Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

valeu ice, black, crowley, lu1z.

Em relação a rodagem, sei que vão me achar burro por causa disso e não é por falta de leitura (NA, SK) ou experiência (já conheci novinhas tímidas que eram pervertidas), mas a sensação que eu tenho é que essa guria é até virgem ou pelo menos tem pouca experiência.
Sei que "racionalmente" eu não devia achar isso mas não consigo evitar, é a sensação que tenho...
Mas eu estou tentando não idealizar nem apostar todas minhas fichas nela.

Se fosse uns anos atrás eu com certeza já teria iniciado conversa pra cair na friendzone ou ser rejeitado (modo 2 ou talvez 3 de comportamento). Mas agora quero ter certeza que vou agir no modo 1. Tudo que eu li me ajudou bastante, mudou minha forma de pensar a interação e a dinâmica.
Tenho usado algumas coisas com uma menina que é terceirizada também só que essa trabalha do meu lado. Depois que eu li a Real comecei a passar uma imagem sisuda e durona. Depois que li pua decidi ficar mais relaxado, tentar fazer ela rir e causar emoções imprevisíveis. O comportamento dela também mudou totalmente (refletiu o meu).

Antes eu só falava com ela basicamente coisas do trabalho. Agora que eu mudei a gente basicamente flerta todo dia, ela quase sempre ri do que eu falo e acho que principalmente do jeito que eu falo. Não sou acostumado a pensar rápido em coisas divertidas pra dizer, então às vezes eu falo o básico mesmo, mas daí tento compensar com o jeito de dizer, linguagem corporal, etc. E essa guria não é como a outra que falei antes, pelo contrário, ela chama bastante atenção pois tem um bundão gostoso mesmo e é bem sociável (a outra é bicho do mato perto dessa),ela tem tatuagem, piercing (hoje ela me mostrou a tatuagem que fez nas costelas, teve que erguer a camisa pra me mostrar). Essa seria considerada uma HB8 por muitos, mas não é essa que eu quero. A outra guria eu acho que desenvolvi meio que paixonite exatamente por ela parecer ser a exceção.

PS: Ghost, lendo Mode One.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E essa guria não é como a outra que falei antes, pelo contrário, ela chama bastante atenção pois tem um bundão gostoso mesmo e é bem sociável (a outra é bicho do mato perto dessa),ela tem tatuagem, piercing (hoje ela me mostrou a tatuagem que fez nas costelas, teve que erguer a camisa pra me mostrar).

https://www.youtube.com/watch?v=HKrP3Emc4SQ

ahuahuahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita. E a vontade de casar é pior que a vontade de promiscuidade. Pois a segunda tu pode matar saindo para balada ou prostíbulo.

A dedicação que eu pretendo ter como marido precisa estar compatível com a que a mulher vai dar como mãe.

Eu quero criar uma família foda, com uma semi-puta não dá né...

É muito mais fácil viver solteiro, independente, indo para as baladas e sem responsabilidade. Ter uma família, hoje, é uma das coisas mais difíceis que têm. Uma família feliz, então, mais difícil ainda. Nenhuma dificuldade desanima quando tu sabe que tá sendo orientado por Deus para ser daquele jeito e não de outro.

Só que aí entra o problema da carne. Quando tu acha uma mulher correta, que seria uma ótima esposa e mãe, ela pode não te atrair fisicamente. As que mais me atraem fisicamente são as incorretas. Aí fode. Por isso que eu comentei que santas quase sempre são feias.

Essa de bancar o liberal é boa, nunca tinha pensado. Normalmente, eu noto que as mulheres tem um comportamento comigo e outro longe. Por exemplo, minha ex namorada falava palavrões como "boceta" quando estava longe, mas perto jamais falavam um simples "porra", pq eu não gostava xD

(não sou chato, mas acho que quando a mulher fala mais palavrão que o homem, tem algo errado, ou ele é um viado, ou ela tá muito caminhoneira feminazi)

Vishhh.

Cara, vc primeiro tem que se livrar dessas ilusões de ''amor '' de ''mulher perfeita'' , é como Ice falou, vc se casa com a pessoa que vc vê que não é puta...é honesta e tal , mulher perfeita não existe cara.

Observe BEM sua namorada, vc dificilmente irá perceber algo conversando com ela, vc vai perceber OBSERVANDO ela ao longo do namoro , aí quem sabe depois de ver que ela não é safada vcs se acertem não é?!

Cara...sejamos realistas, infelizmente 95% das mulheres NÃO prestam pra casar, e desses 5% que sobram vc ainda quer uma mulher bem bonita e gostosa ???

Já disse isso pra vários amigos e vou dizer pra vc : as chances de vc achar uma mulher prestável pra casar e ainda bonita e gostosa são de menos de 1% aprenda a contentar-se com uma mulher q seja HB 6 no máximo 7 rsrsrs.

Caras, o mais importante é ser realista e pé no chão.

Não adianta se iludir achando que vai encontrar uma mina perfeita.

Minha esposa mesmo, é honesta, decente, nunca foi piranha, investiguei bagarai na época de namoro e nunca a peguei em uma mentira.

Mas ela não é perfeita, está longe disso.

Existem várias falhas de comportamento que preciso relevar e ir direcionando.

É esquentada, ciumenta, tem pavio curto, as vezes é bocuda, as vezes me fala alguma besteira e acabamos discutindo.

Mas entre prós e contras, os prós vencem de longe.

É como eu dizia na antiga comunidade do orkut, tem que ponderar.

Existem comportamentos intoleráveis e comportamentos toleráveis.

2

Sua esposa é parecida com a minha rsrsrs

Os dois estão na matrix da "mulher ideal".

Enfiem no crânio de vocês que não existe mulher ideal.

