Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu também já fui longe nisso. Coloquei programa espião no antigo MSN. Pra minha sorte, a mina não me traia, mas vi ela falando mal. Por exemplo, quando larguei a faculdade para montar minha empresa, ninguém apoiou na família. Eu esperava que os amigos apoiassem e que minha mina tbm. Ela foi no MSN falar que eu era babaca. E hj esses amigos vem pedir emprego.

PS.: nem era difícil fazer isso, lembram do MSN Plus? Ele salvava as conversar na net. XD

----

Olhem oq eu achei:

Analisando uma mulher para relacionamento em 10 passos.

NOBRECONDEMONTECRISTO31 DE MAIO DE 201413 COMENTÁRIOS

*Inspirado no texto de Silvio K. “Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver”.

Caros Confrades da Real.

Um dos grandes males que assolam os homens é, sem dúvida, a desilusão nos relacionamentos. Muitos depositam suas esperanças em mulheres que mal conhecem e já entram de cabeça achando que fizeram a escolha certa.

Passando o tempo vão conhecendo a verdadeira face da mulher que está ao seu lado, percebem aos poucos que ela não se enquadra dentro de seus padrões pré estabelecidos, não é a princesa encantada do seu mundo Disney imbecil. Mas, paralelo a isso, vai se apegando cada vez mais por ela e mesmo os infernos emocionais aumentando gradativamente ele se mantém firme ali mesmo vendo a metamorfose de princesa para bruxa.

Nessa toada, vem os conflitos, os chifres e o mundo cai sobre eles, fica que nem cachorro em dia de mudança: perdido. Muitos entram em depressão, outros dão vazão à sua fossa através de hábitos nocivos como álcool e/ou drogas e alguns partem para crimes passionais e até mesmo o suicídio.

Bom, se você não quer ser o personagem principal deste enredo macabro é fundamental se analisar uma mulher bem antes de assumir um relacionamento a sério. Afinal de contas, como bem disse certa vez o nobre Doutrinador, os homens analisam os carros que vão dirigir e as casas que vão morar. Mas nunca avaliam as mulheres que dormem ao seus lados.

Portanto, antes de sair feito um panacão carente assumindo vadias rodadas analise-as bem sob o prisma dos 10 itens abaixo e poupe-se de comprar gato por lebre. Não se esqueça que elas sempre foram bem seletivas (dentro dos critérios muitas vezes dúbios e insanos delas). Portanto, aja da mesma forma também mas dentro de um critério justo e honrado. Vamos a eles:

1- Vícios

a7774-jackdaniels.jpg?w=600

Vícios em geral sempre foram ligados a degenerações e vagabundice. Mulheres que tem vícios como fumar, beber e usar drogas com certeza é e/ou já foi promíscua, são liberais e adeptas do “Carpe Diem”. Ou seja, mulheres com esse perfil vai lhe proporcionar uma overdose de chifres.

2- Tattoos

820b5-tatuagem-nas-costas.jpg?w=600

Tattoos são carimbos de vadias, ponha isso na sua cabeça. Não importa se ela tem uma pequena tatuagem de um beija flor ou um enorme dragão nas costas. Além de forte tendência promíscua mulheres deste perfil são altamente exibicionistas e ególatras ao extremo, querem o tempo todo ser o centro das atenções a um nível que beira a demência. Sua namorada tem tattos, moleirão? Quer saber a próxima que ela vai fazer? Dois chifres Maori Tribais na sua testa espinhenta.

3- Roupas

66910-piri.jpg?w=600

O modo como a mulher se veste e se comporta diz muito sobre sua personalidade. Uma mulher decente jamais vai usar roupas curtas e decotadas que mostram partes de seu corpo. Mulher que se veste assim tem necessidade patológica de chamar a atenção do sexo oposto (e de disputar com as outras mulheres) pois são escravas de seus egos. Além de serem altamente promíscuas. Não caia na lorota de que “roupa não define caráter” pois na verdade é o caráter que define a roupa. Um homem que aceita que sua namorada se vista como uma puta e anda de mãos dadas com ela merece mesmo vestir uma touca de boi.

