Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pra mim é foda por que eu não curto balada e já terminei a faculdade então acabo só tendo contato com mulher no trabalho mesmo.
Mas estou pensando em ir numas baladas só pra treinar mesmo... até por que não curto beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim é foda por que eu não curto balada e já terminei a faculdade então acabo só tendo contato com mulher no trabalho mesmo.

Mas estou pensando em ir numas baladas só pra treinar mesmo... até por que não curto beber.

Eu preciso evoluir na balada também, rsrs'. Sou muito bom no dia dia, mas na balada pareço outra pessoa, aquela multidão não me deixa confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man. Se eu pudesse ia pra qualquer festa que tivesse por aí. Meus pais são da igreja e não liberam para as festas, nem adianta conversar que não escutam, isso me faz perder muita oportunidade de pegar mulher :x

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher tem em todo lugar. O negócio é ampliar as interações.

Contudo o caso não era extraordinário; carregar um cadáver em rede, para ir


sepultá-lo em algum cemitério vizinho, é coisa que se vê muito nesses sertões,
ainda que àquelas horas o negócio não deixasse de tornar bastante suspeito.
Piquei o cavalo para passar adiante daquela sinistra visão que me estava
incomodando o espirito, mas os condutores da rede também apressaram o passo, e
se conservavam sempre na mesma distância.
Pus o cavalo a trote; os pretos começaram também a correr com a rede. O
negócio ia-se tornando mais feio. Retardei o passo para deixá-los adiantarem-se:
também foram indo mais devagar. Parei; também pararam. De novo marchei para
eles; também se puseram a caminho.
Assim andei por mais de meia hora, cada vez mais aterrado, tendo sempre
diante dos olhos aquela sinistra aparição que parecia apostada em não me querer
deixar, até que, exasperado, gritei-lhes que me deixassem passar ou ficar atrás, que
eu não estava disposto a fazer-lhes companhia. Nada de resposta!... o meu terror
subiu de ponto, e confesso que estive por um nada a dar de rédea para trás a bom
fugir.
Mas negócios urgentes me chamavam para diante: revesti-me de um pouco
de coragem que ainda me restava, cravei as esporas no cavalo e investi para o
sinistro vulto a todo galope. Em poucos instantes o alcancei de perto e vi...
adivinhem o que era?... nem que dêem volta ao miolo um ano inteiro, não são
capazes de atinar com o que era. Pois era uma vaca!...
— Uma vaca!... como!...
— Sim, senhores, uma vaca malhada, que tinha a barriga toda branca — era
a rede, — e os quartos traseiros e dianteiros inteiramente pretos; era os dois negros
que a carregavam. Pilhada por mim naquela caminho estreito, sem poder desviar
nem para uma banda nem para outra, porque o mato era um cerradão tapado o
pobre animal ia fugindo diante de mim, se eu parava, também parava, porque não
tinha necessidade de viajar; se eu apertava o passo lá ia ela também para diante,
fugindo de mim. Entretanto se eu não fosse reconhecer de perto o que era aquilo,
ainda hoje havia de jurar que tinha visto naquela noite dois pretos carregando um
defunto em uma rede, tão completa era a ilusão. E depois se quisesse indagar mais
do negócio, como era natural, sabendo que nenhum cadáver se tinha enterrado em
toda aquela redondeza, havia de ficar acreditando de duas uma: ou que aquilo era
coisa do outro mundo, ou, o que era mais natural, que algum assassinato horrível e
misterioso tinha sido cometido por aquelas criaturas.

(Dança dos Ossos, Bernardo Guimarães)

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem cara que pega mulher em ônibus, metrô, rua, mercado... se o cara conseguir fazer isso ele fica muito bem por que aumenta muito o número de mulheres abordáveis...

PS: Lembram que eu contei ontem sobre uma guria que trabalha do meu lado e que eu era durão antes e ela era fria mas depois que comecei a testar nela algumas técnicas de interação pua nossa relação mudou totalmente. Hoje foi foda, a guria tá demais, muito soltinha. Na real eu nem estava esperando por isso, achava que ela era areia demais pro meu caminhão, só queria testar e praticar mesmo, sem pretensão, mas a coisa está tomando dimensões fodásticas. Acho que vou ser obrigado a chegar junto, nunca imaginei que eu pudesse ficar com uma mina gostosa que nem ela, tô apavorado, hehe.