Não existe essa tal de mulher para casar.

O ser humano é ferrado, homens e mulheres são fodidos, estão com as mentes e as vidas arrebentadas.

O máximo que podemos fazer é encontrar uma pessoa decente, honesta e que queira se acertar na vida.

Então esqueçam essa conversinha fiada.

Com certeza existem milhares de outras mulheres tão boas ou até melhores do que essas que vcs estão relatando.

Isso é paixonite aguda, vcs só estão vendo o lado bom dessas mulheres porque não conviveram na intimidade com elas e não conheceram seus lados obscuros, defeitos e falhas de caráter.

Minha esposa, por exemplo, não é uma exceção e nem uma mulher perfeita.

Ela não sabe cozinhar, é uma negação na cozinha. Minha sorte é que nossa dieta gira em torno de omeletes, frango, saladas, vegetais e carnes.

Porque se eu fosse desses caras frescos que curte uma boa cozinha, tava fodido, já tinha rolado divórcio.

Mas é uma mulher honesta, trabalhadora, decente, recatada, boa mãe e, a parte que considero mais importante, não me nega sexo, sério mesmo, minha esposa nunca me diz "não" e isso é importantíssimo para o homem em um casamento (pelo menos para mim é).

2 a parte do sexo é muito bom...trepar todo dia não tem preço, minha mulher pode estar menstruada q se eu pedir ela não nega rsrsr, fico imaginando a merda q deve ser essas mulheres q negam sexo , eu acho q não aguentaria passar vontade, pediria o divórcio.

A minha sabe cozinhar muito bem rsrsrs, graças a minha sogra que é linha dura e sempre fez aprender a fazer as coisas querendo ou não quando ela era criança rsrsrs.

Alguem ai tem filha ou pretendem ter? Como voces pensam em educa-la de uma maneira que ela nao transe com 15 e que nao seja putinha? Creio que nos dias de hj isso eh uma missao praticamente impossivel. 80% das minhas amigas fuderam com 13-14 e nao sao pobres faveladas nao, eh tudo riquinha princesinha

eu devo ter uma filha, já que não tem como escolher.

Tanto homem quanto mulher vou tentar ao máximo ser amigo e conversar com eles pra eles não fazerem cagadas na vida, vou mostrar e explicar as consequencias dos atos e comportamentos e etc...se não me ouvirem fazer o q né?!

Mas pelo menos enquanto dependentes de mim vão ter q me obedecer, depois de adultos já era, vc não pode fazer mais nada.

Galera, o que me indicam para melhorar os ciumes?

Trabalhe o desapego.

Pô tenho visto que muitos caras estão na Matrix ainda...falando de paixão... ciúmes e num sei o q... caras libertem-se disso , ciúmes mesmo... o ciúme é uma das principais causas de besteiras , extirpe isso de vcs ao máximo.

Já fui um cara ciumento, e isso só me fazia me meter em confusões...brigas e discussões, quando vcs trabalharem melhor o desapego seus ciúmes vão cair MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando pois meu Kino tá uma merda, sempre esqueço e começo a kinar tarde, a mina sempre acha estranho.

Eu sou patético nisso. Eu nunca kinava, muito medroso. Mystery salienta bem a importância do toque. Dias atrás uma amiga que veio aqui em casa (na verdade ela é amiga mesmo de um amigo meu que também estava aqui). Eu nem curto ela mas ela sentou no sofá do meu lado e eu aproveitei pra praticar algumas coisas nela, queria kinar também de alguma forma pra ir pegando experiência.

Daí uma hora quando fui levantar do sofá eu "apoiei" minha mão em cima da dela como se fosse um movimento quase involuntário, mas pelo jeito ela percebeu que eu estava fazendo de forma deliberada, o bom foi que ela não tirou a mão. Sei que isso é uma kinada de merda mas foi o que consegui arranjar na hora, hehe. Depois quando já era 1 da manhã eu estava indo deitar e quase chamei ela pra vir junto (inspiradão no David X, hehe) mas como tinha dois amigos na sala achei que ela iria recusar de qualquer forma por causa dos outros, mas se tivesse ficado sozinho com ela no final eu ia tentar juntar coragem pra mandar o diretão mesmo, hehe. Saporra tá mudando minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou patético nisso. Eu nunca kinava, muito medroso. Mystery salienta bem a importância do toque. Dias atrás uma amiga que veio aqui em casa (na verdade ela é amiga mesmo de um amigo meu que também estava aqui). Eu nem curto ela mas ela sentou no sofá do meu lado e eu aproveitei pra praticar algumas coisas nela, queria kinar também de alguma forma pra ir pegando experiência.

Daí uma hora quando fui levantar do sofá eu "apoiei" minha mão em cima da dela como se fosse um movimento quase involuntário, mas pelo jeito ela percebeu que eu estava fazendo de forma deliberada, o bom foi que ela não tirou a mão. Sei que isso é uma kinada de merda mas foi o que consegui arranjar na hora, hehe. Depois quando já era 1 da manhã eu estava indo deitar e quase chamei ela pra vir junto (inspiradão no David X, hehe) mas como tinha dois amigos na sala achei que ela iria recusar de qualquer forma por causa dos outros, mas se tivesse ficado sozinho com ela no final eu ia tentar juntar coragem pra mandar o diretão mesmo, hehe. Saporra tá mudando minha vida.

kkkk as vezes tem que arriscar..

Mas mano, se eu soubesse 10% do PUA 1 ano atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano, se eu soubesse 10% do PUA 1 ano atrás...

Se eu tivesse lido David X e mais as obras do NA a 10 anos atrás ...MUITAs bobagens que fiz e sofrimentos teriam sido evitados, antes tarde do que nunca hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...