4- Como ela lida com familiares

55cdc-mc3a3e.jpg?w=600

A forma como ela se relaciona e trata os familiares mostra como ela irá tratá-lo mais adiante. Mulheres que sempre estão em pé de guerra com os pais, se desentendem com frequência com irmãos e outros parentes irá mais cedo ou mais tarde fazer da sua vida um inferno. Mulheres assim com tendências rebeldes vão sempre procurar semelhantes à ela, ou seja canalhas marginais vagabundos. E se você não tiver esse perfil e mesmo assim quiser levar adiante essa relação pode começar a se familiarizar com os enormes chifres e torração de bagos que terá na sua vida ao lado dessa vadia.

5- Amizades

tumblr_lbshqbkvAB1qceimwo1_500.jpg

Em primeiro lugar o perfil das amigas te dará uma boa ideia de como é o caráter e personalidade dela. Se ela tiver amigas baladeiras piriguetes promíscuas as chances dela ser assim também é enorme. Afinal aqui vale aquela máxima de que “me digas com quem andas que vos direi quem és”.

Outra questão importante é se ela é daquelas que tem muitos amigos homens. Se assim for também ligue o alerta pois ela claramente tem tendências de egolatria, querer ser constantemente o centro das atenções e fora que “amigos” homens na verdade são caras loucos para comê-la (e ela sabe disso). E, mais ainda, dentre esses “amigos” podem ter os que já comeram ela. Se relacione com mulheres desse perfil e seja amigavelmente chifrado.

6- Baladeiras

f0957-tumblr_l5h5f8u6ti1qcurjto1_500_lar

Você acha mesmo que uma mulher baladeira pode mesmo ser levada a sério? Ela pode até num primeiro momento sossegar, curtir o namoro. Mas logo começa novamente o fogo no cú para sair, incentivada pelas amigas piriguetes e pela monotonia que é um namoro e aí vão começar seus problemas. Você vais mesmo cair naquela ladainha de “hoje você sai com seus amigos e eu saio com minhas amigas” ? Fuja principalmente de rockeiras, funkeiras e micareteiras. Não seja otário, namorar com baladeiras é entrar na lista vip da Corno’s Party.

7- A forma como ela lida com dinheiro

soy-una-gastadora-compulsiva1.jpg

Fique alerta com mulheres que são gastadoras compulsivas, que vivem torrando dinheiro sem critério, de forma fútil e que são cheias de mimos, agrados e bancadas pelo papai. Pode ter certeza que o próximo trouxão que irá bancar essa boa vida dela será VOCÊ. Uma mulher desta além de estourar suas finanças não irá economizar com chifres na sua testa quando você tiver falido.

8- Profissão

10270157_10152158651108889_267736878_n-6

A profissão é também um bom indicativo da personalidade dela. No meu texto “10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério. eu listo os principais perfis profissionais femininos que você deve passar longe, NUNCA assumir um relacionamento. Além disso fique com pé atrás com as que adoram um happy hour, que vivem em “reuniões” e “horas extras” e viagens constantes. Assumir compromisso com mulheres desse perfil é querer ser um corno profissional.

9- Orientação política

14jul2012---mulheres-tiram-a-camisa-e-pi

Se ela for esquerdista, feminista, ativista e merdas correlatas SUMA imediatamente dessa mulher. Além de ter um perfil totalmente liberal e promíscuo elas irão transformar sua vida em um inferno cagando regras politicamente corretas, te colocar em um deserto sexual por conta de que você não deve submetê-la ao seu sexo “machista opressor” além de querer te tranformar num bixola sensível relativista. Namore com uma merda dessas e verá a revolução de diversidades de chifres crescer na sua testa de forma sustentável e igualitária.

10- Mães Solteiras

3e074-os-perigos-da-depressao-pos-parto-

Dispensa maiores apresentações, pois se nos outros itens ela passar com louvor esse daqui invalida todos os anteriores. Conviver eternamente com o fantasma do ex e pai do EAA (esperma alheio ambulante), além do próprio catarrento; assumir uma mulher irresponsável e pior, um filho que não é seu; virar tábua de salvação financeira / social para vadia rodada que antes sequer olharia na sua cara; correr o risco de numa futura separação pagar pensão para um filho que não é seu. Esses são só alguns argumentos para você ver o tamanho da merda que você irá chafurdar ao se relacionar com M$ols. Se case com uma mãe solteira e realize seu sonho de infância, o de se tornar um super herói: O Capitão Salva Putas!

