Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pq o fato de haver o componente atração sexual entre homem/mulher impede que haja amizade? Entao eu nao tenho amizade sincera com minha namorada pq eu tenho atração sexual por ela rsrs? Isso eh natural, tanto da parte dos homens como das mulheres. . Lembrando que o fato de sentir atração nao significa que vc vai realmente fazer sexo com a pessoa.

Sim...rs

tem pq como é sua namorada..e vc já pegou..entao terá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como diria o filósofo, uma imagem diz mais q 1000 palavras:

Mulheres são vagabundas...sabem q os caras estão doidos com elas, mas fingem q nada acontece enquanto o trouxa bate punheta todo dia pensando nela...e o pior é q depois surge um cafa do nada e pega ela e vc fica chupando dedo.

Esse outro vídeo é bem comédia, mas ele só diz verdades, vejam:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...rs

tem pq como é sua namorada..e vc já pegou..entao terá..

Se muitos caras comem a própria mão, quer dizer que não sente amizade por ela?? ashuhasushausahusahuas

Na boa, essa ai de não existir amizade, eu acho bobagem, eu pelo menos acredito em amizade... mas cada 1 tem sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se muitos caras comem a própria mão, quer dizer que não sente amizade por ela?? ashuhasushausahusahuas

Na boa, essa ai de não existir amizade, eu acho bobagem, eu pelo menos acredito em amizade... mas cada 1 tem sua opinião...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse exemplo foi foda...rs

eu não acredito...rs...só se a mulher for mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos tivessem o mesmo pensamento, não teria fórum de discussões, não teria pessoas mais inteligentes, não teria NADA...

Cada um é cada um, todos temos a liberdade de ser e pensar o que quiserem, eu não me sentiria bem pensando a mesma coisa que o KAIO por exemplo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OgAAAE_AJfNNeo_l3cfRlnteBycD3bNTARAn0jG7

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física. (Nietzsche)

Até os alienadores teriam de estar totalmente alienados!

Ass: Clarice Lispector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...