Se eu pegar ela vou ficar com uma reputação muito foda por que a mina é top of mind, vocês não tem noção, se as outras gurias ficarem sabendo que eu peguei ela, acho que vou atrair o interesse de muitas outras por tabela... minha mente está a milhão, pensando mil coisas ao mesmo tempo... É muito bom me sentir animado de novo depois de passar meses deprimido...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem cara que pega mulher em ônibus, metrô, rua, mercado... se o cara conseguir fazer isso ele fica muito bem por que aumenta muito o número de mulheres abordáveis...

PS: Lembram que eu contei ontem sobre uma guria que trabalha do meu lado e que eu era durão antes e ela era fria mas depois que comecei a testar nela algumas técnicas de interação pua nossa relação mudou totalmente. Hoje foi foda, a guria tá demais, muito soltinha. Na real eu nem estava esperando por isso, achava que ela era areia demais pro meu caminhão, só queria testar e praticar mesmo, sem pretensão, mas a coisa está tomando dimensões fodásticas. Acho que vou ser obrigado a chegar junto, nunca imaginei que eu pudesse ficar com uma mina gostosa que nem ela, tô apavorado, hehe.

Se eu pegar ela vou ficar com uma reputação muito foda por que a mina é top of mind, vocês não tem noção, se as outras gurias ficarem sabendo que eu peguei ela, acho que vou atrair o interesse de muitas outras por tabela... minha mente está a milhão, pensando mil coisas ao mesmo tempo... É muito bom me sentir animado de novo depois de passar meses deprimido...

Pois é, tem cara que pega mulher em ônibus, metrô, rua, mercado... se o cara conseguir fazer isso ele fica muito bem por que aumenta muito o número de mulheres abordáveis...

PS: Lembram que eu contei ontem sobre uma guria que trabalha do meu lado e que eu era durão antes e ela era fria mas depois que comecei a testar nela algumas técnicas de interação pua nossa relação mudou totalmente. Hoje foi foda, a guria tá demais, muito soltinha. Na real eu nem estava esperando por isso, achava que ela era areia demais pro meu caminhão, só queria testar e praticar mesmo, sem pretensão, mas a coisa está tomando dimensões fodásticas. Acho que vou ser obrigado a chegar junto, nunca imaginei que eu pudesse ficar com uma mina gostosa que nem ela, tô apavorado, hehe.

Se eu pegar ela vou ficar com uma reputação muito foda por que a mina é top of mind, vocês não tem noção, se as outras gurias ficarem sabendo que eu peguei ela, acho que vou atrair o interesse de muitas outras por tabela... minha mente está a milhão, pensando mil coisas ao mesmo tempo... É muito bom me sentir animado de novo depois de passar meses deprimido...

Antes era uma HB normal agora eh top of mind... Isso é paixão mano? Aejajehajrjajeja

Mulher tem em todo lugar. O negócio é ampliar as interações.

Contudo o caso não era extraordinário; carregar um cadáver em rede, para ir

sepultá-lo em algum cemitério vizinho, é coisa que se vê muito nesses sertões,

ainda que àquelas horas o negócio não deixasse de tornar bastante suspeito.

Piquei o cavalo para passar adiante daquela sinistra visão que me estava

incomodando o espirito, mas os condutores da rede também apressaram o passo, e

se conservavam sempre na mesma distância.

Pus o cavalo a trote; os pretos começaram também a correr com a rede. O

negócio ia-se tornando mais feio. Retardei o passo para deixá-los adiantarem-se:

também foram indo mais devagar. Parei; também pararam. De novo marchei para

eles; também se puseram a caminho.

Assim andei por mais de meia hora, cada vez mais aterrado, tendo sempre

diante dos olhos aquela sinistra aparição que parecia apostada em não me querer

deixar, até que, exasperado, gritei-lhes que me deixassem passar ou ficar atrás, que

eu não estava disposto a fazer-lhes companhia. Nada de resposta!... o meu terror

subiu de ponto, e confesso que estive por um nada a dar de rédea para trás a bom

fugir.

Mas negócios urgentes me chamavam para diante: revesti-me de um pouco

de coragem que ainda me restava, cravei as esporas no cavalo e investi para o

sinistro vulto a todo galope. Em poucos instantes o alcancei de perto e vi...

adivinhem o que era?... nem que dêem volta ao miolo um ano inteiro, não são

capazes de atinar com o que era. Pois era uma vaca!...