Você empreende em qual setor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você empreende em qual setor?

Publicidade na internet. Dei a sorte de pegar um mercado em ascensão que não recebia investimento dos velhos ricos.

Muito bom tópico.

Deixo aqui minha contribuição:

As mulheres dão preferência à idade de trinta a trinta

e cinco anos, ainda que em detrimento dos jovens, que de

fato representam a maior beleza humana. O motivo é que

elas são guiadas não pelo gosto mas pelo instinto, que

reconhece nas idades mencionadas o auge da força

procriativa. Elas praticamente não observam a beleza,

sobretudo a do rosto: é como se, somente elas fossem

conferir à criança tal beleza.

Arthur Schopenhauer

Cade o leitor de Schopenhauer, de Freud e Alita que dizia que Schopenhauer valia mais que a ciência? Ora, não temos aqui o próprio Schopenhauer confirmando a ciência 200 anos antes. Não precisa de uma metodologia científica para concluir tais coisas. Basta ser um observador e estar aberto para mudar de opinião, aprender coisas novas e modificar a cosmovisão.

Valeu pelo contributo.

Gostei do teu nik. Bem vindo ao fórum.

Esse cara ae. Mentiu que leu Schopenhauer. Só pode.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu último post aqui, hoje, pois to flooder já. xD

Isso que o enebt falou me lembrou um artigo que divide bem os movimentos masculinistas pelo mundo. Segue:

Principais Grupos e Movimentos Pró-Masculinos e Antifeministas

  • Movimento dos Homens (composto pelos quatro seguintes grupos ou submovimentos):

a) Masculinismo (1ª onda);
B)Movimento pelos Direitos dos Homens (MDH) (1ª onda);
c) Movimento pelos Direitos Humanos dos Homens e Meninos
ou, simplesmente, Movimento pelos Direitos Humanos Masculinos (MDHM)
(2ª onda); e
d) Movimento pelos Direitos dos Pais;

  • MGTOW (Do Inglês: Men Going Their Own Way): Homens Que Seguem Seu Próprio Caminho;
  • Conservadores Tradicionalistas (Tradcons);
  • Conservadores Sociais (Socons);
  • PUAs (puros) e HBD/PUAs;
  • Jogadores;
  • Antijogadores;
  • Mulheres Cristãs;
  • Outros (indivíduos e grupos menos numerosos).

Ae os sites

Alguns exemplos de sites, blogs e páginas dos diversos grupos e movimentos
Páginas que focam nos Direitos dos Homens:
Angry Harry (Reino Unido) — Pai do Movimento dos Homens na internet , Francisco Serrano (Espanha)

Páginas com conteúdo predominantemente masculinistas:
Páginas que mesclam conteúdo predominantemente masculinista com Direitos dos Homens (MDH):
Páginas que focam nos Direitos Humanos de Homens e Meninos (MDHM):
Páginas que focam nos “Direitos do Pai”:
Páginas que mesclam predominantemente conteúdos sobre autodeterminação masculina e antifeminismo [e que também combatem a violação dos direitos (humanos) masculinos]:
Sexo Privilegiado, Gynocentrism Theory (EUA), Pro-Male/Anti-Feminist Technology (EUA)
Nota: O blog Sexo Privilegiado também combate a violação de direitos masculinos, mas isso não quer dizer que sejamos ativistaspor direitos, igualdade de resultados ou mesmo por “igualdade de oportunidades.

Páginas com conteúdo predominantemente sobre autodeterminação masculina (“MGTOW”):

Páginas “Conservadoras Tradicionalistas e Sociais”:

Páginas de “Antijogadores”:
The Black Pill (EUA)

Páginas “Antifeministas”:
THE COUNTER-FEMINIST (EUA), Amigo, Tua Namorada é Feminista, Feminismo Diabólico

Páginas “Antifeministas/Mulheres Cristãs/Conservadoras Sociais”:
Mulheres contra o feminismo

Páginas com conteúdo “HBD/PUA”:
CHATEAU HEARTISTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi o motivo da tatoo ser indicio de vadia...valeu @ice e @frango foram bem explicativos

Eu curto tatoo porque ela pode te trazer um significado de vida e ao mesmo tempo valorizar o corpo...pra isso a pessoa tem que ter bom gosto.

