Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje um amigo meu terminou o namoro..

A vagabunda tem 19 anos antes de ficar com esse meu amigo ela tinha ficado só com dois caras na vida inteira, é religiosa, loira, magrinha, olhos claros, descendente alemã, 100% ariana, 1,65 de altura, uma xavasca quase que zerada e veio morar aqui na cidade no começo do ano (ela e meu amigo já se conheciam antes).

Contaram hoje pro cidadão que a safada ia em todas as festas universitárias sem falar nada pra ele. Ela inclusive já tinha ficado com vários outros, e que além disso desconfiavam que ela trepou com um cara dentro do banheiro em uma das festas..

O bicho caiu de quatro, o mundo dele desmoronou, só faltava chorar no meio da aula. O pior de tudo é que o mangina tava considerando a ideia de esquecer tudo e voltar com ela!

Puta que o pariu, hoje fiquei com pena do indivíduo, ele tentava se fazer de indiferente mas tava destruído, completamente abalado..

Acho que toda maria-santinha tem seu lado de vagabunda. Talvez não existam exceções

abram os bagos rapazes..

É foda isso...

Essas minas santinhas são bem duvidosas.

A mina vai acumulando vontade de liberar por ter sido sempre "santinha" e depois acaba fazendo essa merda ai.

Já vi muito caso igual, acontece isso com certa frequência na minha cidade.

Tenho um amigo que diz "Prefiro as nem tão santas, e nem tão putas".

Se for pensar, até que faz sentido, vendo o que acontece com essas "santinhas".

As vezes eu até tenho a impressão que as minas que liberam legal quando estão solteiras, são as que acabam se guardando bastante quando namoram.

Mas provavelmente estou errado.

Mas eu não conseguiria levar algo a sério com uma dessas.

Enfim, vai entender...

Edit:

O ultimo caso que eu soube foi de um cara de 28 anos da academia.

A mina dele é santa, religiosa, não saía da igreja.

Faz 1 mês que me contaram que ela sai com outro. Inclusive é amigo dele.

Pelo que parece o coitado nem sabe ainda.

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse final de semana eu ouvi uma amiga dizendo o seguinte:

"Que bom que a menina X terminou o namoro, ela começou esse namoro logo com 18 anos, quando podia sair e viver um pouco, agora ela ganhou uma nova oportunidade de aproveitar as coisas, ter experiência, sorte a dela."

Acho que muitas mulheres pensam assim, elas querem viver a vida, explodir com tudo e não mais se guardar para um príncipe encantado, isso se enquadra nessa histórica contada por MrCrowley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um amigo meu terminou o namoro..

A vagabunda tem 19 anos antes de ficar com esse meu amigo ela tinha ficado só com dois caras na vida inteira, é religiosa, loira, magrinha, olhos claros, descendente alemã, 100% ariana, 1,65 de altura, uma xavasca quase que zerada e veio morar aqui na cidade no começo do ano (ela e meu amigo já se conheciam antes).

Contaram hoje pro cidadão que a safada ia em todas as festas universitárias sem falar nada pra ele. Ela inclusive já tinha ficado com vários outros, e que além disso desconfiavam que ela trepou com um cara dentro do banheiro em uma das festas..

O bicho caiu de quatro, o mundo dele desmoronou, só faltava chorar no meio da aula. O pior de tudo é que o mangina tava considerando a ideia de esquecer tudo e voltar com ela!

Puta que o pariu, hoje fiquei com pena do indivíduo, ele tentava se fazer de indiferente mas tava destruído, completamente abalado..

Acho que toda maria-santinha tem seu lado de vagabunda. Talvez não existam exceções

abram os bagos rapazes..

Não querendo proteger a menina , mas essa historia de "contaram pra ele" é complicado. Dizem que a voz do povo eh a voz de Deus. Eu ja acho que eh do capiroto. Já vi cada coisa nessa vida , cada fofoca sem pe nem cabeca , nego ve coisa onde nao existe e sai espalhando , quando viu ja virou uma historia cabulosa. Eu , no lugar dele , iria investigar, tentar achar alguma envidencia concreta , se ele for atras e for realmente vdd que a loirinha eh vagaba vai ser facil descobrir , e nao simplesmente chutar o balde e acabar com tudo só porque " ouviu falar "

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes, mas na maioria das vezes, os boatos são verdadeiros.

É normal espalharem historia que não influencie muito na vida das pessoas. Mas traição, o cara tem que ser muito idiota pra mentir.

