota Stein, você que já aplicou em vários spots, já tentou na panturrilha?
×
×
  • Criar Novo...