Beber socialmente tambem nao vejo nada demais..alias é ate bom..um momento de descontração muito boa.

@crowley perfeito ! enquanto nao achar a mulher certa porque nao aproveitar as outras ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os caras da Friendzone:


,No começo, ela era apenas mais uma mulher atraente, mas, o quanto mais ele foi conhecendo ela, mais ele ficou atraído pela garota, e quanto mais tempo ele gastava com ela, aquela atração crescia mais. Mas tinha um problema: quanto mais atraído ele ficava, mais inseguro ele se tornava. Porque?

Porque ele não sabia como ela se sentia sobre ele, se ela tava afim dele ou não.

As vezes ela falava: “tu é tão importante pra mim” e “estou feliz por tu estar na minha vida, por contar contigo”, mas nada que passasse de amizade. As vezes recebia um abraço, um beijinho na buchecha… e uma vez ela segurou sua mão por um longo tempo, enquanto ele falava sobre um problema emocional. Algo estava errado. Ela não estava agindo como se tivesse afim dele, mas sim como amiga dele. E quanto mais inseguro ele ficava, mais difícil se tornava a missão de pedir ela em namoro ou tentar uma iniciativa. E quanto mais inseguro ele ficava, menos tempo parecia que ela queria ficar com ele. Depois de perder um tempão obsecado por essa garota, ele decidiu que, se ela soubesse como ele se sentia sobre ela, ela ficaria afim dele, e iria dar certo. Então ele o fez: contou a ela como ele se sentia. Contou-a que estava apaixonado, e que faria qualquer coisa pra ficar com ela. Ela olhou pra ele com compaixão e disse: “Obrigada, mas eu não quero romper nossa amizade, tu é muito importante pra mim”.

Isso o confundiu mais ainda:
Ela quis dizer que ela também o amava, mas tem medo ou algo assim?
Ela quis dizer que ela não tava preparada pra uma relação?
Ela quis dizer que ela não o amava, mas tentando dar-lhe uma dica?
Ela quis dizer que ele não foi claro o suficiente?

Ela quis dizer que ele devia pôr tudo em jogo e dizer REALMENTE como ele se sentia?

Ele decidiu que não aguentaria mais ficar apenas amigo dela. Ele precisava estar com ela. Ele fez com que tivesse certeza que ela soubesse o quanto ele a queria, então ele comprou-a um presente, e a escreveu uma carta, uma carta confessando seus sentimentos. E o não inpensável aconteceu. Ela não respondeu. Ele ligou 3 vezes por dia pra ela até conseguir encontrá-la. Ela deu uma desculpa dizendo que estava muito ocupada e disse: “Vou tentar te ligar em breve, preciso ir” e desligou. Mas ela nunca ligou.

Nos meses seguintes, o cara tentou desesperadamente saber o que tinha dado errado, o que tinha acontecido. FIM.

Gostaram da história? Interessante né…Qualquer semelhança foi mera coincidência, a história foi apenas uma ficção.

Essa historinha pode ser familiar pra maioria dos homens. Muitos de vocês, talvez, se identificaram com o cara. Essa história poderia ter uma solução. E essa solução é o tal segredo que as mulheres conhecem, mas os homens não. E o segredo é que:

Se a mulher não tá atraída por ti, todas as tentativas de confessar seu amor e tentar fazer com que ela se apaixone por ti não vão funcionar, podem até piorar as coisas. O que tu faz pra ela gostar de você faz com que ela não goste de você.

Muitas vezes a gente não entende a mensagem que a gente tá passando pros outros. Pensamos que se contarmos o que a gente sente, a pessoa vai entender.

Se tu fizer algo que “deixe que as mulheres saibam o que tu sente por elas”, mas ela não tá atraída por ti, não vai funcionar. Mas porque elas não gostam de um cara que quer ser legal, que compra presentes ou diz o que sente pra ela?

