Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Relato aqui que talves nem nas igrejas se encontram,somente nas mais disciplina..namorei uma evangelica por tres anos em que ela era de uma igreja muito rigida e eu do ` mundo`..`aceitei jesus` para poder namorar ela mas naoe batizei..so sei q no fim do namoro,ela vinha todo dia em que eu ficava sozinho pra querer me da uma ppk e eu nao quis,por motivos de honra(nao me arrependo)..mas durante o namoro rolou umas preliminares,sei q quando chrgava na casa dela,nao.falava nada e ela ja vinha mamando em mim kkk,e os pais dela na.sala e nos.na varanda kkk..ela me falou um dia q qndo eu tentei pegar na bunda no começo do namoro e ela nao deixava,ela sentia mt desejo,mas por pressoes externas nao.deixava..ou seja,essas meninas se corrompem logo,e qndo pensam q arrumou o cara da vida faz de tudo pra segurar,graças a Deus ela nao conseguiu me.segurar cm sexo,fui blindado..e acredito q essas jovens de hoje da igreja,menos de 50% vao se casar virgens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade Ice. Nem sou exigente e nem perfeccionista. Não precisa ter grana, não precisa ter estudo, não precisa saber cozinhar como uma chefe de cozinha, nem nada, só precisa ser bonitinha (um mínimo) e não ser vadia. Pronto! Cumprindo estes dois critérios, a chance do relacionamento não vingar, do meu lado, se reduz quase a 0.

Já que citaram Schopenhauer, lembrei uma frase foda dele do livro A Arte de Lidar com Mulheres:

"Casar-se", afirmara ele próprio, "significa enfiar a mão em um saco, de olhos vendados, na esperança de descobrir uma enguia no meio de um monte de cobras."

Como saber se é enguia?

enguia.jpg

Como identificar uma vadia? Eu vejo sinais (tatuagem, cigarro, drogas, álcool, palavrões, roupas, etc.). Mas boa parte das vadias estão camuflada destes sinais. Como vocês detectam essas demonhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Ice. Nem sou exigente e nem perfeccionista. Não precisa ter grana, não precisa ter estudo, não precisa saber cozinhar como uma chefe de cozinha, nem nada, só precisa ser bonitinha (um mínimo) e não ser vadia. Pronto! Cumprindo estes dois critérios, a chance do relacionamento não vingar, do meu lado, se reduz quase a 0.

Já que citaram Schopenhauer, lembrei uma frase foda dele do livro A Arte de Lidar com Mulheres:

"Casar-se", afirmara ele próprio, "significa enfiar a mão em um saco, de olhos vendados, na esperança de descobrir uma enguia no meio de um monte de cobras."

Como saber se é enguia?

enguia.jpg

Como identificar uma vadia? Eu vejo sinais (tatuagem, cigarro, drogas, álcool, palavrões, roupas, etc.). Mas boa parte das vadias estão camuflada destes sinais. Como vocês detectam essas demonhas?

Nossa frango sério que voce considera mulheres com tatoo e que bebem de mau carater ? :( fiquei confuso agora...pensei que fosse mais lberal nesse sentido

@edit: troquei pessoas por mulheres para nao haver confusão

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não tinha visto essa pergunta:

P: Nessahan
De acordo com você, a imprestabilidade das fêmeas atuais é generalizada. A observação da realidade permite-nos corroborar facilmente esta afirmação.

Sabe-se, também, que mesmo garotas religiosas, ditas puras, muitas vezes mantém intacta sua comissão de frente, tendo, entretanto, seu porta-malas trespassado centenas e centenas de vezes. Elas desejam, com isso, encontrar um trouxa que acredite que são imaculadas e casar-se com ele.

Entretanto, há algumas famílias evangélicas que aparentemente mantém suas fêmeas jovens sob rédeas curtas, com a intenção de que elas unam-se em matrimônio, virgens, com um membro de suas respectivas igrejas.

Desta forma, gostaria de saber sua opinião sobre o seguinte: você acha que a probabilidade de encontrarmos fêmeas "menos imprestáveis" em famílias evangélicas, ainda que infinitesimal, é significativamente maior que a existente nas demais famílias? Por quê?


Nessahan: Eu achava isso antes mas depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo sinais (tatuagem, cigarro, drogas, álcool, palavrões, roupas, etc.) so retiraria o alcool (desde q socialmente e sem pagar vexame)

Tatoo no coccix, virilha ou perto da desta já é atestado de puta

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, na minha igreja as mina são santinhas perto dos pais, mas chega um cara com boa aparência e bom papo... falta só elas pularem no colo dele. Até comigo isso acontecia(e olha que eu era um cara considerado tímido e sem graça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como identificar uma vadia? Eu vejo sinais (tatuagem, cigarro, drogas, álcool, palavrões, roupas, etc.). Mas boa parte das vadias estão camuflada destes sinais. Como vocês detectam essas demonhas?

Acho que em meia hora de internet já dá pra descobrir a vida inteira da vagabunda... Só com uma boa fuçada no facebook e no instagram, dependendo de como ela tira as fotos, o tipo de coisa que ela curte e compartilha, já dá pra ter uma boa noção...

e também tem isso :

Silvio: A tática de incentivar a mulher a falar merda e ser "liberal" é sempre a melhor forma de descobrir as coisas delas. Quando o homem é compreensivo e liberal elas revelam os segredos sexuais mais grotescos e profundos por se sentirem seguras pra falar pra ti que em teoria é um cara liberal, tranquilo e que não liga pro passado. É aí que tu pega elas no pulo. Essa é uma das táticas MAIS poderosas de Nessahan Alita que eu revivi e melhorei.

Em relação às virgens de igreja... A maioria não queria estar ali, pode crer que a esmagadora maioria queria estar dando pra algum marginalzinho maconheiro, porém os pais obrigam a safada a frequentar a igreja. Só ver o relato do Caique.

Eu valorizo de verdade se é uma mulher independente que frequenta e segue os preceitos evangélicos por livre e espontânea vontade.. Daí é pra casar

Aliás, em cidades pequenas do interior é muito mais fácil achar mulheres bonitas e certas do que nas grandes cidades... Lógico que em todo lugar tem, mas no interior tem muito mais. Já morei em cidade com 12 mil habitantes e sei que putas são minoria..

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa frango sério que voce considera mulheres com tatoo e que bebem de mau carater ? :( fiquei confuso agora...pensei que fosse mais lberal nesse sentido

@edit: troquei pessoas por mulheres para nao haver confusão

Não considero não. Minhas namoradas todas tinham tattoo e bebiam. Não é uma regra. Mas a tendência de alguém que faz uma tatuagem ter algum transtorno de personalidade é grande. Nada contra quem faz tatuagens. Eu acho maneiro, embora não faria.

Dizer que mulheres que fumam são vadias é um equívoco grosseiro. Mas dizer que se encontram mais vadias entre fumantes do que não fumantes é uma correlação básica e unívoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parada que eu vivia fazendo em antigos namoros era testar a namorada fazendo fakes no orkut, adicionando ela e xavecando, isso SEMPRE deu certo, quando a mina era fiel dava uma cortada em menos de 5 minutos de conversa. Uma coisa é certa, se vcs querem descobrir se uma pessoa é honesta ou não basta ver o que ela é capaz de fazer quando pensa que não está sendo observada, ou seja, quando está na intimidade. Hoje em dia, me arrependo do que fiz, vejo que não precisava ter ido tão longe, mas a real é que é totalmente impossível avaliar o caráter de alguem, especialmente uma mulher, conversando com ela, ainda que vcs tenham anos de convivência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...