Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fighter

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que fighter postou

  1. fighter

    tópico do desafio

    Lubrificante melhora que é uma beleza esse problema.
  2. Meus amigos, gostaria de deixar meu relato de um concurso que passei em primeiro lugar. Até a aprovação mencionada, não considero que havia estudado para um concurso realmente. Para esse concurso que passei, estudei 2 meses e meio até a prova, estudei com muita raiva de algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida, estava passando por um dos piores momentos que já vivi, estudei como se não houvesse o amanhã, estudei dentro de barco pelo celular, no trânsito, etc... Acertei 85% da prova, e obtive a tão esperada aprovação. Esse resultado me deu mais força para continuar estudando até eu chegar em um cargo de alto nível. Ainda estou aprendendo a estudar, mas acredito que já dei uns bons passos para que tudo fique no automático e menos enrolado.
  3. Alguém sabe onde eu encontro textos em inglês, com assuntos voltados para economia e com a tradução inclusa? Pergunto isso pois estou estudando para os concursos do BB e da CEF, e neles constam a matéria Língua Inglesa.
  4. http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/13/pec-que-limita-gastos-deve-afetar-concursos-publicos-federais-diz-advogado.htm
  5. Quais os sites que vocês estão utilizando para resolver questões?
  6. fighter

    [Oficial] Só Gatas

    Precisamos de mais fotos para responder a questão.
  7. fighter

    Empreender ou investir?

    Alguém tem algum material gratis de comércio exterior para indicar? Estão aparecendo umas oportunidades nesse ramo e estou buscado conhecimento para não deixar elas passarem.
  8. fighter

    [Oficial] Só Gatas

    Apelação essa do laço rosa.
  9. fighter

    Como Ser Alpha?

    Prestem atenção que o cara também é foda, fala de uma forma que deixa a mulher excitada e ela morde o lábio na mesma hora que ele lambe o beiço, essa aí já está em transe.
  10. O pior de tudo é que é a mais pura verdade, não me orgulho da minha adolescência rebelde. Acredite quem quiser.
  11. Só para completar a sequência urinária, já mijei dentro de uma mulher. Contei para uma menina que tinha essa curiosidade de saber como seria, ela disse que também queria ver como era. Armei a barraca e inseri na vulva da moça, me concentrei e tive que fazer um pouco de força, ai esvaziei a bexiga e vi que tinha sido uma ideia muito idiota, ficamos todos mijados e a cama ensopada. Tomamos banho e rimos da idiotice.
  12. Numa suruba quando eu era mais novo, estava pegando um mulher muito chapada, taradona, aí na hora do rola ela estava pagando aquele bola gato, concentrada no serviço, eu fingi que estava gozando e dei aquela mijada na cara dela. Levei uns tapas e ficou nisso.
  13. fighter

    Como Ser Alpha?

    Aproveitando o nível da putetagem dás últimas páginas, tirem uma dúvida aí. Alguém já comeu uma mulher carregando ela pela perna e segurando pelas costas? Estava com uma fixação de meter assim. Nunca tinha tido essa vontade, mas semana passada conseguia sentir até a sensação só imaginado. Hehheheheee
  14. fighter

    Como Ser Alpha?

    Nunca passei por isso, e acredito que o fato de se explorar essa região na mulher, não vai fazer com que desperte nela uma vontade de fazer o mesmo no homem. Depois do sexo não me importo muito com o cheiro que o meu dedo vai ficar, o importante para mim é fazer com que a mulher se excite para que o ato fique mais intenso. Não critico a sua escolha, mas estou mostrando que é difícil para mim entende-la, devido ao prazer que gera em ambos o toque nessa parte da mulher.
  15. fighter

    Como Ser Alpha?

    Queria saber outra coisa do pessoal que tem nojo de trabalhar o esfíncter anal da mulher. Na hora que vocês estão dando aquele grau no no sexo oral, vocês não enfiam o dedo na bunda da moça também? Pô, isso eu acho um bônus, poder explorar uma região protegia a 7 chaves pela maioria das mulheres. Nessa hora elas liberam a brincadeira por lá, aí é só saber trabalhar que elas ficam apertando o dedo que esta lá dentro, para mostrar que estão gostando.
  16. fighter

    Como Ser Alpha?

    Vou recuperar um Post meu, que se aplica a esse receio de cheiro, gosto, etc... Comentado nas últimas páginas. ''Não me decepcionem gafanhotos, lamber o furico é intrínseco ao ato, nessas horas não tem essa de cheiro, lamber o furico da moça faz parte da imposição do domínio, colocar ela de quatro e lamber em cima e em baixo para dar prazer, faz parte do estímulo em todas as partes erógenas.'' Editado Junho 29, 2013 por fighter'' Link do tópico:
  17. Obs: Dá uma atualizada no navegador, corrigi o link, substituí pelo correto.
  18. Não ouça falar, se informe, raciocine e tente entender o que está escrito no link que vou deixar para você. Edit: http://www.publicadireito.com.br/conpedi/manaus/arquivos/anais/fortaleza/3336.pdf Obs: Link substituído pelo certo.
  19. Quer se separar? Vai morar na Europa, no país de origem da sua parentalhada. Já que não se sente brasileiro, o que ainda está fazendo em uma terra que não é sua e ainda por cima quer roubar?
  20. O certo seria fazer uma endoscopia também. Caso você vá fazer uma endoscopia, procure ser o primeiro a chegar, pois a limpeza do endoscópio de um paciente para o outro, não costuma ter uma boa fama.
  21. Pesquise sobre: Refluxo gastroesofágico; Hérnia de Hiato; Esôfago de Barrett; Dificuldade para respirar refluxo. Obs: Mesmo com a pesquisa, não esqueça de procurar um médico.
  22. fighter

    Empreender ou investir?

    A minha esposa vende bem rápido umas coisas nossas usadas (carrinho de bebê, jóias, etc...) na OLX, anuncia lá também.
  23. Acabei de comprar Melatonina de 3 mg e GABA. Um sono bom ajuda muito.
×
×
  • Criar Novo...