Porque, se tu for ver da perspectiva dela, no momento que tu “confessa” alguma coisa, tu criou uma “virada” na relação. Até aquele momento, tu era “inofensivo”. As garotas sempre sabem como um homem se sente. Ela já sabia que tu tava afim dela, desde o começo. Mas, agora que tu começou a “perseguir” ela e ficar falando sobre seus sentimentos, tu criou uma tensão negativa, que é muito inconveniente.

Resumindo: Tu não consegue convencer uma mulher a gostar de ti.

Fazer essas coisas vão te machucar. Dar presentes, se declarar, sofrer por ela vai te machucar. Os homens não entendem isso, e cometem esse erro muitas vezes. Eles acham que têm que comunicar a ela o que estão sentindo quando estão afim de uma mulher na mente deles é assim:

Gosto dela > Conto o que sinto pra ela > Ela gosta de mim

Se tu fizer isso com uma garota que não é afim de ti, não vai funcionar. Se ela não é afim de ti, é +- assim:

Ele é meu amigo > Ele me diz que é apaixonado por mim > Ela fica incomodada e não quer mais saber

A SOLUÇÃO
Tem duas soluções pra isso.
1.
A primeira é se tu tá numa situação que tu gosta duma guria em particular, mas não sabe se ela gosta de ti:
PEGUE LEVE COM ELA
Não a compre um presente grande ou escreva uma carta de amor, não mande uma dúzia de rosas pra ela com um bilhete escrito: do seu admirador secreto. Não ligue pra ela 3 vezes ao dia. E não confesse seu amor por ela.
Se tu quer saber se ela tá afim de ti, beije ela, e veja se ela corresponde. Veja os sinais que ela dá pra descobrir se ela tá afim, aprenda a ler os sinais que ela dá, como a linguagem corporal. Perguntar pra uma mulher se ela tá interessada em ti, é fracasso quase certo.

2.
A segunda é pra evitar entrar nessa “situação particular”. Como?
Pode ser criando uma atração desde o começo, saber o que tu tá fazendo desde o começo. Como?
Aprendendo. Usando as dicas do blog, outras que tão na net, outras de livros, etc.
Postado originalmente no blog Macho Alfa.
http://alfamacho.puabase22.com/2008/03/ ... m-nos-nao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Frango ta nessa. Acho que sou só eu mesmo.

Pois é, eu sei que só estou vendo o lado bom dela, o ruim eu não vejo direito.

Apesar de saber que ela tem os lados ruins, ao mesmo tempo eu não levo em consideração quando penso nela. (O que é idiotice total)

A minha história com ela, resumidamente, foi que conheci com 9 anos, ela virou minha namoradinha de infância, com 10 anos saí da cidade, com 12 eu voltei, com 13 me encontrei com ela e dei uma de beta dizendo que gostava dela, e ela falou que gostava de mim, mas "diferente". Eu fiquei puto, falei pra mim mesmo que nunca mais ia falar com ela. Quando fiz 15 anos ela veio estudar no meu colégio (O destino prega peças), e eu tentava ficar longe pra evitar contato, quando rolava contato era "bom dia/ oi / e ai", e foi nessa até o fim do colégio. (O que foi uma perda de tempo enorme se esconder assim)

Dentro desse tempo todo ela sempre ficava me olhando de longe, quando eu olhava ela virava o rosto. Sempre senti que me via diferente dos outros.

Agora em fevereiro vou pra uma nova GYM, já deixei pago um ano inteiro... Vieram me contar que ela vai treinar lá também... Parece perseguição isso...

Não sei o que ela pensa de mim, mas não acho que deva ser friendzone...

Mas no geral eu nem me incomodo com ela... não tenho nenhuma dor ou nada do tipo.

Eu não quero muito correr atrás dela, mas o que eu não gosto é da ideia de "perder" ela sem ter tentado nada...

Vou ver o que vai rolar no próximo ano ai, se ela for mesmo pra academia e pá...

Se quiser vai rolar sexo selvagem no banco do supino, se não quiser, vou fazer comer anilha de vinte pelo rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...