Uma por que mentir algo sério assim tu mesmo vai se queimar com todos depois.

Outra por que os homens costumam não mentir sobre algo assim.

É nessas que o homem é feito de trouxa.

Ai tu vai procurar os "fatos", mas não tem nada, pois mulher não costuma deixar vestígio nenhum, ai a mulher vai falar que nunca existiu nada entre ela e o outro cara, e cade os fatos pra desmentir ela?

Ela vai, faz sua cabeça e já era...

"Todos" mentiram, ela esta certa.

Ai o cara vai ficar conhecido por usar "elmo de viking" pelo resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes, mas na maioria das vezes, os boatos são verdadeiros.

É normal espalharem historia que não influencie muito na vida das pessoas. Mas traição, o cara tem que ser muito idiota pra mentir.

Uma por que mentir algo sério assim tu mesmo vai se queimar com todos depois.

Outra por que os homens costumam não mentir sobre algo assim.

É nessas que o homem é feito de trouxa.

Ai tu vai procurar os "fatos", mas não tem nada, pois mulher não costuma deixar vestígio nenhum, ai a mulher vai falar que nunca existiu nada entre ela e o outro cara, e cade os fatos pra desmentir ela?

Ela vai, faz sua cabeça e já era...

"Todos" mentiram, ela esta certa.

Ai o cara vai ficar conhecido por usar "elmo de viking" pelo resto da vida.

Eu ja fui vitima de fofoca quando namorava. Inventaram que eu tinha um caso com uma colega de trabalho. Somos praticamente vizinhos, e sempre voltavamos juntos apé. Pra pioria a mina era noiva. Pensa na bosta que deu. Por isso eu digo que não da pra acredita só porque ouviu falar. Eu só acreditaria se fosse alguem da minha confiança que tivesse visto alguma coisa. Caso contrario se fosse soh uma fofoca espalhada de boca em boca ia atras da verdade .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um amigo meu terminou o namoro..

A vagabunda tem 19 anos antes de ficar com esse meu amigo ela tinha ficado só com dois caras na vida inteira, é religiosa, loira, magrinha, olhos claros, descendente alemã, 100% ariana, 1,65 de altura, uma xavasca quase que zerada e veio morar aqui na cidade no começo do ano (ela e meu amigo já se conheciam antes).

Contaram hoje pro cidadão que a safada ia em todas as festas universitárias sem falar nada pra ele. Ela inclusive já tinha ficado com vários outros, e que além disso desconfiavam que ela trepou com um cara dentro do banheiro em uma das festas..

O bicho caiu de quatro, o mundo dele desmoronou, só faltava chorar no meio da aula. O pior de tudo é que o mangina tava considerando a ideia de esquecer tudo e voltar com ela!

Puta que o pariu, hoje fiquei com pena do indivíduo, ele tentava se fazer de indiferente mas tava destruído, completamente abalado..

Acho que toda maria-santinha tem seu lado de vagabunda. Talvez não existam exceções

abram os bagos rapazes..

Salve este cara, mete a real nele.

2

Depois da Real NUNCA mais isso acontece com ele, pode até ser chifrado, mas vai ser q nem um corte de faca...vai doer por uns minutos, mas no outro dia a dor já vai ter ido embora.

Pô, mas até o cara mais ''frio'' fica abalado depois de um término como esse,, ainda mais sabendo que foi corno...

Quando o cara é apegado isso acontece mesmo, se o cara não for não acontece.

A maldição do mundo é que as santas são feias.

Não diria feias , mas 99% das mulheres boas pra relacionamentos sérios são HB 6 pra baixo rsrsrs.

Vou falar por mim...eu era muito apegado, comecei a ler NA quando tava namorando uma adolescente santinha do pau oco ...eu lí mas nem prestei atenção, e ela fez jogos DEMAIS comigo, aí lembrei do livro,, ela terminou comigo, fiquei mal, tentei voltar com ela , e na tentativa ela me arrebentou mais ainda, aí quando vc chega no fundo do poço é 2 ou uma ou vc fica doido, ou se liberta, eu me libertei , li de novo NA ...fui ver comunidades da Real, e graças a Deus hoje sou um novo homem ( mulher não me tira mais o sono nem me faz sofrer nem passar raiva não) , e depois disso meus relacionamentos melhoraram 90% , a Real definitivamente salva vidas, além de melhorar a vida do homem.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...