— Uma vaca!... como!...

— Sim, senhores, uma vaca malhada, que tinha a barriga toda branca — era

a rede, — e os quartos traseiros e dianteiros inteiramente pretos; era os dois negros

que a carregavam. Pilhada por mim naquela caminho estreito, sem poder desviar

nem para uma banda nem para outra, porque o mato era um cerradão tapado o

pobre animal ia fugindo diante de mim, se eu parava, também parava, porque não

tinha necessidade de viajar; se eu apertava o passo lá ia ela também para diante,

fugindo de mim. Entretanto se eu não fosse reconhecer de perto o que era aquilo,

ainda hoje havia de jurar que tinha visto naquela noite dois pretos carregando um

defunto em uma rede, tão completa era a ilusão. E depois se quisesse indagar mais

do negócio, como era natural, sabendo que nenhum cadáver se tinha enterrado em

toda aquela redondeza, havia de ficar acreditando de duas uma: ou que aquilo era

coisa do outro mundo, ou, o que era mais natural, que algum assassinato horrível e

misterioso tinha sido cometido por aquelas criaturas.

(Dança dos Ossos, Bernardo Guimarães)

Mas é fato que é muito mais fácil nas festas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes era uma HB normal agora eh top of mind... Isso é paixão mano? Aejajehajrjajeja

Tu tá confundindo... é que eu falei de duas, uma que eu tava afim mesmo, que era tímida e outra que eu nem tava por pegar mas só por treinar jogo mesmo...

Escrevi ontem: "Tenho usado algumas coisas com uma menina que é terceirizada também só que essa trabalha do meu lado. Depois que eu li a Real comecei a passar uma imagem sisuda e durona. Depois que li pua decidi ficar mais relaxado, tentar fazer ela rir e causar emoções imprevisíveis. O comportamento dela também mudou totalmente (refletiu o meu).

Antes eu só falava com ela basicamente coisas do trabalho. Agora que eu mudei a gente basicamente flerta todo dia, ela quase sempre ri do que eu falo e acho que principalmente do jeito que eu falo. Não sou acostumado a pensar rápido em coisas divertidas pra dizer, então às vezes eu falo o básico mesmo, mas daí tento compensar com o jeito de dizer, linguagem corporal, etc. E essa guria não é como a outra que falei antes, pelo contrário, ela chama bastante atenção pois tem um bundão gostoso mesmo e é bem sociável (a outra é bicho do mato perto dessa),ela tem tatuagem, piercing (hoje ela me mostrou a tatuagem que fez nas costelas, teve que erguer a camisa pra me mostrar). Essa seria considerada uma HB8 por muitos, mas não é essa que eu quero. A outra guria eu acho que desenvolvi meio que paixonite exatamente por ela parecer ser a exceção."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá confundindo... é que eu falei de duas, uma que eu tava afim mesmo, que era tímida e outra que eu nem tava por pegar mas só por treinar jogo mesmo...

Escrevi ontem: "Tenho usado algumas coisas com uma menina que é terceirizada também só que essa trabalha do meu lado. Depois que eu li a Real comecei a passar uma imagem sisuda e durona. Depois que li pua decidi ficar mais relaxado, tentar fazer ela rir e causar emoções imprevisíveis. O comportamento dela também mudou totalmente (refletiu o meu).

Antes eu só falava com ela basicamente coisas do trabalho. Agora que eu mudei a gente basicamente flerta todo dia, ela quase sempre ri do que eu falo e acho que principalmente do jeito que eu falo. Não sou acostumado a pensar rápido em coisas divertidas pra dizer, então às vezes eu falo o básico mesmo, mas daí tento compensar com o jeito de dizer, linguagem corporal, etc. E essa guria não é como a outra que falei antes, pelo contrário, ela chama bastante atenção pois tem um bundão gostoso mesmo e é bem sociável (a outra é bicho do mato perto dessa),ela tem tatuagem, piercing (hoje ela me mostrou a tatuagem que fez nas costelas, teve que erguer a camisa pra me mostrar). Essa seria considerada uma HB8 por muitos, mas não é essa que eu quero. A outra guria eu acho que desenvolvi meio que paixonite exatamente por ela parecer ser a exceção."

ahhh, devo ter perdido essa parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...