Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

A notícia saiu há 6 horas, enquanto vocês brigavam: https://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/novo-quadrinho-de-men-revela-personagem-gay-15939477

"Na revista que chega às bancas dos EUA nesta quinta-feira, Jean Grey perde a paciência por comentários feitos pelo Homem de Gelo (Iceman) sobre a participação de mulheres no grupo e decide confrontá-lo."

icemancomeout.0.png

Postado

Preciso de uma ajuda de vcs, o pessoal fez um grupo no whats e fomos dar um rolê e tal, foi zuado, mas eu até cheguei numa mina e mostrei minhas intenções.

Daí depois troquei uma ideia com ela no whats e tal, logo perguntei oq ela achava de mim, ela disse legal e tal, dai falei q queria saber de beleza, ela ficou meio sem jeito e falou q eu era normal, sei lá, bonitinho.

Agora me digam, será q o normalzinho é capaz de pegar a mulher q o avaliou assim?

Como posso reverter essa situação?

Postado

Preciso de uma ajuda de vcs, o pessoal fez um grupo no whats e fomos dar um rolê e tal, foi zuado, mas eu até cheguei numa mina e mostrei minhas intenções.

Daí depois troquei uma ideia com ela no whats e tal, logo perguntei oq ela achava de mim, ela disse legal e tal, dai falei q queria saber de beleza, ela ficou meio sem jeito e falou q eu era normal, sei lá, bonitinho.

Agora me digam, será q o normalzinho é capaz de pegar a mulher q o avaliou assim?

Como posso reverter essa situação?

Você fez tudo errado cara

você mostrou pra ela insegurança ao pergunta o que ela achava de voce

e perguntou também se te achava bonito , isso também passou insegurança de que você não tem auto estima alta e mostrou seu valor baixo

por isso provavelmente ela ira te recusar

sirva como lição

sem contar que provavelmente voce deve ter elogiado ela de linda essas coisa

isso faz ela se sentir superior a voce e logo seu valor fica mais baixo ainda

Postado

Você fez tudo errado cara

você mostrou pra ela insegurança ao pergunta o que ela achava de voce

e perguntou também se te achava bonito , isso também passou insegurança de que você não tem auto estima alta e mostrou seu valor baixo

por isso provavelmente ela ira te recusar

sirva como lição

Depende da idade.

"No começo" isso é normal p/ elas..

Postado

Já solicitei minha saída ao Bronco e agora é definitivo.

Um abraço aos que ficam.

É sério isso?????

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Postado

Agradeço pela participação também. Aprendi muito contigo e espero que tenha conseguido também ensinar, mesmo que seja um mínimo.

Abraço

Postado

Vai fazer falta, ice. Aprendi muito com você. Acho que o ideal não seria você se afastar por definitivo, mas dar um tempo do fórum de modo que você volte depois com a cabeça mais fria.

Lembro do Shapudo, que brigou comigo, ficou puto e saiu. Hoje, somos grandes amigos e ele tentou voltar para o fórum (mas foi banido por clonagem).

Se o ice sair mesmo, vamos fazer um tributo pra ele igual do shaps.

Bons tempos...

acabei de ver aqui q o ice excluiu a conta

tudo se perdeu

criei um tópico no criticas e sugestões para ver o q pode ser feito

Tópico foi prontamente fechado pelo Bronco.

Postado

Se eu fosse um advogado fodão que tem processos que valem milhões em sua mesa, shapudo, que dirige um carro importado e tem mulher gostosa em casa, eu também não ia "perder tempo" nesse fórum, rs.

Mas é por isso que ele tá no fórum desde 2008

ehuehuehue

Sacanagem, o Iceman sempre foi arrogante, mas temos que admitir que ele contribuiu muito para o fórum on-topic. RIP.

Postado (editado)

O homem de gelo se esquentou?

O homem de gelo se esquentou!

Com isso, se viu derretendo, se desconstruindo.

Implodiu.

Triste e melancólico fim.

Editado por fighter
Postado (editado)

Deu para aprender muito com ele, pena que saiu, em pouco tempo aprendi bastante com posts dele, muito bom mesmo -=\.

Só não entendi como alguém se revolta com tão pouco, fazer o que, ninguém é perfeito.

Vlw Ice.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Grande Ice, digno de elogios mesmo!
Claro que defeitos todos tem, mas fica pra nós o conhecimento que ele nos passou.

Postado

Discordava em algumas opiniões do Iceman e concordava em muitas outras, mas sempre parei para ler os posts dele. Por mais que a maneira dele se expressar às vezes soasse autoritária ou arrogante, não dá pra negar que o sujeito é inteligente e contribuiu bastante.
Só não entendi o motivo de sair de maneira tão drástica e ainda apagar todo o conteúdo, igual outros já fizeram (Gremista, Júlio, etc).

Postado

Estou há pouco tempo no fórum mas já li muito artigo e coisa que o Iceman postou.

Enfim, ainda tenho dúvidas de que ele é advogado com processos milionários e etc, creio que se assim fosse ele não seria tão assíduo no fórum. E um advogado não pode surtar após uma acusa que o mesmo fez contra o povo daqui, nos chamando de moleques.

E o tópico bombando por causa disso, tá parecendo o site do EGO.

Postado

Pelo pouco que eu vi nos últimos dias, a gota d'água foi o tópico da redução da maioridade penal, o que ele é contra. Bateu boca com um monte de gente lá.

Eu não duvido do que ninguém fala aqui. Até porquê nunca me baseio no que o cara diz ser para analisar suas opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...